Casa na Av Guadalupe - Jd America


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alves_antony_1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2018, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na Av Guadalupe - Jd America

#1 Mensagem por alves_antony_1990 » 28 Set 2018, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus amigos!
Eu procurei aqui igual doido mas não achei topico então vamos lá kkkkk
Eu frequentei um tempinho a casa na av guadalupe 602 (ali pertinho do bradesco) é uma casa verde de portao branco, mas ela fechou um tempo porque parece que todas as meninas de lá era de são paulo e voltaram pra lá. mas enfim, ontem eu tava conversando com a GP Lavínia (atendia como camila e como mariane no jd satelite) e descobri que ela passou a atender lá nessa ai na av guadalupe. Já passei com ela na casa do satelite mas agora ela está nessa casa da Av Guadalupe. Ou seja, reabriu lá. Ela me disse que estão com 3 meninas: ela, a Aninha e a Nanda.
Vou pegar o anuncio das outras meninas pra colocar aqui depois, mas o dela é esse: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191282811" -"-
Vou tentar ir esse fim de semana lá porque to esperando cair a grana kkkk Mas resolvi vir avisar já porque como as meninas lá sao novas (apesar de a Lavinia ja ter atendido la antes), acho que vale a pena hein.

Novo tópico só pode ser aberto para relatar um TD - 29/09/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Vale do Paraíba”