Viviane Vidal (SJC)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16) 99708-9880


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Viviane Vidal (SJC)

#1 Mensagem por Cassino » 18 Ago 2018, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Vidal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Senhores, venho aqui relatar a péssima experiência que tive com a referida GP.

Contato por telefone simples e rápido, me passou os detalhes...Atende próximo ao centervale na rua Roma.

Chegando ao local, ela me repecionou simpática com sorriso no rosto, porém depois não tem elogios a se fazer.

Chegando no quarto ela começou a dar atenção no celular, disse que estava atendendo outros clientes que atenderia ele depois de mim. Após ela sair do celular, ela não teve interação nenhuma comigo, apenas disse para eu tirar a roupa, não teve premilinar nem sequer um beijo, fui fazer oral nela e ela toda cheia de "ai desse jeito não" "assim não" etc...Sem contar que ela passou uns cremes e o gosto estava horrível, bom na hora da foda ela não se envolveu, tive que tentar ir comandando, mas ela não mostrava nenhuma sinal de que estava curtindo, não gemia, não falava nada (uma verdadeira boneca inflável)...Coloquei ela de 4 dei umas bombadas, paguei e fui embora...Não recomendo de jeito nenhum ela, acho que foi uns dos piores atendimentos que eu tive...Depois de ser atendido com maestria pela Lara Casada, Evellyn Emanuelly, Pérola Negra, entre outras e acabar tendo um atendimento ruim desse jeito, é como se fosse ter jogado dinheiro fora...

OBS: A moça disse que é de MG...Porra vem pra cá para prestar um péssimo serviço, então nem venha ::basta::

Rosto: feia, aparenta ter uns 38 anos
Peitos: Médios, firmes com silicone
Barriga: chapada de academia
Bunda: Pequena
Buceta: raspadinha, entretanto na hora de fazer oral nela estava com gosto de um creme ruim, não curti
Corpo: Sarada, O corpo que apesar de eu não curti mulher muito definida, nela não está muito extravagante
Ponto positivo: Nenhum
Ponto negativo: Falta de interação com o cliente, sem vontade de fazer o programa
Repeteco: NÃO

https://fatalmodel.com/259258/viviane-v ... dos-campos" -"-
(16) 99708-9880
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Viviane Vidal TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilvioSantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2018, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Viviane Vidal (SJC)

#2 Mensagem por SilvioSantos » 12 Set 2018, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Vidal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive a oportunidade de conhecer a gata ontem.
Não tive uma experiência ruim como do colega florista, mas ao mesmo tempo não está perto do ideal para minha experiência.

Não foi difícil de marcar, mas claramente passou uns clientes na minha frente.

Como o colega, também usou outros clientes para limitar o tempo. A princípio tinha marcado uma hora, que virou meia por causa da agenda dela e acabou virando 20 minutos no final. Quando cheguei lá disse que tinha esquecido de ter marcado outro cliente em 15 minutos.

Todas as evidências apontam para uma GP experiente que trabalha com volume. Limitando assim a qualidade do atendimento.

Aparência, de corpo bate com as fotos, sarada, turbinada, e bunda redonda grande.
Aparenta estar na faixa dr 35-40 anos.
Beijou de língua.
Chupou sem.
Curti também de chupar ela.
Não tinha muito tempo e após 3 posições finalizei, no total não gastei mais que 20 minutos, considerando que já havia tomado banho no hotel.

No geral, não foi ruim, mas não é a experiência que procuro. Serviu pra aliviar a pressão.

150 por 20 minutos.


______________________________________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato - 14/09/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2410 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”