Monique Mestiça (SJC)
R$ 110,00 - 20 Min - Telefone: (12) 98180-4057


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Monique Mestiça (SJC)

#1 Mensagem por tom123456 » 01 Jul 2018, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos como de costume.. foristas, sonegadores, primas e curiosos... Como não achei nenhum topico falando sobre ela aí vai minha contribuição para a sacanagem
Nome: Monique "mestiça'' ( de mestiça não tem nada)
Biotipo: magrinha, 1,55 de altura, meio escurinha até
Seis: pequenos
Bumbum: pequeno, da pra soca bem
Oral: com capote, não quis arriscar
Marcas: nenhuma
Cunningulos: nem morto colocaria minha boca lá haha
Beleza: 4
Custo: 90$ da garota e 20$ do quarto por 20 minutos
Descrição: Noite de sexta feira, dia de role e sair na caça das pervas, como Jacareí não tem nada que preste fui pra SJC, dei uma pequena olhada nas primas que ficam na praça Afonso Pena e não vi nada que valesse realmente a pena, dei uma olhada nos sites e achei um anúncio de uma "gata" que se dizia mestiça, mandei mensagem no WhatsApp e respondeu rápido, marcamos ali no centro em uma espelunca que nem sei o nome que fica na rua Vilaça, quando vi a garota percebi que não tinha nada a ver com as fotos top que tinha no anúncio, pensei em desistir na hora mas acabei ficando porque fiquei com vergonha na hora, estava na recepção do hotel e tinha várias pessoas olhando ( isso é foda) como fiquei sem opção entramos e já veio aquele papo, recebe adiantado e não faz isso, não faz aquilo e blá blá blá...perguntei sobre as fotos do site e comentei que ela era diferente e ela desconversou na hora, resolvi esquecer e aproveitar já que estava ali então, fui tirando a roupa e ela sem cerimônia nenhuma já tirou junto e veio mamar no pelo, mas já fui ligeiro e coloquei a camisinha antes pra não correr nenhum risco, chupou até bem e ficou de quatro na cama, coloquei e comecei a dar umas bombada forte e aguentou bem o tranco, depois veio por cima e sentou bem, leite na borracha e fui embora, mais uma lição de vida aprendida: observe de longe se realmente é a garota e nunca caia nessa de ver perfil no fatalmodel achando que é a mesma das fotos, não foi tão o ruim o td, mas as fotos enganam muuuuuito, e de mestiça não tem nada, então fujam....

https://fatalmodel.com/174980/monique-m ... dos-campos" -"-
Link com anúncio agregado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique mestiça TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
Backup http://nonono.is/djmlJ" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por September
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    4657 Exibições
    Última mensagem por Kamado

Voltar para “Vale do Paraíba”