Luna (SJC)
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9973-61791 - (12) 9974-46029


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUNIOR5066
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luna (SJC)

#1 Mensagem por JUNIOR5066 » 24 Abr 2018, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso, analisando o PHOTO ACOMPANHANTES, há tempos vinha tendo a curiosidade em desbravar essa GP, nunca conseguindo um contato, parece que a mesma sai do ar alguns dias, mas como guerreiro é guerreiro, de boa na hora de almoço, mandei waths, a mesma respondeu , e #partiu para o seu local.
TD:
Local calmo, facil de estacionar, a mesma atende nos fundos de uma casa, onde vem até a porta te buscar. Assim que entrei ...logo percebii " furada¨"...~uma cama de solteiro, roupas da moça, sapatos tudo espalhado pelo chão, não possui um lugar para por minhas roupas, deixei em cima de uma mochila dela para não por no chão, lugar sem nenhuma condição para atendimento; Mas enfim, resolvi ir em frente, afinal, fui para meter, o que no anuncio a mesma garantia ser sem decepções...,.outra roubada, rss;;; a mesma começou com um oral muito sem graça no pelo, sem vontade nenhuma, calada, parecia uma porta, com uma tremenda má vontade, fazendo questão de demonstrar pressa,não chupou nem um minuto, já pegou a camisinha e o gel, lambuzou a buceta e o preservativo, e ficou olhando para minha cara......fui no papai e mamae, dei umas estocadas, gozei rápido,só para cumprir tabela. Levantei, paguei,e rua.
Acho que a mesma não deveria nem publicar anuncio, pois não cumpre nada do que promete, mas enfim, vida que segue, vamos para o proximo TD.

(12) 99736-1791 / 99744-6029

https://www.photoacompanhantes.com/rost ... n-id-mha69
http://nonono.li/4hbeq

Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: LUNA TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LUNA

#2 Mensagem por cygnustech » 05 Mai 2018, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
BIOTIPO: Garota nova rosto de menina
MARCAS: não notei
BUMBUM: médio
MAMAS: média
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: simpática mas fala pouco
FELLATIO: sem camisinha
CUNNILINGUS: sem odores
VAGINAL: normal, nada demais
ANAL: não pedi
BEIJO NA BOCA: beijou bastante
AVALIAÇÃO GERAL: troca de óleo básica, pelo custo acho que valeu

TD realizado a algumas semanas atrás, entrei em contato pelo whatsApp e combinei 30 min por 50 temers, já que se fosse ruim como na última desbravada o prejuízo seria menor, cheguei no local de fácil acesso e a menina veio abrir o portão, atende numa casa muito mau acabada, tudo bagunçado bem precário. entrei porta fechada e começa a pegação, ela realmente tem carinha de menina usa aparelho nos dentes algumas espinhas no rosto, começou a me beijar com vontade e eu passando a mão em seu corpo aí ela tirou o vestido e não usava nada por baixo tirei minha roupa e realmente não tem lugar pra pendurar (ponto negativo), ela caiu de boca no meu pau e ali ficou chupa legal pedi para parar senão ia gozar fiz um oral nela e acho que ela gostou ou fingiu bem. depois encapou meu pau usou gel e veio na cavalgada depois peguei de quatro e gozei. banho, paguei e fui. Não foi das melhores mas também não foi das piores pelo custo acho que valeu mas naquele lugar não dá melhor um motelzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1257 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por O Templario

Voltar para “Vale do Paraíba”