Alice Souza (SJC)
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (12) 98158-8011


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bettersjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jun 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Souza (SJC)

#1 Mensagem por Bettersjc » 21 Mar 2019, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 2 semana atrás
Saindo do trabalho a noite após comer minha amante gostosa e ainda não satisfeito mandei zap para a Alice e logo ela respondeu perguntei se ela tava atendendo falou que um cliente ia chegar em 15 minutos falei para ela me atender primeiro que eu ia dar uma rápidinha 50 conto
Ela falou que eu pudia ir eu já estava na ND perto da padaria casa doce ... Demorei uns 10 min pra chegar lá KKK estava apê chegando no local um hotel chic ao lado do Extra da ND recepção pede documento um homem e uma mulher foda... Falou que eu podia subir cheguei no local a mina não e feia e nem bonita neutro mas a mina e de boa alegre gente boa fui para o banho e logo após fomos para o quarto a mina já começou a rebolar na minha rola eu de cueca rancou o pauzão pra fora e ficou esfregando aquela bundinha gostosa rola dura ja caiu de boca sem camisinha nem pedi chupa gostoso ela ficou de quatro e soquei aquela bucetinha apertadinha gostosa demais enchi a borracha banho e vazei
Avaliação
Local meio b.o hotel chic
Bucetinha quente e apertadinha goza fácil
Não bjou disse que bja tempo curto
Mina gente boa
Chupa sem capa gostoso
Transa só de quatro tempo curto
Vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e7q4q" -"-
(12) 98158-8011

_________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do anúncio conforme fone informado - Athelstan 30/03/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alice souza TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/5R2M1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike193012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2020, 00:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice Souza (SJC)

#2 Mensagem por mike193012 » 22 Jan 2020, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cansado dessas fakes que tem aqui por Caraguá, encontrei essa mina no Photoacompanhante, já era meio tarde na hora que eu consegui meu alvará, contato rápido e logo me desloquei até o qth. Na portaria tive que apresentar documento, mas depois foi só alegria a mina atende sozinha no AP, ficou de costas pra mim roçando aquela bunda linda no meu pau, ela tem um corpo gostoso bem natural com uma bunda média pra grande que quando fica de quatro parece que dobra de tamanho, uma delícia. Chupou bem gostoso sem capa, depois cavalgou e por fim ficou de quatro gemendo bem gostoso e pedindo pra eu meter, com aquela bunda maravilhosa na minha frente não aguentei e gozei, banho conversa rápida e fui escoltado até o portão.
Resumindo a mina passa uma boa energia é muito educada, bonita de rosto e um corpinho natural tipo turistinha, pra ficar perfeito só faltou beijar na boca, espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrdep
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice Souza (SJC)

#3 Mensagem por Mrdep » 05 Abr 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Por causa do china vírus só essa semana me encontrei com ela. Tô meio pra baixo mas como faz tempo que queria conhecê lá fui assim mesmo. Caminhei um pouco pra encontrar o local dela q não é o exato q está no site mas só muda a rua. Me recebeu no portão e acertou comigo, a mina é honesta pq não tinha trocado e dei 80 mas antes de ir embora ela me devolveu 5 reais sem eu pedir. Tomei um banho, meu psicológico tá meio ruim e já tava que iria brochar, ela estava no quarto q poderia estar com a luz a acessa, estava com uma lingerie verde, começou a chupar e chupa bem gostoso sem punhetar, poderia ter chupado por mais tempo mas não pedi, encapou então pedi pra ficar de quatro, bucetinha gostosa e realmente uma ótima vista daquela bunda de quatro. Já gozo rápido e com ela batendo até o saco nem tentei me concentrar e já esporrei logo. Tomei banho e ela e me acompanhou até o portão. Pro meu gosto achei ela bonita de rosto corpo normal mas a bunda se destaca, me parece ser simpática, eu só introvertido e ansioso e não ajudo muito numa conversa mas a vale a pena, qualquer hora volto com mais ânimo pra aproveitar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexzx12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2020, 00:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Souza (SJC)

#4 Mensagem por Alexzx12 » 23 Out 2020, 01:28

::basta:: Esse é o.numero dela mesmo?
Add.no whats é não aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrdep
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice Souza (SJC)

#5 Mensagem por Mrdep » 13 Jul 2021, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei 3 vezes com ela e até me atendeu bem, até gastei no último pra fazer anal mas não deu certo, enfim até então me passava uma boa vibe mas aí fui otário pq em dezembro me mandou mensagem me pedindo 100 reais emprestado e eu emprestei (sim sou muito otário), me perguntou se eu queria a devolução ou ficaria de crédito e aceitei a segunda já que tinha meses que ela estava atendendo em Caraguá. Mais pro fim de janeiro cassei o anúncio dela pq realmente tava a fim de passar lá só pra comer ela de novo, fiquei pedindo pra ela usar uma das lingeries das fotos pq isso me excita e outras babaquices minha, daí enquanto digitava ela me gravava um áudio, mandei porém ela disse que não estava na cidade apesar do anúncio estar ativo pra Caraguá e me disse que estaria na segunda, a voz parecia meio cansada e desanimada, isso era sexta, deixei pra lá pq só folgo sábado, se não me engano vi de novo o anúncio e dava ativo em São Paulo
depois dessa mensagem. Tive muitas prioridades e gastos nesses meses e fui lembrar dela de novo agora dia 09/07, só perguntei se estava disponível porém até agora a mensagem não aparece sinal de recebida, com certeza ela me bloqueou, no mínimo eu ia pedir meu dinheiro de volta mas não vai rolar. Sei que fui besta por emprestar o dinheiro mas lição aprendida, nunca mais dou moral pq a gp passa uma boa vibe e foi responsa em outros encontros deve estar rindo por ter ganhado nas costas do trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2038 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Cacau Souza
    8 Respostas
    7398 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Dani Souza
    1 Respostas
    3078 Exibições
    Última mensagem por Jhon_Londri
  • Mel Souza - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • JÚLIA SOUZA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por bigErre

Voltar para “Vale do Paraíba”