Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3936-9588


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#1 Mensagem por estranho_michupe » 15 Jul 2018, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mia
Biotipo: magra
Altura: 1,60
Seios: pequenos
Bumbum: pequeno
Oral: com capote, mas perguntou se queria sem
Beleza: não é bonita
Custo: 150$ meia hora

Descrição: As fotos são verdadeiras e o atendimento normal. Mas reforço a garota não é bonita e quando pago por uma gp fica aquela expectativa de ser razoavelmente bonita. E o local também não ajuda é um pulgueiro, não limpam o quarto e nem abrem a janela quando não estão atendendo.

Local: Rua Nazaré - Jd Satélite (quase chegando na Perseu)
Tel: (12) 3936-9588

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w6dhk" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/HUQzM" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_elegante_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#2 Mensagem por homem_elegante_ » 02 Ago 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
corpo bonito bumbum grande seios médios
chupa sem camisinha e deixa goza na boquinha
1,61
55 kg
120,00 30 min 40 min 150,00 1 hr 200,00
local ótimo ambiente limpo e organizado
discreto
menina simpática faz de tudo pra agradar o cliente
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#3 Mensagem por robertosjc44 » 03 Ago 2018, 09:26

Homem elegante !!!!!

Kkkkk !!!!

Este prives arrumam cada nick para tentarem consertar as bobagens que estas meninas fazem!!!!!

Primeiro relato do amigo ELEGANTE !!!! Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buenogato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2018, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#4 Mensagem por buenogato » 04 Ago 2018, 19:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato com por whats, super tranquilo, ela foi bem simpática e explicou direitinho os detalhes do programa.

CUSTO: 120 meia hora
BIOTIPO: magra ,branquinha cabelo preto usa oculos mas pessoalmente é uma princesinha, simpática, cheirosa e não é nada fresca.
ATENDIMENTO: Na cama nem parece que é GP parece namorada, a menina adora beijar e gosta de um sexo mais romantico, talvez o único defeito dela não ser muito afim de uma coisa mais HARDCORE...Ela deixa você controlar a foda e não regula nenhuma posição..

OBS: Ela chupou sem camisinha ,e deixou gozar no rostinho dela
a buceti## e cheirosa e limpinha e depiladinha, deixa brincar bastante, lamber, enfiar o dedo etc..Depois da transa ficamos um tempo conversado, ela me fez uma deliciosa massagem nas costas pois eu estaca precisando dar uma relaxada nos musculos a menina é super cabeça e tem um otimo papo deixou o clima bem descontraido e devido ela ter essa atenção especial com os clientes, como ela mesmo disse tem vários clientes fixos.

Enfim recomendo a todos, ela só não é indicada pra quem não tem bom gostoo uma menina bem decidida

(12) 3936-9588
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 07/10/2018 a 22/10/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwertysjc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#5 Mensagem por qwertysjc » 26 Jan 2019, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado no dia 15/12/2018

Encontrei uma moça no BP da UOL com o nome de "Ana GP" ou algo muito similar, conversando disse que atendia na zona sul. Me interessei por ser perto e se tratava de uma uma moça que atende na rua Nazaré.
Novinha, negra, seios fartos. Bonita, sobretudo pelo custo benefício.

O problema começou com a incrível enrolação, toda hora que eu dizia que ia sair ela inventava algo, pedia p esperar 10 minutos ou algo do gênero. Tava dando a desculpa que atendia em casa e uma amiga tinha ido vê-la (eu não sabia que se tratava de um privê até então, embora desconfiasse).
Por fim, saí quando ela disse que podia, no meio do caminho ela pediu para eu esperar, fiquei esperando nas redondezas mais de meia hora (praça da Urupês, p/ quem conhece), queria cobrar outro valor quando cheguei.
Começou querendo receber adiantado, disse que não e saiu do quarto p/ pedir se poderia receber depois. Voltando, o PG ENFIM começou... A moça é bonita, bumbum bonito e seios fartos, novinha. Mas disse que beijava e regulou horrores, foi muito mecânico, reclamava quando eu metia pq dizia que o canal dela era muito curto (estou absurdamente longe de ser bem dotado, é padrão). Isso tudo foi dando uma desanimada enorme, mas pelo menos a moça era "ok" pelo valor e mamava gostoso, embora mecânico também.

Por fim, tinha combinado R$ 150 por 45min (dado que ela me deixou esperando na rua por mais de meia hora, fez o preço de 30 min). Mas com 30 min começaram a bater na porta, então só queria vazar p não arrumar problema. Por fim, disse que finalizava no oral mas na hora H pediu para que não. Lambuzei o rostinho e saiu meio correndo do quarto p se lavar.

Resumo: Provavelmente o pior TD que já fiz. A moça, como disse, teria potencial na beleza mas ela definitivamente tá na profissão errada, combinada a enrolação misturada a "escola" de vigarisse.

Obs.: Não sei como são as regras para identificação de
garotas (acompanho o site há tempo mas não tinha dado minha contribuição). Se necessário, estou à disposição para os ADM's para corroborar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Prive Nazaré - Jd Satélite [SJC]

#6 Mensagem por CELO » 26 Jan 2019, 20:57

Estive em contato com a meretriz e fui até o local......achei o local TRASH....a garota bem derrubada.....sai pela tangente.......Tô Fora......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2138 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Vale do Paraíba”