Natasha Nunes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 98228-7448


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natasha Nunes

#1 Mensagem por cakewalk » 27 Ago 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um período fora de atividade, estou de volta e trago a vocês uma bela novidade: Natasha Nunes, uma gata recém anunciada no Vale.

Natasha Nunes
Contato: (12) 98228-7448 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yp3e6" -"-

Custo: R$150 a hora sem local (a garota atende sem pressa, em qualquer motel/hotel da sua escolha)
Biótipo: morena, magra (corpinho estilo ninfeta, com tudo natural), idade por volta dos 25/26 anos, bonita de rosto e muito simpática!
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Peitos: tamanho médio, ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: depende do dote do cliente.
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima (depende da higiene do cliente).
Marcas: sem nenhuma marca!
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: ela adora ser chupada, passei um tempão fazendo oral nela!

Avaliação geral: em busca de novas garotas que cobrem um valor honesto e, principalmente, que executem um serviço de qualidade, encontrei a Natasha Nunes, uma garota muito simpática e que adora sexo! A menina se entrega na hora da transa e se envolve de tal maneira que nem parece que você está lidando com uma acompanhante. A garota faz o serviço com maestria, com destaque para o oral com finalização e penetração sem regular posições. Ela é do tipo de menina que te deixa de pernas bambas, tamanho sua vontade em agradar. A mesma me disse que estará atendendo por um curto período para levantar uma grana, até porque a garota é muito discreta. Mas em quatro paredes a menina se transforma! Uma das melhores descobertas desse ano. A menina é de Jacareí, mas também atende em São José dos Campos. Recomendada e vale a pena o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#2 Mensagem por cample » 29 Ago 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite tds!!para tentar esquecer a Sasha gata que esteve em sjc pouco tempo uma pena, voltando ao td vi no gp guia sobre essa mina Natasha custo bom 150 e relato de alguém ponta firme, contato pelo zap fácil,simpática me mandou fotos e fui conferi acesso fácil bairro de jacarei qdo cheguei gata aparenta 26/27 anos corpo bonito baixa td no lugar me dei bem dai partimos para motel ali.mesmo na estrada velha mina mete mt bem duas gozadas na boquinha, não regula posições ppmm,de lado, de 4 e cavala adorei....
Custo: R$150 a hora sem local (a garota atende sem pressa, em qualquer motel/hotel da sua escolha) mas o horário 14 as 17h ela logo vai parar corram!!
Biótipo: morena clara, magra (corpinho estilo ninfeta, com tudo e cima), bonita de rosto e muito simpática,bom papo!
Bunda: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Seios: tamanho médio, ótimos de chupar!
Xana: lubrificação natural.
Anal: higienico,depende do cliente fazer ,pequeno rosadinho que delícia, entrei devagar depois socando aos poucos, aguentou bem sem refugar.
Beijo: Sim, beija gostoso de lingua e entra no clima (depende da higiene sem halitose).
Oral:Caprichado e sem camisinha (depende e gozei na boca dela kkkk).
Oral nela: ela adora ser chupada, passei um tempo fazendo oral nela! E tem bigodinho de Hitler adorei kkkkkk!! Adorei custo bom/preco poderia ser de sjc tive arrumar desculpa da patroa,sem cample!! Vale repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batata+ikk41
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2017, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#3 Mensagem por batata+ikk41 » 19 Set 2018, 17:39

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Março/2019

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve rapaziada. De bobeira e com uma vontade de dar uma bem dada, tentei contato com a Natasha. Ela estava de boa e la fomos nós rumo ao Chácara Reunidas. Ela é muito gatinha, menininha mignon. Um docinho de menina. Corpinho todo encima. Ela só atende em motel. Chegando no local, já começamos a namorar muito gostoso. Ela beija muito, chupa muito gostoso, bem devagarinho estilo namorada mesmo. Depois la fui eu chupar a nucetinha limpinha, cheirosa, saborosa...encapei no sábado e rola pra dentro, soquei muito e muito, ppm, de 4, de ladinho, cavalgada, e pra finalizar de frango assado e leite na borracha. Delícia de menina. Foram 150.00 + motel. Vale muito a pena. Repeteco em breve. Tem que marcar antes com ela, pois só atende marcando antes. Vim embora de perna bamba. Natasha é muito 10. Vale a pena conferir.

