Rafa (SJC)
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (12) 98286-8217


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bettersjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jun 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafa (SJC)

#1 Mensagem por Bettersjc » 16 Jan 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Rafa a umas 4 semanas atrás no centro quando ela entrou no quarto que olhei nossa que cavala loira chic demais marcamos meia hora fiquei 40 min
Deu uns bjos meio tímido sorriso da hora começamos a beijar e ela tirou minha roupa pau duro e ela começou a mamar sem camisinha gostoso demais fomos para a foda peguei ela de 4 e já gozei limpou ele com lenço descanso e ela começou a fazer uma massagem top relaxado começou a massagear a rola ficou duro denovo e começamos denovo várias posições mina mete gostoso safadinha e gata gozei tomei banho e vazei rua Marechal Castelo Branco centro a mina representa não apressa o cliente e ainda passou do tempo 100 pilas muito bem gasto essa eu volto não sei qdo pq tá tendo várias novas gosto de experiência nova .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sm4h5" -"-
(12) 98286-8217

_____________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do anúncio com base no fone informado - Athelstan 17/01/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rafa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/conAd" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bettersjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jun 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rafa (SJC)

#2 Mensagem por Bettersjc » 28 Jan 2019, 14:26

agora ela atende na rua : Serafim dias machado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
508
o programa dela agora é 100,00 meia hora e 200 uma hora
oral com camisinha,
mas do mesmo jeito vale a pena showwwwwwwwwwwww.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Little Richard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Dez 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rafa (SJC)

#3 Mensagem por Little Richard » 22 Fev 2019, 15:06

Bettersjc escreveu:Sai com a Rafa a umas 4 semanas atrás no centro quando ela entrou no quarto que olhei nossa que cavala loira chic demais marcamos meia hora fiquei 40 min
Deu uns bjos meio tímido sorriso da hora começamos a beijar e ela tirou minha roupa pau duro e ela começou a mamar sem camisinha gostoso demais fomos para a foda peguei ela de 4 e já gozei limpou ele com lenço descanso e ela começou a fazer uma massagem top relaxado começou a massagear a rola ficou duro denovo e começamos denovo várias posições mina mete gostoso safadinha e gata gozei tomei banho e vazei rua Marechal Castelo Branco centro a mina representa não apressa o cliente e ainda passou do tempo 100 pilas muito bem gasto essa eu volto não sei qdo pq tá tendo várias novas gosto de experiência nova .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sm4h5" -"-
(12) 98286-8217

_____________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do anúncio com base no fone informado - Athelstan 17/01/2019


Caro Little Richard,

Por favor reescreva o seu TD se atendo à experiência que você teve com a prestadora, sem julgar e/ou criticar TDs de outros foristas. Não se espera que as GPs tenham a mesma qualidade de atendimento com todos os clientes, assim como não se espera que a beleza da GP agrade a todos de maneira unânime.

Caso o Sr. tenha alguma prova ou indício que possa comprovar a falsidade de algum TD, por favor utilizar a ferramenta de denúncia, do contrário não adianta ficar fazendo ilações.

Abraços e bons TDs,

Athelstan 22/02/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala aí Parceiro,

Fui verificar essa tal de Rafa e me decepcionei. Você encheu tanto a bola dela que achei que valeria a pena arriscar. Vc tá de sacanagem não é!!! Pelo amor de Deus cara! Menina feinha, gordinha e barriguda. Muito devagar na massagem. Não beija porra nenhuma e nem chupou o meninão. Arrependimento total.

Acho que essa postagem elogiando essa GP deve ser fake.
Vamos parar de falar mentiras aqui pessoal.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafa
    por Payback » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • Rafa 11986312654
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Vale do Paraíba”