Nina Flor (SJC)
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9977-37286


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Nina Flor (SJC)

#1 Mensagem por CELO » 10 Mai 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizei uma pesquisa e não encontrei um TÓPICO aberto, então segue:.

NOME: NINA FLOR
CUSTO: R$250,00 por uma hora sem estresse
BIOTIPO: morena, magra pequena achei gatinha e gostosa olhos verdes
MARCAS: Sol tatuado em cima da bumba, horrível....rsrsrsrsrsrsr
BUMBUM: pequeno belo formato firme
MAMAS: medias e firmes, siliconada....lindos
PELOS PÚBICOS: Lisinha
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade, não regula tempo, bastante extrovertida
FELLATIO: não queria mas convenci e foi no pelo (depende da higiene), com gosto, boa variação
CUNNILINGUS: Cheirosa e saborosa.
ANAL: faz com taxa adicional
VAGINAL: Manda muito bem. Não regula posições, começou meio tímida, depois foi show
BEIJO NA BOCA: muito bom, com vontade
CORPO: Morena, falsa magra bem gostosa.
Repeteco : Sim. Com certeza.

Desbravando novos horizontes, depois de muita conversa e investigação resolvi marca gostei
Marquei com ela por watts, esclareceu todos os detalhes afinal era a primeira vez, ela esta na zona sul, combinamos o local fui busca-la, calça jeans, achei magra, papo trivial, partimos para o motel, tomamos banho e bora começar os trabalhos. Beijos para aquecer total interação sem halitose, mão aqui mão ali.....tem um belo par de seios com silicone parabéns pelo tamanho textura e formato, mamei muito. Resolvi inspecionar a bucetinha....lábios pequenos....depilada....estava bem molhadinha.....grelinho estava começando a ficar durinho.....bora dar um trato na menina......aceita bem oral.....massageando...etc....
Ficou de joelhos na cama eu em pé.....começou na virilha.....foi passeando.....e depois caiu de boca....me deitei....e fiquei apreciando, mamou, beijou, lambeu muito boa técnica......bora encapar o Zé.....tome-rola.....todas as posições.....possíveis.....ela D4.....é uma visão espetacular....na beira da cama.......

Pretendo voltar, tenho certeza que vai ser melhor nas próximas, teremos mais interação etc......vou comer aquele rabinho.....rsrsrsrsr

Contato: 12 99773-7286


https://www.photoacompanhantes.com/peti ... o-id-f4x4h
http://nonono.is/ddWww
ABS, CELO......



Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”