Cinthia Mell0 (SJC)
R$ 200,00 - Telefone: (12) 98229-9482


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sincero1992
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cinthia Mell0 (SJC)

#1 Mensagem por Sincero1992 » 07 Fev 2019, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em uma tarde, resolvi dar uma olhada no fatal modelo, graças a quem teve a ideia das fotos de comparação me livrei de algumas frustrações! Mas me interessei pela gp Cinthia Mello, em todas as fotos estava muito bonita e gostosa, então chamei no WhatsApp, muito educada e simpática, a moça não demora pra responder nenhuma mensagem, interage com a gente como se fosse uma amiga de longos tempos Kkk. Enfim, cheguei ao local, por sinal muito bem arrumado, garagem, a moça que me recebeu muito educada também, muito limpo. Então chegou a tão esperada hora, quando ela entrou no quarto pra me chamar, nossa que loira, uma delícia, muito cheirosa e simpática, me deixou super a vontade, conversa bem, inteligente. Oral sem camisinha nota 10, mete muito, não regula posição, e ainda sugere várias. Tem que segurar pra não gozar rápido, a moça é muito gostosa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qjnv7" -"-
(12) 98229-9482

______________________________
Classificado presumidamente, título padronizado, inserido link com base no fone informado - Athelstan 17/02/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”