Garota: Natasha Nunes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catatau11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#4 Mensagem por Catatau11 » 19 Out 2018, 11:23

Td realizado com Natasha em seu local em Jacareí! Rua tranquila, cheguei e me levou p quarto, a mina chupa gostoso devagar e bem babado quase gozei,não regula posição, aguenta vara pede p socar, estilo namoradinha, repeteco em breve, meia hr $120.. vale a pena


_________________________________________________
TD desclassificado por ser muito resumido - 19/10/2018 MF

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Natasha Nunes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GodLikee
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#5 Mensagem por GodLikee » 24 Out 2018, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na procura de algo com custo beneficio bom, encontrei aqui o tópico da Natasha e pelos TDs positivos resolvi ir atrás.
Vamos ao TD.

Natasha Nunes
Contato: (12) 98228-7448 (via WhatsApp)

Custo: R$150 a hora agora atendendo com local, no Vila Branca em
Jacareí das 14:00 às 19:00.
Biótipo: morena, magra, idade por volta dos 25/26 anos, bonita de rosto e muito simpática! Novata na altera-te de GP
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Peitos: tamanho médio e natural, excelentes pra chupar
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: depende do dote do cliente.
Beijo: Sim, beija gostoso, mas um pouco tímida. Depois engrenou.
Marcas: sem nenhuma marca!
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: ela adora ser chupada, passei um tempão fazendo oral nela!

Avaliação geral: gostei bastante do serviço. Fez tudo oq pedi, sem reclamar. Bem depilada. Estava se acostumando ao local ainda, pois era seu segundo dia nele. Mas estará fixa por lá agora. Disse que pode atender em motéis se o cliente preferir. Achei ela bem simpática, apesar de um pouco tímida no começo, mas aos poucos foi se soltando e a transa foi sensacional. Deixou finalizar a chupada nela.
O repeteco é garantido e já está marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#6 Mensagem por Tony777 » 14 Nov 2018, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Troquei mensagens por meses até conseguir, mas finalmente foi.

Saí com ela duas vezes já.

Local: Casa nova e bem arrumada no Vila branca em Jacareí, rua tranquila mas começou uma obra na frente, os pedreiros já estão manjando. Atende mais uma garota que achei bonita, mas não sei reconhecer qual o anúncio dela.
Custo: R$200 a hora
Biótipo: bonita, pequena
Bumbum: grande comparado ao corpo
Peitos: médio
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não topou fazer
Beijo: Sim
Marcas: sem nenhuma marca!
Boquete: sem camisinha, tímida, devagar, boa pressão.
Cavalgada: Boa, tem energia.

O custo está salgado mas achei boa a menina, é bem tranquila, está sem vicios de puta, conversa bem.

Repeteco: Sim, quando a $ituação melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mito1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#7 Mensagem por Mito1 » 26 Nov 2018, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Natasha Nunes - Repeteco
LOCAL: Jacareí - Vila Branca
CUSTO: R$120 por meia hora.
BIOTIPO: Morena, cabelos compridos, bonita.
BUMBUM: Tamanho proporcional ao corpo, bonito.
MAMAS: Médias para grandes, delícia de chupar.
PELOS PUBICOS: Zerado
COMPANHIA: Agradável, Tímida, mais deixa a gente à vontade.
FELLATIO: Sem roçar de dentes, muito bom, estilo namoradinha, bem babado, devagar, uma delícia quase gozei, melhor oral que já recebi...
CUNNILINGUS: Gosta muito, bucetinha cheirosa gostosa de chupar.
ANAL: Muito bom, foi devegar no começo depois pede para meter bastante.
VAGINAL: Muito bom, não regulo posições, cavalga gostoso e muito carinhosa
BEIJO NA BOCA: Beija mas não muito
AVALICAO GERAL: Bom custo benefício, contato fácil pelo zap, local bem limpo e arrumado. Ela te deixa á vontade, gosta de sexo, Chupa mto gostoso bem babado. Fode gostoso, é meio tímida, mas é uma moreninha mionzinho, Cheirosa.. Corpinho violão. Comi ela de tudo qto é posição, deixou eu lavar as costas dela de porra,
Repeteco : Sim. Com certeza, já tinha ido com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natasha Nunes

