Clinica Climax Massagem (SJC)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (12) 3936-9588 - (12) 98186-9161


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_elegante_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Climax Massagem (SJC)

#1 Mensagem por homem_elegante_ » 02 Ago 2018, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Munique Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos ... venho aqui contar o meu relato sobre a minha visita na Climax massagens ,

http://www.climaxmassagem.com.br" -"-
(12) 3936-9588 / (12) 98186-9161

liguei e fiz o pré agendamento com a atendente pois lá eles só trabalham com hora marcada ou meia hora de antecedência alias por final a atendente foi muito simpática no telefone ela me explicou tudo certinho e não foi nada grossa como tem muitas por ai marquei um horário para as 14:00 horas o atendimento foi nota dez, eu marquei a massagista(Munique) que anuncia como mestiça ,chegando lá gostei muito do que vi ,toquei a campainha e não demorou nada ela mesmo veio abrir o portão. a estrutura da casa é otima alto padrão de luxo muito top parece aquelas casas de filme americano,ambiente limpo ,agradável e muito discreto mesmo (OQUE É MUITO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS CASADOS NÉ AMIGOS) fiquei impressionado com menina muito gata de corpo e rosto novinha mesmo tem 18 anos não engana no anuncio fotos todas reais ela é gata por inteira cabelo ,unha pele macia e cheirosa tem 1,62 de altura uns 54 kg magrinha mas muito delicia ... além de ser simpática ela realmente é mestiça mesmo o que é dificil se ver por aqui rsrs olhinhos puxados,e lindos tem cabelos preto ,longo e liso ela é top e educada além de ser muito muito cheirosa mesmo .. marquei a massagem com programa 200,00 muito bem pagos pois a massagem foi ótima a mina leva jeito pra coisa,depois de receber aquela massagem que me levou nas nuvens ,começamos de uma forma bem gostosa demos uns beijinhos bem gostosos e molhados e pedi pra ela me chupar... nossa que DELICIA DE BOCA ,macia e pequena gostosa de beijar e ela beija mesmo a mina é muito profissional e sabe bem como agradar um cliente... oral sem camisinha ... hummm .. metemos de vários jeitos primeiro peguei ela de 4 depois pp e mm por cima até que não aguentei e gozei .. fui tomar um banho na suíte banheiro limpo com box tem sabonete líquido ,toalha limpa e cheirosa . como a mina é tão gata não resisti e tive que ir pro 2 round ela me chupo de novo até meu amigão subir de novo na boquinha dela... subiu então vamos pro que interessa comi ela de pp e mm ,por cima meti de 4 e gozei de novo so que dessa vez no rostinho dela hahaha gostei tanto que dei 50,00 de caixinha pelo atendimento nota dez sai satisfeito ... o local é bom cama box enormes ,quartos com luzes tudo limpo e cheiroso pra quem é exigente como eu .. enfim ai está meu relato de como foi a minha primeira visita na climax terá repeteco com certeza... vamos as notas para a garota
MUNIQUE MESTIÇA 18 ANOS
ROSTO 10
CORPO NOTA 9 MAGRINHA MAS GOSTOSAAAA
CABELO NOTA 9
ORAL NOTA 10
BEIJO NOTA 10
REPETECO SIM E CLARO

_______________________________________________________________________________
Celular atualizado com base no site da clínica - 02/08/2018 MF


(12) 3936-9588 - (12) 98186-9161
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CLINICA CLIMAX MASSAGEM SJC

#2 Mensagem por Novato36 » 02 Ago 2018, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah para, td verdadeiro igual uma nota de 3 reais, tá louco.

homem_elegante_ escreveu:Olá amigos ... venho aqui contar o meu relato sobre a minha visita na Climax massagens ,www.climaxmassagem.com.br

