Heloise (SJC)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99152-0279


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FNETO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Heloise (SJC)

#1 Mensagem por FNETO » 13 Out 2018, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
PRE-ATENDIMENTO: Marcamos tudo por Whatsapp e atendeu bem. Combinamos o valor do fight e o anal.
VALOR : R$ 300 1h .

CARACTERÍSTICAS DA GP
A garota é bonita e gostosa como nas fotos do site, morena, ap. 1,65, tem uma bunda proporcional e aparenta a idade (acho que uns 23 anos).

LOCAL: Atende em prédio prox ao vidoca, quarto sem ar, banheiro com sabonete liq e toalha sem lacre.
ROSTO: Bonita de rosto, cabelo preto longo e bem cuidado, pele bonita .
CORPO: Barriga zerada, coxas gostosas.
BUMBUM: Tamanho médio e funcional.
XANA: Depiladinha.
MAMAS: Tamanho médios sem sílica.
BEIJO NA BOCA: Não beija.
CHUPADA: Chupa com.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:

Combinamos por whatsapp e disse que chupava sem camisinha, beijava e fazia anal. Quando cheguei, avisou que chupava com camisinha somente. Outro ponto negativo é que não beijava de jeito nenhum. Em resumo, sobrou apenas o anal. Pediu para pagar antecipado, o que sempre me deixa cabreiro.

Apesar de todos os avisos, estava com um tesão da porra, pois a mulher é bem bonita, e fomos para o fight.

Tiramos as roupas e comecei a chupar as peitolas mas a gata começou a reclamar. Pedi o oral (mesmo com camisinha) mas não empolgou. Não restou outra alternativa senão partir para fudelança. Comecei na bucetinha com um PPMM e depois o cuzinho na posição frango assado. Pediu para entrar devagar e reclamou o tempo todo.

Gozei, tomei um banho e vazei.


AVALIAÇÃO GERAL – Atendimento ruim , não beija, chupa com camisinha e reclama no cuzinho. Nem tenta te agradar. Apesar de bonita como nas fotos, não vale mesmo a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gtdz9" -"-
(12) 99152-0279


__________________________________
Inserido link com anúncio - 14/10/2018 MF

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Heloise TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/ifilJ" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos1978SJC
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2018, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Heloise (SJC)

#2 Mensagem por Carlos1978SJC » 15 Out 2018, 10:27

Cara obrigado pelo relato , a muito tempo eu tenho fugido das mercenárias aqui de SJC , tinha visto o anuncio desta ninfeta e estava doido para encarar mesmo pelos absurdos 300 Temers , você me livrou de uma roubada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Heloise (SJC)

#3 Mensagem por Cassino » 17 Out 2018, 09:18

Agradeço também pelo relato, estava pensando em ir, mas muito receoso pelo valor...não pago 300 de jeito nenhum, sendo que tem outras do mesmo nivel bem mais em conta, agora que não vou mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drshitake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Nov 2013, 13:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Heloise (SJC)

#4 Mensagem por drshitake » 18 Out 2018, 00:04

MANCADA
Nome da Garota:Heloise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje marquei por whatsapp. Falou que era completa, beijava, oral sem dependendo da higiene e anal. Fotos de rosto é linda, cara de ninfeta!
Marquei um horário, ela me pediu mais 20 min , esperei , depois de 30 min deu o endereço em um prédio perto do Extra Colinas.
Cheguei ao local, não me deu o número do AP, pediu para aguardar , depois de 15 min esperando no carro vazei. Ela fala no anúncio que é pontual , mas atrasou e ainda me fez esperar sem dar NENHUMA justificativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”