#8 Mensagem por cakewalk » 13 Dez 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Natasha Nunes
Contato: (12) 98228-7448 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yp3e6" -"-

Custo: R$200 a hora com local (atende com outras garotas no bairro Vila Branca, em Jacareí)
Biótipo: morena, magra (corpinho estilo ninfeta, com tudo natural), idade por volta dos 25/26 anos, bonita de rosto e muito simpática!
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Peitos: tamanho médio, ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: depende do dote do cliente.
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima (depende da higiene do cliente).
Marcas: sem nenhuma marca!
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: ela adora ser chupada, passei um tempão fazendo oral nela!

Avaliação geral: mais um encontro com a Natasha, garota super gente boa e que manda muito bem na transa! Todos os encontros com ela foram muito bons, e agora com local fica mais fácil marcar com ela, visto que anteriormente a menina tinha problemas em relação a horários para o atendimento. A garota ama sexo e se entrega durante o ato, com destaque para o oral muito bem executado e o sexo vaginal em várias posições. Para quem não a conhece essa é a hora certa para conhecê-la! Mas corra, a menina me disse que ficará na profissão por pouco tempo, até ela arrumar um emprego na área a qual ela é formada. Natasha é dez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mito1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#9 Mensagem por Mito1 » 18 Dez 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Natasha Nunes - Repeteco a sexta vez com a menina contato pelo zap 12 9822287448
LOCAL: Jacareí - Vila Branca
CUSTO: R$200 1 hora. Duas bem dadas...
BIOTIPO: Morena, cabelos compridos lisos, bonita aparenta uns 24 anos.
BUMBUM: Tamanho proporcional ao corpo, bonito.
MAMAS: Médias para grandes, delícia de chupar.
PELOS PUBICOS: Zerado
COMPANHIA: Agradável, Tímida, mais deixa a gente à vontade.
FELLATIO: Uma delícia parecia que meu pau erah o último das galáxias, chupou bem babado lambeu meu pau inteiro, chupou as bolas, boquetão maravilhoso, devagarzinho nossa o melhor...
CUNNILINGUS: Chupei buceta molhadinha cheirosa uma delícia de chupar, meti a língua..
ANAL: Deixou fazer ela tem um pote de lubrificante lambusou a camisinha e pau pra dentro cuzinho gostoso apertadinho, mais morreu uma taxa extra.
VAGINAL: Muito bom, não regulo posições, cavalga gostoso e muito carinhosa, principalmente na sentada rebolando e socando gostoso...
BEIJO NA BOCA: Outras vezes beijou dessa nem tentei...
AVALICAO GERAL: Chupa mto gostoso bem babado, lambe o cacete inteiro, boquinha de veludo, babou deixou meu cacete explodindo. Bucetinha muito Cheirosa ela deixou chupar inteira, meti a lingua no cuzinho.. Comi ela de tudo qto é posição, até que enfim ventilador, primeira gosei no papai mamãe, lavei a barriga dela, borah pá ducha... 2 round, Chupeta de novo... deixou meninão de pé bora peguei de quatro soca aguentou bem não reclamou, Sentou gostoso fudeu meu cacete, gosei na mão dela a segunda com ela batendo e chupando meu pau... merece repeteco sempre pelo tratamento e pelo oral que é 10...
Repeteco : Sim. é a sexta vez com essa menina..


_________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 19/12/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OZONIO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2018, 23:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#10 Mensagem por OZONIO » 03 Jan 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na casa na vila branca, local bem discreto, agora está sem os pedreiros, talvez por ser começo do ano
Pela foto parecia bem melhor...
Morena, meio mulata clara, baixinha, peitos medios, bundinha pequena/media, achei um pouco tímida no começo. Pequena pochete mas nada que comprometa
Oral muito bom sem capote, mas depois já passou um monte de gel :doubt: , e deu uma desanimada
Beijos bem tímidos, não regula posição, não fica controlando tempo
Começou morno e foi esquentando
TD positivo mas bem razoável
Talvez repeteco pelos relatos dos outros putanheiros
200/h no cash
Fiquei 30min 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chines_gatinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2019, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#11 Mensagem por Chines_gatinho » 24 Jan 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos,

É meu primeiro relato aqui, mas como o guia me ajudou antes, quero deixar minha opinião aqui também para outros.

