Camila Belle (SJC)
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (12) 99605-5507


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexinvestidor
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Dez 2018, 00:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila Belle (SJC)

#1 Mensagem por sexinvestidor » 04 Dez 2018, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite foristas,

Em rápida passagem pelo Vale do Paraíba, senti falta de TD´s dos nobres, dando possíveis indicações de pervas e especialmente delatando aquelas furadas.

Na absoluta falta de muitas informações pelo GPGUIA, parti para desbravamentos, utilizando a famosa (e perigosa) consulta aos sites.
Vou relatar o mais recente que foi um verdadeiro achado...

CAMILA BELLE
loirinha, bonita, aparenta 24-25 anos, corpo em forma, sem ser malhada, silicone na medida, pele branquinha, sem tatoos exageradas, cheirosa, lisinha e muito mas muito carinhosa.
Faz totalmente o estilo namoradinha.

Ela atende em local proprio no Satelite, que não vou detalhar para preservar a moça.

Marcamos tarde da noite, que não é a melhor opção pra ela, pois fica cansadinha, mas era o meu alvará, ja que viajo no dia seguinte.

Me recebeu de lingerie, com um belo sorriso, beijo no rosto e muito agradavel. Particularmente prefiro ser recebido com roupas, para ter o prazer de tirar, mas enfim, ja tava, então nem reclamei.

Conversamos trivialidades e deitei na cama, ainda com minha roupa e comecei com um beijo de leve, correspondido e parti pra deliciar nos seios turbinados, no ponto.... passei uns bons minutos e ela lentamente foi entrando no clima.

fiquei alisando aquele corpo lindo, provocando um pouco as partes sensuais, sempre com muita calma e carinho.
(creio que esta é a receita de sucesso. Quem partir direto pra pegação mais HARD, pode ser dar mal....)

apos um tempinho, percebi que começava a ficar molhadinha e parti para me deliciar em sua ppk....
novamente bons minutos ali.... (eu ainda de roupa...)

quando voltei pra seus peitos lindos, ela começou lentamente a tirar minha roupa.
tesão foi subindo, pois adoro quando a moça toma iniciativa....

vou resumir esta parte, pois creio que não acontecerá com todos, não que eu seja gostoso, mas que realmente bateu a quimica....
ela abriu minha calça e alcançou o junior com muita calma, sem aquela afobação quando elas querem que voce goze logo...

apos um bom tempo, parei o que estava fazendo, pra ajudar a tirar a calça e camiseta e ai sim empate, os 2 peladinhos na cama.
rapidamente ela toma iniciativa de um excelente boquete. lento, cadenciado, profundo em alguns momentos, com muito carinho...
novamente vou poupar alguns detalhes, pois não deve ser sempre assim,,,,
obviamente porque minha higiene estava impecavel, pelos aparados, saco depilado e tão cheiroso que ate eu chuparia.... kkk
#ficaadica....

com o tesão em alta, ela esticou o braço, abriu uma camisinha, vestiu o garoto adequadamente e dai veio a melhor parte...:
Ela sentou lentamente, e senti entrando gostoso, .... aproximou o corpo e alternava quicadas rasas e profundas...

para evitar o gozo rapido, reduzi o ritmo apos um tempinho e depois deitei ela de lado para o PPMM.
finalmente veio a melhor parte...
Virei ela de ladinho e fui por tras, sempre com muita calma.... tava tao gostoso que nem deu vontade de ir de 4.

Fizemos esta posição umas 3 ou 4 vezes e sempre que parava para recuperar o folego. ela mesma guiou o guerreiro de volta a caverna..

ja chegando ao fim do tempo regulamentar, acelerei e finalizei com o pau atolado na ppk dela.... delicia....

obviamente preferia ter finalizado na boquinha, mas nao fez falta. acho que ela não faz.

conclusão: mesmo sem anal e sem leitinho na boquinha dou nota 9 (simplesmente porque nunca dou 10)
positivo: atendimento, carinho, corpo, seios, bunda, pele lisinha, ppk muito cheirosinha...
negativo; NADA (nem vou dar negativo pelo não anal e não leitinho)
valor pago: 250 com local (vale cada centavo)


RECOMENDADISSIMA e repeteco sempre que eu voltar ao vale do paraiba

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 20%20BELLE
anuncia tambem no photoacomp....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3pchn
(12) 99605-5507

abraços
vamos compartilhar mais galera joseense...
FUI...


________________________________________
Título padronizado e faxina no tópico - Athelstan 16/12/2018
Adicionado link - Athelstan 17/02/2019
Faxina no tópico - Athelstan 31/08/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/hceRT http://nonono.is/f6Xdp" -"-

Garota: Camila Belle TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao sei, nao tentei... Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim...
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiosss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2017, 20:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Belle

#2 Mensagem por sergiosss » 27 Dez 2018, 23:04

Garota acima da média. Já sai com elas algumas vezes. Vários repetecos porque vale muito a pena.

Já que a higiene do garoto sempre tá OK, ela chupou sempre no pelo.
Bonita e falsa magra com seios siliconados. Tem um gemido que da um tesão absurdo.
Sempre me recebeu de lingerie ou camisola, salto alto e bem arrumada. Não tem frescura e tem um papo legal tbm.

Não pedi para fazer anal, então não sei se ela faz.