liguei e fiz o pré agendamento com a atendente pois lá eles só trabalham com hora marcada ou meia hora de antecedência alias por final a atendente foi muito simpática no telefone ela me explicou tudo certinho e não foi nada grossa como tem muitas por ai marquei um horário para as 14:00 horas o atendimento foi nota dez, eu marquei a massagista(Munique) que anuncia como mestiça ,chegando lá gostei muito do que vi ,toquei a campainha e não demorou nada ela mesmo veio abrir o portão. a estrutura da casa é otima alto padrão de luxo muito top parece aquelas casas de filme americano,ambiente limpo ,agradável e muito discreto mesmo (OQUE É MUITO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS CASADOS NÉ AMIGOS) fiquei impressionado com menina muito gata de corpo e rosto novinha mesmo tem 18 anos não engana no anuncio fotos todas reais ela é gata por inteira cabelo ,unha pele macia e cheirosa tem 1,62 de altura uns 54 kg magrinha mas muito delicia ... além de ser simpática ela realmente é mestiça mesmo o que é dificil se ver por aqui rsrs olhinhos puxados,e lindos tem cabelos preto ,longo e liso ela é top e educada além de ser muito muito cheirosa mesmo .. marquei a massagem com programa 200,00 muito bem pagos pois a massagem foi ótima a mina leva jeito pra coisa,depois de receber aquela massagem que me levou nas nuvens ,começamos de uma forma bem gostosa demos uns beijinhos bem gostosos e molhados e pedi pra ela me chupar... nossa que DELICIA DE BOCA ,macia e pequena gostosa de beijar e ela beija mesmo a mina é muito profissional e sabe bem como agradar um cliente... oral sem camisinha ... hummm .. metemos de vários jeitos primeiro peguei ela de 4 depois pp e mm por cima até que não aguentei e gozei .. fui tomar um banho na suíte banheiro limpo com box tem sabonete líquido ,toalha limpa e cheirosa . como a mina é tão gata não resisti e tive que ir pro 2 round ela me chupo de novo até meu amigão subir de novo na boquinha dela... subiu então vamos pro que interessa comi ela de pp e mm ,por cima meti de 4 e gozei de novo so que dessa vez no rostinho dela hahaha gostei tanto que dei 50,00 de caixinha pelo atendimento nota dez sai satisfeito ... o local é bom cama box enormes ,quartos com luzes tudo limpo e cheiroso pra quem é exigente como eu .. enfim ai está meu relato de como foi a minha primeira visita na climax terá repeteco com certeza... vamos as notas para a garota
MUNIQUE MESTIÇA 18 ANOS
ROSTO 10
CORPO NOTA 9 MAGRINHA MAS GOSTOSAAAA
CABELO NOTA 9
ORAL NOTA 10
BEIJO NOTA 10
REPETECO SIM E CLARO
Mensagem em desacordo com as regras - Vide seção A no link abaixo. 02/08/2018 MF
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51660" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buenogato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2018, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Climax Massagem (SJC)

#3 Mensagem por buenogato » 04 Ago 2018, 19:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá pessoal marquei uma massagem na Climax Massagem ... agendei um horário com a Marianne ruivinha bonita 19 anos
Biótipo: branquinha, ruiva natural 1,65m +/- essa garota superou minhas expectativas, muito gata e atenciosa em tudo
Rosto: bonita olhos grandes uma boca carnuda e macia, cabelo ruivo natural
Bunda: média pra grande mas uma DELICIA E SEM MARCAS NEM ESTRIAS
Seios: de ninfetinha, durinhos e pequenos.
Vagina: pequena, depilada e limpa alem de muito cheirosa
Beijos: de namoradinha apaixonada.
Companhia: muito agradável e educada e atenciosa ponto positivo
Anal: não faz mas tem um cuzinho lindo e branquinho.
Local: jd satélite
essa menina superou minhas expectativas. Não só pela beleza, mas pelo sistema da casa, que é otimo muito discreto casa or das visitas super segura que eu já conhecia lá antes ja tinha passado com outra garota mas com a Marianne foi a melhor
Eles tem um diferencial em tudo local limpo em um ambiente super agradável e não tem aquela historinha chata que tem nas outras casas em relação ao tempo. Gostei muito disso.
Bom, mas vamos ao td, como disse me surpreendi com a Marianne. Foi educada sorridente e simpática me conduziu para o quarto a suíte muito top por sinal , e começamos a nos pegar nos beijos. não perdi tempo e cai de boca nos peitinhos dela, de menininha uma verdadeira delícia de chupar. Deitei ela na cama e comecei a chupar a buc*** dela, pequena,e rosinha,(alias ela é inteira rosadinha muito linda. Fiquei bom tempo ali. fizemos um 69 delicioso invertemos, ela me deitou e começou a me chupar,caiu logo de boca nas minhas bolas, chupando, engolindo, mordiscando, lambendo de cima a baixo, depois engoliu minha piroca, quase acabou comigo so no oral rsrs . Transamos em todas as posições possíveis, de quatro meter naquela xota foi uma delicia de visão, cintura fina com aquela bundona e um cuzinho lindo piscando. Beija o tempo todo, por isso é muito bom pegá-la de frente fica a dica..deu o tempo e ela foi muito educada e disse que eu tinha mais 5 minutos pra finalizar. Coloquei ela pra sentar na minha piroca e ela me fez explodir pulando com força em cima dele pra gozar ela mepediu leitinho na boca nossaaaaaaaaaaaa confesso morri ali mesmo que DELICIA ....
REPETECO? Com certeza, Recomendadissima.
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 07/10/2018 a 22/10/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4017 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3361 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp

Voltar para “Vale do Paraíba”