Livia Pugliesi (Guaratinguetá / SCJ)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (13) 99604-1082


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Livia Pugliesi (Guaratinguetá / SCJ)

#1 Mensagem por chupadordeninfas » 18 Jun 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Amigos
Depois de longo inverno voltei com “desbravamento Top”:Livia Pugliesi. Foi na quarta,ultimo dia 6 . por uma indicação de uma amiga que queria ajudar –la na iniciação ,com muito orgulho fui escolhido para ensinar o caminho da “Vida fácil”.Contato via whats, marquei no extra do Colinas, qdo vi não acreditei: uma Princesinha Nórdica !!uma típica Patricinha de shopping da Noruega ou Suecia que vc sonha em comer. Em cinco minutos estávamos no Orion , ansioso comecei a beija-la e notei uma timidez que foi diminuindo a medida que fui avançando aos amassos mais intensos e com meu pau estourando de tão duro que estava,enfiei o indicador na bucetinha, o meu dedo ficou encharcado e melado com fluidos excitante que so uma iniciante expele. Ela afirmou que era sua primeira vez (teve so um namorado que não ensinou nada de sacanagem) e pediu para ter paciência. Devagar fui despindo peça por peça ate ficar peladinha para poder avaliar e admirar a beleza dessa Ninfeta : Cabelos curtos castanho Claros, Pele branquinha , peitos pequenos para médios, uma Bunda de deixar pau duro em minutos , e o meu estava uma pedra quando abracei e comecei a fazer a “Iniciação” : beijos carinhosos por todo o corpo, lambidas e chupadas ,terminando na “Gruta do Prazer” que estava inundado de mel do prazer e ela pedindo para penetrar, logo atendi ,antes uma “aula para por a camisinha”. Protegido introduzi o meu pau bem devagar sentindo aquela bucetinha apertadinha que sugava cada centímetro ate tocar no colo uterino, enquanto beijava aquela boca deliciosa, por um momento esqueci que era iniciante e pedi para ela “pompoar”, tentei ensinar mas er pedir demais na primeira “Aula”. Voltmos ao básico de ppm bombando ate não aguentar mais e finalizei nos peitinhos dela. Pausa , higiene e começamos segundo tempo para oral básico e para minha surpresa , melhor que imaginei, so pedi para ir com calma , lambendo e olhando nos olhos. Logo ensinei “Meia Nove “ e de “Quatro “ que ela adorou. Finalizei com ela cavalgando. Após essa “Exaustiva mas Deliciosa Aula” nos despedimos com promessa de novas “Liçoes” e tenho certeza que essa Aluna Deliciosa e Inteligente vai passar com nota 10 no fim de ano. Amigos tenham paciência com ela e tratem bem pois essa Princesa vai nos dar muita alegria e Prazer. Abs cachê: 250 h + Uber
Rosto: 9 Peitos: 10 Corpo:9 Bunda : 10 Simpatia:10 Higiene:10 Educação:10 Idade:20 Peso: 56 altura: 1,60

https://fatalmodel.com/231870/livia-pug ... ratingueta
https://twitter.com/PugliesiLivia

(13) 99604-1082

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/JuViJ
@PugliesiLivia
13-99604.1082

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Livia Pugliesi (Guaratinguetá / SCJ)

#2 Mensagem por chupadordeninfas » 25 Jun 2018, 16:20

twiter dela: twitter.com/PugliesiLivia

https://twitter.com/PugliesiLivia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    4 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Vale do Paraíba”