Júlia
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (12) 98123-1250


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alves_antony_1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2018, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por alves_antony_1990 » 20 Nov 2018, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD gente, desculpem se for algo errado kkk
Primeiro liguei pra Julia no cel pra tirar as duvidas e depois chamei no whatsapp. Marquei com ela 45 minutos por 150,00. Ela me recebeu usando um vestidinho preto, me cumprimentou, perguntou se queria água ou cerveja e me levou direto pro quarto. Lá ela confirmou se seria mesmo os 45 minutos, disse que sim e ela já cobrou o valor (quis pagar depois mas ela disse que só adiantado então blz, paguei). Ela foi reservar o quarto porque tinha outras duas lá, voltou e ja tirou o vestido. Nos beijamos e quando comecei a ficar com o pau duro eu pedi pra ela chupar, chupa gostoso, diria que e o ponto forte dela, porque realmente é bem babadinho kkk
Peguei ela de quatro, mas pra não acabar gozando rápido, mudei para papai e mamãe, depois ela cavalgou e eu adorei chupar os peitos dela enquanto ela cavalgava e por fim de quatro.
Quando eu não aguentava mais segurar, pedi pra ela chupar de novo, quis gozar na boca dela mas ela disse que não gosta (não finaliza na boca de nenhum jeito, isso foi muito chato porque deu tesão e tava louco pra gozar na boca dela) mas enfim, ela ja começou a ficar seria e desisti né, ai ela chupou e eu acabei gozando nos peitos dela. Como ainda faltava 15 min mais ou menos ela perguntou se eu queria massagem ate encerrar o tempo mas eu não quis, tomei banho e fui.
Em resumo sobre o que achei dela:
São pequenos mas firminhos, ela nao tem filhos o que eu gostei. não é magra, tem uma barriguinha, umas marcas de picada de inseto nas pernas, de rosto é bem bonita. O sotaque mineiro dela é meio engraçado, mas fala bem e é estudante universitaria, então tem papo bacana. Achei ela séria se insistir em algo ou se ficar fazendo muitas perguntas sobre ela sair pra atender na minha casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5uwzk" -"-
(12) 98123-1250


______________________________________________________________
Inserido link do anúncio com base no fone informado - Athelstan 20/11/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: JÚLIA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

https://nonono.st/lbcp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por marcelohg » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    25 Exibições
    Última mensagem por marcelohg
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vale do Paraíba”