Mari Lins & Pérola Negra
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (12) 99207-3756 - (12) 98218-3829


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorleans
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2018, 05:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mari Lins & Pérola Negra

#1 Mensagem por jorleans » 25 Nov 2018, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Lins e Pérola Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moderação,

estou repostando o mesmo tópico, do jeito certo, pra pdoer contar os +1 paras minas. Se puderem apagar o primeiro...pois não me deixa editar

Acompnaho o fórum faz tempo mas agora comecei a parar de sonegar e vou começar os Td's.

E já com 2 de uma vez!



Estas duas irmãs do longíquo Acre são um ótimo C&B aqui na região!!!

O local não é lá essas coisas, mas a trepada vale o investimento.

Fiz um T&D com cada uma com o espaço de 10 dias...

Mari:
https://www.prazerdovale.com.br/perfil.php?codigo=37

TD:POSITIVO Fez Oral sem camisinha:Sim Fez Anal:Não tentei Beijou na Boca:Sim Nota:10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não):sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):Não sei

Valor: 200,00 45 minutos. Dei um chorada quando cheguei lá e ela topou
Contato: 12 99207-3756

Rosto: 8 - normal
Corpo: 10 - cavala, peitos médios, bunda grande e muito gostosa e muito dura, sempre muito limpa e cheirosa...me recebeu na porta já de lingerie amarelo e salto alto
Companhia: 10 - simpática, tenta agradar, não fica acelerando
Beijo: 9 - normal
Oral: 9 - sem capa, babado, tenta engolir...parece mesmo curtir a parada
Vaginal: 9 - lubrificação natural, não regula posição, mas de quatro e de bruço vendo aquele rabão não tem pra ninguém.
Anal: 9 - Não tentei
Local: simples, tem garagem, local limpo, sem toalhas lacradas


Fui indicado por um amigo e não me decepcionei. Fui logo de Manhã, perto das 10 horas.
Chegui no local, só abrir o portão e entrar, meio que asssusta mesmo na primeira vez, mas quando ela abriu a porta de lingerie amarela com o rabo engolindo a calcinha, fiquei de pau duro na hora...Que mulata amigos!
Não é linda...mas dá de boa pra andar de mãos dadas no shopping e apresentar pra família...

Já no quarto, chorei o preço pra 45 minutos por 200 pila e ela aceitou...pagamento antecipado e começamos o fight.

Ela beija.com vontade...geme...chupa sem capa...se entrega de verdade...tipo namoradinha mesmo...trepada sem regular posição...e participativa...

Chupei a buceta dela que estava bem cheirosa e e gostosa...com lubrificação natural...

Primeiro round quase não durou muito porque quando a coloquei de 4, a visão daquela rabo enorme quase me desestabilizou....mudamos de posição várias vezes até encher a borracha...

Alguns minutinhos conversando, round 2, com muitos beijos...chupadas de novo e fight até colocar ela deitada com um travesseiro debaixo do quadril e meter até gozar naquele rabo gostoso...

Como ela não apressa, acabei que fiquei 1:10, pagando, em tese, por 45 minutos...valeu muito a pena...


======================================================
Pérola:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD:POSITIVO Fez Oral sem camisinha:Sim Fez Anal:Sim Beijou na Boca:Sim Nota:10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não):sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):Não sei

Valor: 200,00 - 45 minutos.
Contato: 12 98218-3829

Rosto: 8 - normal
Corpo: 9 - cavala, peitos pequenas, bunda enorme e muito gostosa e muito dura, muito limpa e cheirosa...me recebeu na porta já de lingerie branca
Companhia: 10 - simpática, tenta agradar, não fica acelerando
Beijo: 9 - normal
Oral: 9 - sem capa, babado, bate com o pau na cara...'se diverte'
Vaginal: 9 - lubrificação natural, não regula posição, mas de quatro é pra matar o peão...
Anal: 10 - PQP!!!
Local: simples, tem garagem, local limpo, sem toalhas lacradas

Quando fiquei com a Mari, enquanto esperava ela terminar de se arrumar pra abrir a porta pra mim, conheci a Pérola e uma menina que agora atende lá tbm, a Luna (não achei anúncio)
A Mari já tinha sido uma foda boa...quando vi a Pérola, meso de roupa normal, tbm desejei comer a safada e esperei sobrar 200tão de novo...

Marquei com ela, mais ou menos mesmo horário...de manhã e, como já estava de boa com o local, desta vez fui de moto e guardei na garagem...a tal da Luna estava se despedindo de um cliente e aproveitei e já entrei...

Esperei no quarto da Pérola, já me despi e quando ela veio de lingerie branca...pqp....
Fechou a porta...perguntei se como a irmã dela fez 200 por 45 minutos ela faria tbmm, ela disse que de boa e já partiu pra cima...beijando com vontade....

Já colei ela na parede, esfregando pau naquela bunda enorme e comecei a tirar a lingerie dela...joguei na cama tbm e chupei de boa...não tão gostosa quanto a da irmã...mas uma beça buça pra chupar...cheirosa....

Deitei na cama e ela já encapou o Malaquias com a boca e sentou....pqp...ela sentou de costas e aqual visão quase me fez queimar a largada...sensacional...mesma coisa da irmã...torcamos de posição várias vezes até encher a borracha...

Alguns minutinhos conversando, round 2, com muitos beijos...chupadas de novo e fight até colocar ela de 4, esfregar na porta do cú e ela pedir pra comer o cuzinho...ai amigos...pqp que rebolada...que cú apertado a safada tem....demais...gozei rápido....não aguentei muito não....

Assim como a Mari, fiquei perto de 1 hora, mesmo pagando por '45 minutos'.

O plano agora é pegar as 2 juntas....A Mari diz que boa pq já fizeram programa assim....

Enfim...podem ir sem medo....e à moderação, caso não possa ser postado assim, eu edito e posto separado os TD's...só avisar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mari Lins & Pérola Negra

#2 Mensagem por Andersonxre » 18 Abr 2024, 09:47

TD de alguns meses já, atrasado mas não sonegado, fui conhecer essa morena, vi que atende no msm lugar que a Pérola Negra e resolvi arriscar.
PQP, que negra linda e gostosa, super simpática e receptiva, fiz barba cabelo e bigode, mamou sem camisinha (mama bem pra caralho), deixou chupar seu peitões naturais bicudos e durinhos. Partimos pro vaginal de quatro, é apelação difícil segurar, pra não queimar a largada mandei ela sentar e quicar, mais um pouquinho e já mandei ela ajoelhar e mandei leitinho na cara e peitos da cavala, ela não quis na boca não. Mas nem relevei, valeu d+ a pena o conjunto do atendimento.
200 por meia HR sem anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6trtz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”