Melissa Castro Massagista e Acompanhante (SJC)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99645-0494


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduspsaojose
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2018, 05:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Castro Massagista e Acompanhante (SJC)

#1 Mensagem por Eduspsaojose » 29 Jun 2018, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,

Conheci a Melissa recentemente.
Ela é massagista e tem uma sala comercial no centro de São José dos Campos. Ela também faz serviço de acompanhante mas eu apenas fiz a massagem relaxante com o que ela chama de finalização manual.

A massagem é ótima e ela mescla alguns carinhos mais sensuais, que me deixaram muito excitado.
Ela vai tirando a roupa durante a massagem e mostrou um corpo muito bonito!

Tem pele clara, um pouco menos de 1,70m e seios médios firmes, muito bonitos!

Quero um dia fazer um programa completo com ela!

A massagem é muito gostosa e gozei muito no final.

Custo: 150 reais por uma hora, com finalização manual.
Noa sei detalhes sobre o que faz como acompanhante....

Ela tem um site: https://melissacastromassa.wixsite.com/home

onde dá mais detalhes dos serviços que ela presta.

Agendei pelo WhatsApp dela: (12) 99645-0494


Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato. Título padronizado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Melissa Castro Massagista e Acompanhante (SJC)

#2 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Mai 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem com a Melissa Castro.
Estava a procura de uma massagista que atendesse a altura das meninas de SP e vi o relato dessa em SJC.
Bom, a Melissa é uma mulher madura, aparenta ter seus 32 a 33 anos, sotaque nordestino e é muito agradável. O local é discreto, em uma sala comercial na Vilaça, mas sem estacionamento.
Escolhi a massagem com finalização sexual e deixei acontecer... A massagem em si é ótima e ela te deixa muito relaxado, com toques suaves e uma mão boba no saco e em locais que te deixam com bastante tesão. quando a gente vira, não tem beijo, nem tem envolvimento nenhum... é apenas capa no bicho (sim! chupeta somente com capa), rapido e ela já senta em você sem cavalgar... fica acariciando o saco e a "costura" entre o cu e o saco... certo minuto começou a cavalgar e daí o pingo de solda veio...
Pra quem está querendo massacanagem com foco na massagem, é ideal, mas não chega aos pés das garotas da Julia Massagemmix ou das meninas da Batataes, que te beijam e até bebem porra... Com ela, quem quer beijo e namoro pra dar uma metida, esquece.
Paguei 200 "taôquei" e vazei...
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Castro Massagista e Acompanhante (SJC)

#3 Mensagem por zbr » 24 Dez 2019, 12:13

Já estive algumas vezes com ela, faz massagem nuru com óleo, vc deita no tatame e ela se esfrega faz massagem e depois finaliza com sexo vaginal com capa, o oral dela é com capa e ela não beija e não faz anal, é uma moça aparentemente mais reservada, mas nas vezes que fui , fui bem atendido, o local tem ducha, nunca me arrependi de ter ido lá para ser atendido, satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Melissa Castro Massagista e Acompanhante (SJC)

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Jan 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal
Sai com a Melissa Castro com a intenção de fazes massagem, mas eu queria muito chupar o bucetão dela... Já no whatsapp eu pedi que me deixasse chupar a bucetinha e ela me mandou um emoji de envergonhada. Entendi como um sim e fui.
Chegando, fui tomar uma ducha e posso dizer que é bem ruim o espaço dela, com gambiarra de chuveiro na pia pra banho e ela te dá uma toalha de rosto pra enxugar... to meio gordinho, então precisa ser umas 3 daquelas...
Massagem é otima, passadas de mão bobas e uma pegada legal, estilo as minas de sampa pra massagem, mas eu não curto a finalização... Oral com capa e com muita pressão, depois ela vem sentando e quica rapido pra fazer vc gozar... Tudo isso sem envolvimento, sem beijo e sem muita passada de mão... Não sei se precisa combinar programa e massagem junto ou se a massagem dela vem o plus de poder meter, mas mecanico assim, não acho banaca...
Ela é muito simpatica no final do TD... no começo é escuro e cheia de te dar ordens... Não fala muito e é rapida no atendimento. Mas no final, depois que gozou, até fala pra caramba...
Quero poder voltar lá pra fazer um programão com ela, porque é uma loiraça nordestina linda, com um corpaço, mas queria uma massagem com programão junto... Mas to cabreiro.. se ela prometer o programão e a massagem e sair pior que do que imagino, já era... A gente cria expectativas com as meninas daqui esperando ser igual a SP e RJ e quando vê, ja era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3666 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    3121 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Melissa massagista
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Anaopicudo
  • Melissa massagista
    0 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Melissa massagista (19)98156-8103
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por Plovr

Voltar para “Vale do Paraíba”