Júlia (SJC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 98217-9626


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia (SJC)

#1 Mensagem por carloslopes69 » 31 Jan 2019, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota:Julia.Fone: 98217-9626 Photoacompanhantes.Td realizado dia 28/01.Notas:Corpo 5,rosto 6, peitos 7.Mal começamos a nos beijar e ela já queria colocar a camisinha,pedi que fizesse oral sem como combinamos e ela fez porém muito ruinzinhá. Colocou a camisinha e fizemos ppm,ela por cima e pedi pra ela ficar d 4 e gozei assim. A garota e toda apressada,parece uma robôzinha.Pra mim foi 150,00 e tempo perdidos.Sem repeteco. Por esse valor tem garotas muito melhores.Ela atende no Jd.Sul onde tem outras garotas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2fjxg" -"-
(12) 98217-9626


_________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link com base no fone informado - Athelstan 04/02/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

http://nonono.is/rotr1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu65
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Ago 2015, 19:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Júlia Jd Sul

#2 Mensagem por edu65 » 02 Fev 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adiantando - meu tipo são as ninfetinhas magrinhas, de preferência não altas e com seios pequenos, então levem isso em conta.

Já fiquei com a Júlia algumas vezes, e é uma das minhas preferidas. Tipo ninfetinha gatinha, rosto bonito, seios pequenos, corpo certinho.
Não é de falar muito, principalmente da primeira vez, mas isso não me incomoda.

A casa é conhecida, no Jd Sul. Bem organizada, mas acho que só tem uma suite; quando tá ocupada tem que ir para o outro quarto.

Começo fazendo oral nela, mas parece que ela não curte muito. Depois peço o oral dela, que eu acho ótimo. Faz sem camisinha, caprichado, sem pressa.
Depois da chupada, peço que venha por cima, depois trocamos. De quatro, uma delícia aquela bundinha de ninfeta.
Costumo variar um pouco as posições, peguei ela de pé por trás, mas das últimas duas vezes pedi que ela sentasse no meu pau de costas pra mim. Muito gostosa. Em resumo, não regula posições.

Quanto a anal, não pedi, acho que ela não faz.

Local: 7
Companhia: 8
Rosto: 10
Corpo: 10
Buceta: 9
Boquete: 10
Peitos: 10
Geral: 9,5

Não sei quantas vezes fiquei com ela, mas com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
chupadordeninfas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Set 2017, 09:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Júlia (SJC)

#3 Mensagem por chupadordeninfas » 12 Fev 2019, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros
Conheci a Julia, quando fui a Eloa ,no mês passado e me apresentou as 6 meninas que trabalhan juntos num privê da zona sul, todas novinhas e iniciantes.O local não e nada bom, rua sem estacionamento e so tem uma suíte. De todas achei a mais bonita. Pedi contato c a Eloâi o celular dela e já sai 3 x com ela e a ultima fiz dupla com Eloâ( vou relatar logo mais no ted). Na. primeira vez realmente como o camarada disse, ela foi um pouco fria e não participativa. Da segunda vez se soltou mais e na terceira vez (dupla) ela estava bem “Safadinha” do jeito que eu gosto. Como disse ela precisa de mais intimidade com sujeito para se revelar como ninfeta taradinha..Portanto não queira assustar a garota logo no primeiro encontro. Repeteco com certeza ,pois como sou exigente em termos de Beleza de rosto , a Julia esta entre os meu 5 Top do vale.
Rosto: 8,5 (Acima media ) Seios: 9,0 (Ninfeta) Corpo: 9 Atendimento :9,0 Local: 5
Resumindo: A Julia poderia ser ,Mas ainda Não é : “ A Ninfeta dos meus Sonhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por marcelohg » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    21 Exibições
    Última mensagem por marcelohg
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vale do Paraíba”