Rafa Dias ( SJC)
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: 19


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mosquera9
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Mai 2017, 12:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafa Dias ( SJC)

#1 Mensagem por Mosquera9 » 09 Abr 2019, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera do Figth!

Hoje fui conhecer a garota recém anunciada nos cardápios da região !
Ela mostrou o rosto e resolvi arriscar pra ver no que dava .
Vou ser sincero, costumo ir na GPs mais novas, pois geralmente são mais animadas , com mais energia, teve uma vez que fiquei com uma de uns 19 anos que dançava nos intervalos da transa, pique total, mais OK, justificado o PQ das garotas mais novas, dessa vez resolvi arriscar uma que declara ter 28 anos , porem aparenta ter uns 35, fui nessa porque eu adorei os peitos dela das fotos, mais vou adiantar , não compensou nem ferrando .

Cheguei e ela me atendeu toda cheirosa isso sim, a mina eh velha e acabada, não compensou, meu dinheiro perdido. Ela eh muito fresca, regula posição e regula tempo , ELA OLHOU PRO RELÓGIO E ME DISSE QUANDO EU ESTAVA PEGANDO ELA DE 4 : VOCÊ VAI METER OS 30 MINUTOS ??
eu disse que sim , pois se eu quisesse conversar ia na psicologa . e ela disse assim : NÃO GOSTO ASSIM NÃO !!!!!

Perai , mais como assim ???? dei 6 bombadas e ela me disse isso ??? comedia !! ela devia ter programa de 5 minutos então. eu pagaria 50 pelo que ela oferece.

apos isso eu disse a ela que eu ia gozar pra ir embora logo e ela não deixou gozar em nenhum lugar , soh dentro da camisinha .

não beija direito , estava com leve bafo. o quarto que ela esta atendendo parece um barraco, não cabe nem a gente .


Resumo:
garota bem mais velha q anunciado, bem mais fresca que muita garota linda que vi por ai , ela não chega nem na qualificação de bonitinha.
dinheiro jogado fora , garota com bafo , perfume imitação e nenhuma vontade de meter , antes eu tivesse transado com uma boneca inflável.

Rosto nota 6 , esta com papas no pescoço
bunda nota 7
Peitos nota 9
chupada nota 6, passou lencinho perfumado antes , caralho q fresca. gosta de pau ou não gosta ? que puta eh essa ? tomei banho no quarto , ela viu eu lavando o pau . foda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


__________________________________
Não foi possível validar o fone mediante anúncio público, aguardando link atualizado - Athelstan 22/04/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: RAFA DIAS TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafa
    por Payback » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • Rafa 11986312654
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Vale do Paraíba”