Natasha (SJC)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 99736-7548


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzano de Castro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2019, 09:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha (SJC)

#1 Mensagem por Suzano de Castro » 22 Mai 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7fcmh
(12) 99736-7548

Vamos lá
Local: Jd satélite. Casa onde várias GPs atendem, quarto grande, cama grande mas banheiro estava fedendo merda.
Cheguei lá sem muita enrolação fomos direto para o abate

Corpo: 10 bem baixinha, pés pequenos, novinha 19 anos, delicada. Cintura fina e pandeirão largo. Coxas grossas e deliciosas
Bunda: 10. Espetáculo. Coisa maravilhosa. Proporcionalmente gigante. Uma das melhores bundas do vale do Paraíba
Peitos: 7 médios, com bicos escuros pontudos delicia de chupar
Companhia 9: carinhosa, educada e até um pouco tímida
Rosto: 7 mais ou menos. Mas tem o pró de ser jovem 19 anos então tem um rostinho juvenil que agrada. Inclusive uma voz de menininha que agrada

Transa: 8 Tem o pró de ser submissa faz tudo o que você mandar. Eu até me surpreendi pq pelo anúncio achei que ela fosse do tipo dominadora. Mete muito, da umas sentadas pesadas no seu pau que é uma delícia!!!!! Foi bom a metida, mas ainda acho que ela não se soltou 100%.

Vaginal: 9 - Fizemos umas posições alá Kama-Sutra, mas gozei mesmo foi de ladinho. E chupei a bucetinha dela por bastante tempo até ela gemer

Oral: 9 - Ela se ajoelhou foi chupando meu pau (eu em pé na cama). Ela vai chupando e punhetando ao mesmo tempo, muito bom

Anal: 3 Nao sei pq esse cu não me agradou muito

Conclusão: atendimento ótimo. Garota super gostosa o corpo dela é sensacional como nas fotos do anúncio. Mete muito também
Repeteco: pra quem curte 1 hora completa o preço é salgado $250,00. Pra meia hora vale o custo benefício. Garantia de uma gozada farta.

_____________________________________
Título padronizado - Athelstan 15/06/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha (SJC)

#2 Mensagem por zbr » 24 Dez 2019, 12:16

Fui duas vezes nela na época em que a mesma atendia próximo ao center vale. Tímida. Fizemos sexo vaginal com camisinha, oral com camisinha, não faz anal, tem um belo corpo, uma moça bonita achei, jovem nos seus 22 anos acho, atualmente me parece que atende no jd satélite.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cystf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Natasha (SJC)

#3 Mensagem por Vin Gasolina » 15 Fev 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera.
Terça feira a tarde, marquei 16h com a Natasha. Casa grande e com garagem, mas pode deixar o carro na frente e tem câmeras de vigilância na casa. A menina é uma bebezinha, tudo durinho e pequeno, com exceção da bunda... Tem uma senhora bundona gostosa demais de bater virilha nela...
Simpática, sorridente e faz de tudo pra te agradar, mas vc vê que é forçada e está ali a trabalho. Beija gostoso e se entrega legal.
Bucetinha lisinha e carnuda, de testinha gordinha e apertado já... Uma delícia... Chegava a ser adocicada..
Na hora do bola gato, veio de camisinha, pedi pra fazer sem e me disse que era mais 50 taôqueis... Perguntem antes, pois o valor anunciado é sem acessórios... Se quiser boquete sem capa, cuzinho e pacotes completos o preço muda...
Camisinha, vira daqui, vira dali, sóca, sóca, pau escapa, gozada, banho, rua...
Dica... A menina usa perfume... Cuidado aos casados... De resto, só alegria.
Me disse que trabalhou na intense e na "Bel"...
Morreu R$ 120,00 meia hora
Volto qualquer hora pra conhecer a massagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Natasha (SJC)

#4 Mensagem por Shiro Gohan » 02 Jun 2020, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei com ela no final do ano passado. Ela é das raras garotas em que pessoalmente é melhor que as fotos.

Se você gosta de garotas do tipo mignon e dá valor a um rosto bonito, duvido que não agrade. Eu a achei muito acima da média, uma das garotas mais bonitas com quem já fiquei. Além de bonita, ela é simpática e charmosa.

Quanto ao atendimento, de fato ela só faz oral sem camisinha pagando um adicional. Não foi o melhor boquete que já recebi, mas ver a dona daquele rostinho lindo engolir seu pau não tem preço. A pepeca dela é minúscula e cheirosa. Passei meia hora chupando aquela pepeca maravilhosa, delícia. Nem precisa dizer, ela é apertadíssima. E que boquinha deliciosa de beijar. Quanto a isso, não posso reclamar. Ela se entregou e deu beijos de namorada.

Notas

Rosto - 9 (gata)
Seios - 9 (médios, firmes, com formato lindo)
Cintura/barriga - 10 (liso e duro)
Bunda - 9 (redondos e firmes, lindos)
Pernas - 9 (firmes e proporcionais)
Pepeca - 10 (lisinha, cheirosíssima e apertada)
Oral - 6 (chupou sem camisinha, mas faltou empolgacão)
Beijos - 10 (hálito gostoso, beijos de namorada)
Vaginal - 8 (apertada, mas poderia ser mais participativa)
Anal - S/N (não faz)

Valeu pelo fato de ser uma beldade, mas se ela se entregasse mais, seria perfeita. Tentei marcar com ela novamente, mas é difícil falar com ela.

Se eu pretendo voltar? Apesar do atendimento não ser exemplar, sim, pois beleza e higiene ajudam. Só de olhar fico de pau duro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha Pacheco
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Natasha Montenegro
    por apacheoleao » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Natasha Hayoshi
    por Redblood » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Venom_wave01
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    3615 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191

Voltar para “Vale do Paraíba”