Andressa (SJC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9962-60702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador negro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2018, 00:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andressa (SJC)

#1 Mensagem por Desbravador negro » 07 Mai 2018, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas!

Sai com essa morena na terça feira da semana passada. Ela atende numa casa na zona sul, bairro atrás do Sesi. Casa um pouco difícil de achar pra quem vai pela primeira vez.

Ela é bonita de rosto, é alagoana, tem uma pele bonita, bronzeada. Muito bonita de corpo, coxas grossas e bumbum grande do jeito que gosto. Os seios são o ponto negativo apesar de ser nova. São grandes mas estão um pouco caídos. O sorriso é cativante, tem um jeito meio de ninfeta tarada mesmo. Me recebeu já cheia de beijos (e que boca essa menina tem)... a buceta dela é um ponto positivo, fechadinha e muito, mas muito boa de chupar.

O oral é o forte dela, e se o cara não tomar cuidado goza ali mesmo, porque ela chupa com vontade, foi SENSACIONAL, acho que o melhor que já fizeram em mim, com lambidas na cabeça, no saco, chupando e garganta profunda e sempre com aquela carinha de sapeca. Logo depois ela montou em mim e cavalgou até cansar, cavalga legal. Depois coloquei ela de quatro e a visão é ótima, rabo bonito e grandão e cintura boa de segurar... gosta com força. Coloquei ela deitada e fui por cima, e ela foi se masturbando enquanto eu metia com vontade. Não tive que regular nas palmadas e ela geme que é uma delicia. Finalizamos no bumbum dela.

Depois do serviço feito começamos a conversar. Ela nova aqui em São José, conversamos muito, a gata é divertida, muito animada, e ao mesmo tempo com uma beleza exótica. Teve segundo round seguido de muita conversa rs. Gostei muito mesmo e acho que vou voltar.

Disse que ainda não teve coragem de fazer anal, mas que muitos clientes estão pedindo pelo tamanho da raba dela rs.

Foram R$250 por uma hora de farra.

Anúncio:
https://acompanhantestopsecret.com.br/a ... dressa/163

(12) 9962-60702

Atualizado link com fotos. Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andressa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: Uma hora

https://www.photoacompanhantes.com/foto ... e-id-qmhna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”