Elisa Petit (SJC)
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (12) 99130-2694


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Elisa Petit (SJC)

#1 Mensagem por cample » 07 Jan 2019, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite tds foristas! Estava curioso e embusca de novas aventuras e cansado da mesma gps,encontrei uma ninfeta,estilo namoradinha td tatuada ,branquinha, bucetinha rosadinha,simpatica ,sorriso encantador enfim menina de andar no shopping ouum barzinho,me fez lembrar da saudosa Mel Molinari com suas tatoos pelo corpo adorei,porém custo pouco alto mas valeu a pena mereço sair da rotina de gp normais rsrsrs.
Contato fácil pelo Whatsapp,marcamos de nos encontrar no motel,simpática e atenciosa com uma voz que já me deixou com tesão enorme
Custo: R$500 a hora sem local (a garota atende sem pressa, em qualquer motel/hotel da sua escolha)
Biótipo:Branquinha, rosadinha, magra (corpinho estilo ninfeta, com tudo natural), idade por volta dos 18/19 anos, bonita de rosto e muito simpática!
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo com tatoos.
Peitos:Grandes rosadinhos com piercing nos mamilos me lembrei da Sasha, ótimos de chupar!
Anal: Não faz
Vaginal:pequena rosadinha,raspadinha,cheirosa com lubrificação natural.
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima (depende da higiene do cliente).
Marcas: Tatoos peli corpo adorei!
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: ela adora ser chupada, passei um tempão fazendo oral nela!

Avaliação geral: em busca de novas garotas que principalmente, que executem um serviço de qualidade, encontrei a Elisa , uma garota muito simpática e que adora sexo! A menina se entrega na hora da transa e se envolve de tal maneira que nem parece que você não está lidando com uma acompanhante. A garota faz o serviço com maestria, com destaque para o oral sem e penetração sem regular posições. Ela é do tipo de menina que te deixa de pernas bambas, tamanho sua vontade em agradar,até porque a garota é muito discreta. Mas em quatro paredes a menina se transforma! Uma das melhores descobertas desse ano 2019. A menina atende em São José dos Campos. Recomendada e vale a pena o repeteco qdo tiver tempo e grana pelo menos de 3 cirurgias kkkk mas valeu apena esse nosso encontro!sem mais Cample!!
Anúncio fatal model e prazer do vale!

https://fatalmodel.com/312524/elisa-pet ... dos-campos" -"-
(12) 99130-2694
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Elisa petit TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Elisa Petit

#2 Mensagem por chupadordeninfas » 17 Jan 2019, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:elisa petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A procura de uma nova Nfms(ninfeta dos Sonhos)*** conheci Elisa por indicação da propria***. Marquei com ela num motel da zona sul. Veio pontualmente : gatinha estilosa, cheia de tatoo e rosto lindo. Unica ressalva: um pouco acima do peso( epocas festivas justifica) mas nao comprometeu a transa(Beijos, lambidas , chupadas e estocadas). Pausa para um papinho inteligente e combinamos futuramente duplas(tem amigas lindas)

Avaliação: Contato: 10 Rosto:8,5 Transa :10 Corpo: 8 Educação: 10

Resumindo: A Elisa e Linda mas ainda nao e a "Ninfeta dos Meus Sonhos"

***Depois de muitas encontrei a minha ninfa, ano passado com muitos encontros(foram melhores trepadas da minha vida),mas ela partiu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarthgds
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Elisa Petit

#3 Mensagem por Jarthgds » 23 Jan 2019, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas! Depois de alguns meses sem sair por decepções de atendimento das GPS, fiquei interessado no anúncio da Elisa Petit.
As fotos são diferentes da maioria anunciada.
Fiquei com receio porque o preço é salgado ($500,00).
No contato por Whatsapp ela já ganhou pontos, foi bem receptiva e me explicou como era o atendimento e tal.
Marquei com ela no motel, ela se atrasou um pouco mas me avisou com antecedência.
A Elisa é igual as fotos, bonita, gostosa, pele branca toda tatuada, cheirosa com um perfume bem discreto, olhos bem negros, seios grandes naturais com piercing, bunda média e redonda, bem depilada.
Ela beija muito e tem uma boca deliciosa. Fez oral sem capa com vontade. Transa com vontade e não regula posições. Pena que não faz anal porque sua bunda é maravilhosa.
No final rolou um bate papo bem interessante. Ela é descontraída e inteligente.
Resumindo valeu o investimento.
Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Elisa Petit

#4 Mensagem por chupadordeninfas » 04 Fev 2019, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:elisa petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos

Novamente com a Ninfeta maravilhosa que e a Elisa. Desnecessario repetir a beleza dela descritas anterioremnte. dificil eu repetir com as gps, a nao ser quando realmente gosto como nesse caso. Foi ha cerca de duas semanas atras num motel de jacarei. Alem de
uma trepada deliciosa , a compahia dela e realmente muito agradavel (papo cult e top) , recomendo aos que querem um bom sexo com uma garota acima da media. Abs e boas Fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Elisa Petit (SJC)

#5 Mensagem por chupadordeninfas » 14 Mar 2019, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:elisa petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putanheiros

Novamente com a Ninfeta Elisa, na sexta passada no motel da zona sul, combinei pelo whats(sempre atenciosa) . Cada encontro ela se supera e se entrega com beijos envolventes e trepadas melhores ainda. Lambidas , chupadas e finalização de quatro vendo aquela Bundona Linda. Unica restrição e o cache alto (justificativa dela e selecionar clientes) portanto nao saio toda semana. Abraços e Boas Fodas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Elisa Petit (SJC)

#6 Mensagem por Athelstan » 15 Mar 2019, 21:51


Pequena faxina no tópico...
Antes de reclamar, por favor leiam aqui.
Abraços e bons TDs.
Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bar da elisa
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por Jhow085
  • Elisa Bianchi
    2 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por sarraceno
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Elisa - Musaclass
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Elisa Musaclass
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Vale do Paraíba”