Seguem as informações da Natasha:
CORPO: baixinha, mignon.
PEITOS: Médios e uma delícia pra chupar.
BUNDA: Média, proporcional ao corpo.
CUNNILINGUS: Bucetinha sem pêlos e cheirosa. Boa de chupar e ela gosta.
MARCAS: Sem tatuagens ou outras marcas.
ESTILO: Namoradinha
BEIJA: Sim, uma delícia, mas depende da higiene.
FELLATIO: Chupa sem camisinha, mas exige higiene também.
ANAL: Faz, mas não experimentei ainda.

Vamos ao relato. Já sai com ela algumas vezes e não me arrependi nenhuma das vezes. Sempre me recebeu cheirosa e bem arrumada, mas sem exagerar pra evitar cheiro na roupa. Tímida e muito simpática, ela te deixa a vontade. Com o tempo se solta e entra legal no clima também. Tem uma chupada mto gostosa, boquinha de veludo mesmo. Já fizemos em várias posições, não nega nenhuma e se entrega no momento, fodendo muito gostoso. Resumindo, uma menina boa e gostosa, companhia agradável e que gosta e sabe foder. Aproveitem que ela disse que não vai ficar muito tempo.
REPETECO: Sim, sempre que po$$ível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batata+ikk41
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2017, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha Nunes

#12 Mensagem por batata+ikk41 » 01 Mar 2019, 10:01

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Março/2019

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salva Rapaziada. Mais um fodinha com a Gatinha da Natasha. Louco pra variar o cardapio entrei em contato e fui prontamente atendido, ela tem local de atendimento em Jacarei, mas prefiro leva-la sempre no Motel, partimos pro Chacaras. Chegando ja começamos e nos beijar, tipo namorados mesmo, ela é muito carinhosa e da toda atençao, beija muito gostoso, em seguida ja partiu para um boquete maravilhoso, bem devagar, tranquilo, engole tudo e fica te chupando e te olhando com aquela carinha que esta querendo sexo. Pedi pra ela deitar e cai e boca na bucetinha, limpinha, raspadinha e muito molhada, me acabei de tanto chupar, viramos num 69 delicioso...maravilha de menina. Hora de fuder, comecei de 4, ela deixa socar gostoso e deixa ficar dedilhando o cuzinho, otima foda de 4, depois variamos um pouco, ppmm, de ladinho...cavalgada, bate estaca...ate que pedi o cuzinho,,,ela esta começando a dar o rabinho, entao falou que ia tentar, ficou de frango assado , lambuzou o cuzinho, e fui bem devagar, colocava e parava, ela foi se acostumando até que entrei tudo, ficamos parado nos beijando com o pau atolado, ate que começamos a meter, nao fui com força pra nao machucar a princesa, ela pediu de 4, coloquei de 4 no rabinho e meti bastante...ate que chegou a hora da gatinha beber leite...ficou agachadinha de joelhos e gozei muito nos rostinho e nos peitinhos...que delicia de menina...parece que vc esta em lua de mel...de tanto que ela mete gostoso...
Resumindo a trepadinha:
Local: Motel
Valor: 200,00
Companhia : 10
Corpo: 10 delicia
Peitos: 10 pequenos
Bunda: 10
Buceta: 10 limpinha e cheirosa
Anal: delicioso...mas tem que ir com carinho...se nao nao rola
Beijos: igual namorada
Contato: whats

Ja estive com elas ums 3 vezes...cada dia melhor...repeteco em breve uhuhuh

Boa foda rapaziada

é nóis


__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 01/03/2019

Garota: Natasha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por Suminers
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2809 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por poadog51

Voltar para “Vale do Paraíba”