Bia (ex-Gaby)
R$ 120,00 - 1 hora Min - Telefone: (12) 98279-8514


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bettersjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jun 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bia (ex-Gaby)

#1 Mensagem por Bettersjc » 16 Jan 2019, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia antiga Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a um mês atrás no hotel vip
Antes de eu chegar ela já ficou me apressando no zap pra eu ir logo ela tava em frente ao hotel qdo cheguei vi que não era aquelas coisas quase desisti
Fomos para o quarto tomei um banho e ela falando pra caralho tipo meio enrolando pra fazer o serviço falei vamos começar ficou peladinha corpinho da hora seios chic demais o foda e o rosto não ajuda falei pra ela chupa já ia colocar a camisinha eu falei vc falou que chupa sem e agora não vai chupar aí ela falou que eu tava com a porra quase saindo kk lavei denovo ele e ela chupou sem capa mas meio sem graça falei bate uma pra mim gozar pra vc gozei banho e 2 round camisinha na rola falei fica de quatro delicinha soquei sem dó gozei e ainda paguei o Uber pra safada final não valeu pagar 120 por uma hora muito fraca fica enrolando falando coisas nada a ver

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-addkn" -"-
(12) 98279-8514

____________________________________________________
Título padronizado, inserido link com base no fone informado, alterado para Negativo - Athelstan 17/01/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bia antiga Gaby TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

http://nonono.is/FK9am" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsales
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2019, 09:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia (ex-Gaby)

#2 Mensagem por Gsales » 27 Mar 2019, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado faz um tempo (demoro mas não deixo o pessoal na mão kk).
Quando peguei era ali na vila industrial e ainda valia 120,00 bolsos. Hoje está cobrando 200,00 (não pago!)

Cheguei, fomos para o quarto, colchão no chão (desanima) pegou sem capa, gostei da "técnica" kk.
Magrinha peituda, peguei ppmm, enquanto metia chupava os mamilos. Não dá um pio durante a transa, ponto negativo. Aprimeira foi ali mesmo.
Uma ducha (banheiro horrível, nem arrisquei me secar com as toalhas que estavam disponíveis), voltei para o quarto e meti de bruços, que visão, bundinha lisinha e o cuzinho piscando lindamente, não aguentei segurar kk.

Resumo, valeu os 120,00. Faria o repeteco só para pegar aquela delícia de 4. Mas 200,00 eu não pago!

Rosto:7 achei até que bonitinha, o que estraga é um dente que não parava de chamar minha atenção.
Corpo: 10, algumas tattoos, magrinha, peituda.
Buceta: 10 (fechadinha, sem nada sobrando para fora; limpa e depitalada)
Anal: não fazia
Beijo: não tentei
Papo: 0, não fala nada. Na faz um barulho sequer kk

________________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 30/03/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”