Me atendeu em uma casa no Jardim Satélite. Paguei no cartão, com taxa adicional.
O investimento vale cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Camila Belle

#3 Mensagem por japsjc » 09 Jan 2019, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota fiel as fotos. O que tem sido raro nos anúncios da região. Ela atende em um hotel na Av. Cassiopéia. Local discreto, não precisa anunciar na recepção, o que é um ponto positivo.
Ela faz um oral muito bom mesmo. Na pressão certa.
Simpática, tem um sorriso lindo.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dotado1970
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Belle

#4 Mensagem por Dotado1970 » 11 Jan 2019, 18:54

ela e a antiga Camila Valverde que ja atendeu em Sorocaba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spd_tte
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2018, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Belle

#5 Mensagem por spd_tte » 11 Jan 2019, 19:46

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Belle

#6 Mensagem por chupadordeninfas » 15 Jan 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:camila belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A procura de uma nova “Ninfeta dos meus Sonhos ”* fui Camila há cerca de 3 semanas atras (hotel em frente ao vale sul shopping). Local discreto e sem burocracia ao abrir a porta fiquei pasmo com o tamanho da Gata :Loira, alta, muito gostosa e muito bonita(acima da media) Após Banho, mesmo ritual: beijos, lambidas e chupadas nos peitose na ppk. E o meu Pau duro vendo tamanha formosura, pedi oralzinho que deixou como pedra. Foram duas gozadas comecei com ppm e depois na boquinha e segundo de quatro e na bucetinha . Pausa para um papinho inteligente( faz facul )despedimos e combinaremos uma dupla brevemente .

Atendimento:10 Pontualidade:10 Rosto: 7,5 Peitos:8(silica) Corpo:9,0 Transa : 9,0 Educação: 10 Simpatia: 10

Resumindo: Camila e linda e Gostosa ,Mas ainda Não é : “ A Ninfeta dos meus Sonhos”

*Finalmente encontrei:,foram momentos intensos com ela ano passado, depois ela partiu, ficou saudades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Zona Sul
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Belle

#7 Mensagem por Rick Zona Sul » 17 Jan 2019, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa vale cada centavo, super recomendo, acredito que é uma das melhores no momento.

Bonita, simpática, cheirosa, gostosa, seios lindos, beija gostos, chupa maravilhosamente bem, papo agradável, não apressa a transa.
Custo beneficio é ótimo 150,00 por 30 minutos no local dela.

podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camila Belle

#8 Mensagem por Paul123 » 18 Jan 2019, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei uma ninfeta em SJC e nada, decidi conferir a Camila porque achei que seria alto nível, pelo preço inclusive. Meu resumo:

BIOTIPO: 30+ anos, tudo durinho, panicat, achei que fosse mais menininha, mas pra quem gosta do estilo ela atende bem
BUNDA: firme e redondinha
ROSTO: OK, 6+/- , lábios grossos e firmes
COMPANHIA: Simpática, bem espontânea e agradável
FELLATIO: bom, chupa bem, sem capa. Não conseguiu engolir o menino
VAGINAL: lisinha apertadinha com lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: ok, não fiquei muito nessa parte
ANAL: nao pedi. Rolou um dedinho que pra mim ja é sucesso
LOCAL: Hotel barato perto do Vale Sul, sem ID. Cama horrível, mole, barulhenta, parecia uma cama elástica. A sentada foi brochante pq disso.
INVESTIMENTO: R$ 160 - 30 min incluindo taxa do cartão

Veredicto: pro meu estilo: Neutro, não é menininha mas fez o serviço sem reclamar. Dispense a cama.
Pra quem gosta de paniquete vale a pena conferir sim


__________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 18/01/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Belle

#9 Mensagem por chupadordeninfas » 12 Fev 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kenga gostosa!!. Camila tem cerca de 26 anos mas e muito ,mas muito Gostosa !!, e Bonita (acima da media)agora com corpaço bronzeada com marcas de biquíni. Repeteco há cerca de duas semanas no local (hotel em frente ao vale sul, em sjc). Foram duas gozadas, uma na boquinha e outra na buceta rosada, com ela de quatro(que visão !!) Putanheiros ,Aproveitem!! pois pela minha experiência ,uma gp linda e deliciosa como ela, logo purpurina ou um “colega” se apaixona e privatiza.

Resumindo: Camila e Gostosa ,mas também não é a” Kenga dos meus Sonhos”.


__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 17/02/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4donis
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Belle (SJC)

#10 Mensagem por 4donis » 18 Jun 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola desculpe-me o atraso
Sai com a belle duas vezes sendo a ultima em outubro do ano passado, e foi a melhor garota q ja sai muito bonita gostosa ( muito) limpa e cheirosa educada e atenciosa
Fiz essa ultima saida no hotel modena perto do vale sul
Cheguei e subi sem cerimonia (ponto positivo)
Ela me recebeu de camisola, toda linda mulherão msm, tomei uma ducha e ela ja tava nua na cama
Como ja nos conheciamos veio direto no oral no pelo ( q labios) chupava com gosto enquanto eu acariciava suas curvas , depois retribui, ela tem um ppk linda rosa e cheirosa ( coisa rara em sjc infelizmente) e na boa as preliminares com ela é a melhor parte vale o programa, depois beijos nela toda
Fomos de ppm de quatro ( visao do céu) de ladinho e finalizei na boquinha dela , ela sorriu e saiu toda delicada pra se lavar , eu tomei ducha conversamos um pouco paguei e sai fora feliz e mais pobre kkkkkk
Valeu a pena a guria tem uma beleza acima da média é educada nao da golpe enfim é aquilo ou até mais q anuncia
Eu fechei meia hora com ela as duas vezes porem fiquei 1:15 no primeiro e 40 min no segundo sem ela cobrar nada a mais por isso, peguei sempre horarios perto da meia noite,
Pena q ela sumiu, mas algo me diz q ela ainda volta, sjc precisa dela, o vale todo precisa . Top
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Belle
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    9208 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Ísis Belle
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    2945 Exibições
    Última mensagem por deybsongmalhado
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS

Voltar para “Vale do Paraíba”