Aysha Sasaki
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 996518305


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_elegante_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aysha Sasaki

#1 Mensagem por homem_elegante_ » 05 Set 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BIOTIPO: GOSTOSA
MARCAS: tattos
BUMBUM: médio
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: lisinha
COMPANHIA: super simpática e educada
FELLATIO: sem capa uma deliçia
CUNNILINGUS: limpinha e cheirosa maravilhosa
VAGINAL: lubrificante natural
ANAL: Faz, mas tem que combinar antes
BEIJO NA BOCA: beija muito gostoso sem frescura
combinamos 150,00 40 min um programa bem gostoso

AVALIAÇÃO GERAL: bonita,novinha JAPONESA MESMO OLHINHOS LINDOS E PUXADOS mestiçinha muito gostosa, super agradável, voltarei mais vezes.
Fui até o local dela no jd satélite Me recebeu com uma camisolinha linda que me deixou doido. Conversa super agradável e já fomos pro quarto. Rolou uns beijos e tal e daí já me mandou pra cama.ela me fez uma massagem maravilhosa e depois de me fazer relaxar ela Chupou meu pau sem camisola bem gostoso. Coloquei ela de pe e peguei ela por tras, depois fizemos PPMM e pedi pra ficar de 4 pra gozar,tomei um banho conversamos e eu estava com pressa precisei ir
Em breve voltarei com mais tempo com certeza,.


_______________________________________________________________________
Não encontrado anúncio público, bloqueado aguardando cadastro da GP - 14/09/2018 MF
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
996518305
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buenogato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2018, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aysha Sasaki Japonesinha novinha e gostosa

#2 Mensagem por buenogato » 05 Set 2018, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha Sasaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal hoje tive o prazer de sair com ela ! Ninfetinha japa top tão linda parece uma modelo Comigo foi muito especial, pois rolou entre nós aquela quimica ! Ela é super simpática, sexy e muito atraente, tem um ótimo papo é carinhosa educada e principalmente adora oque faz ! com ela nada é mecânico ! sem mimimi Podem ir que não irão se arrepender ! ela atende em local discreto e tranquilo bom para quem e gosta de discrição comigo foi bem natural marcamos por telefone ela me passou o endereço 10 min estava lá toquei a campainha e ela que foi me receber no portão com um vestidinho transparente e sexy fiquei encantado na boquinha linda dela .. fomos pro quarto ficamos na suíte a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho , banho tomado sentamos na cama e ela começou a passar a mão até que fiquei super excitado e pedi pra ela me mamar ela não perdeu tempo logo colocou ele inteiro dentro daquela boquinha quente e macia dela pedi pra ela parar ali pois quase gozei na boca dela que mamada boa haha. .. coloquei ela de 4 soquei forte naquela bucetinha tem até um bigodinho nela apaixonei rsrs pedi pra ela sentar por cima de costas pra mim nossaaaa.... quevisão deliciosa sentir aquela japinha gostosa rebolando ela tava tão molhadinha (a lubrificação dela é natural não usa gel pra ficar molhada ) então dá pra chupar muito aquela pepequinha soquei em várias posições peguei por ultimo ela em pé ela faz uma carinha de safada que dá vontade de esporrar na hora na cara daquela danada kkkkkk gozei tomei um banho e vazei semana que vem to la denovo paguei 100,00 30 min ela tem outros valores pois tbm faz massagens e tals 100,00 30 min pra mim valeu a pena pois queria comer uma gata novinha que não fosse cara otimo custo beneficio pra ficar com uma japonesa gatinha novinha e sem frescura ....
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 07/10/2018 a 22/10/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”