Mari (SJC)
R$ 200,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mari (SJC)

#1 Mensagem por cakewalk » 12 Jun 2019, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O desbravamento da vez é com a gata Mari, que atende no Bosque dos Eucaliptos em SJC. Uma das melhores revelações dos últimos tempos!

Mari
Contato: (12) 98852-7964 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pqgha

Custo: R$200 a hora (com local próprio no bairro Bosque dos Eucaliptos, em SJC).
Biótipo: morena, cabelos escuros, gata, estilo 'índia'. Confesso que a beleza da menina me chamou atenção, e seu corpo mais ainda: uma magra deliciosa, com peitos grandes e bonitos e uma bunda sensacional!
Bumbum: como já dito, dispensa comentários, uma delícia!
Peitos: um dos mais belos vistos nos últimos tempos!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não perguntei.
Beijo: Sim, beijou gostoso, estilo namoradinha.
Marcas: piercing e pequenas tatuagens pelo corpo (quase não dá pra notar).
Fellatio: oral com camisinha, porém muito bem feito (único ponto negativo, mas como foi minha primeira vez com ela espero que na próxima ela se solte mais).
Cunilinguis: delícia de chupar e ela parece curtir muito!

Avaliação geral: estou impressionado com a falta de TDs sobre essa delícia de menina chamada Mari: ou a galera tá sonegando demais ou andaram escondendo o ouro por muito tempo! Confesso que foi uma grata surpresa meu encontro com a garota, superando completamente minhas expectativas: uma ninfeta muito gata, dotada de um corpo espetacular, muito simpática e boa de foda! Sem dúvida, uma das melhores revelações dos últimos tempos aqui na região, se tratando de todo o conjunto. A menina me disse que está desde o fim do ano passado atendendo, e fiquei surpreso com o fato de não ter nenhum relato com ela (embora a menina aparenta ter uma boa clientela). Ela veio de outro estado e está nesse ramo por pouco tempo, desta forma, aproveitem antes que ela desapareça! Sem exageros, levando em conta a atual safra de garotas da região, a Mari sem dúvida está entre as melhores!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ezak13
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2019, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mari (SJC)

#2 Mensagem por Ezak13 » 09 Out 2019, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira avaliação minha aqui digo ser especial. Especial assim como a Mari, uma linda mulher!

Encontrei com ela numa tarde, em seu local, ap na zona sul de São José.
Estava na expectativa, pois pelas fotos ela era linda de corpo, mas queria saber sobre o rosto, mas chegando lá tive uma ótima surpresa.
A moça é linda, toda linda! Simpática e gente boa.
Branca, cabelos pretos, sorriso lindo, cinturinha fina, seios fartos e uma bunda maravilhosa. Apaixonante a garota.
Estilo namoradinha. Beijo na boca, e que boca, faz um oral maravilhoso.
Na transa ela manda muito bem, seja por cima o de 4. A garota tem talento. Tem um gemido gostoso também.
Assumo que por mim perderia horas só tocando e chupando ela, só ali já tive muito prazer. haha
A garota é inteligente, sabe conversar.
Em resumo é isso. deixo minha recomendação, como toda certeza é uma das melhores opções em São José.
Ainda voltarei ficar mais tempo, é o tipo de mulher que deixa uma saudade. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Mari (SJC)

#3 Mensagem por ripcurl » 17 Nov 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com a Marianne já há alguns dias, moça nova, corpo bacana, bonita. Pro padrões SJC é um achado!
Faz oral sem capa, mas diz não finalizar.. beija na boca e não faz anal..
No geral é bem legal, possui local.
150 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mari (SJC)

#4 Mensagem por Louva Grelo » 03 Dez 2019, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pqgha

Contato pelo whatsapp 1298857964

Procurando uma companhia para encerrar o dia, encontrei esse tópico, li os relatos e vi o anúncio...
Como outra garota, a Isís Clara, não me respondeu, mandei mensagem para a Mari, que me respondeu em pouco tempo.
Perguntas básicas feitas sobre atendimento, valores etc, combinamos o horário e ela me passou o endereço.
Abriu a porta e PUF :shock: exatamente como nas fotos, branquinha, magrinha, com cinturinha, peitos médios para grandes, bundinha arrebitada e um rosto com um sorriso lindo só de top e calcinha fio dental...
Deve ter uns +- 1,70 de altura, estava acompanhada apenas de um gato que ela possui, mas que ficou quieto no canto dele (só reparei depois) - cuidado quem tiver alergia

Ela já me levou para o quarto, começamos a nos beijar, e ela beija bem, pena que só deixa ficar de selinho.
Desço para os peitos deliciosos que ela tem por um tempo e depois já vou para bucetinha (inha mesmo).
Aparadinha com um bigodinho, caminho para o paraíso, lábios pequenos e um grelinho delicioso de chupar.
Olha, a lembrança dela rebolando e gemendo enquanto eu a chupava já fez valer a pena.
Chegou a hora dela retribuir, um oral muito bom, olhando nos meus olhos...
Fez estilo namoradinha

Pré-Atendimento: 10 - respondeu tudo numa boa,
Rosto: 9 - Não é um rosto padrão, mas é muito lindo, podem ir sem medo
Peitos: 9.5 - Deliciosos de chupar, deixa brincar à vontade, peito grande de novinha
Bunda: 8 - A bunda é grande, mas não é arrebitada, uma bunda longa. Se tivesse um pouco mais de volume seria avassaladora.
Buceta: 9 - Depilada, grelo gostoso de chupar
Voz: 8,5 - Suave, bem feminina, gemidos sensacionais
Boquete: 8 - É muito bom, sem capa, uma pena que não deixa finalizar naquela boquinha - gozei nos peitos espetaculares
Local: 7 - É bem simples, mas bem cuidado. Sabonete comum e toalha, chuveiro elétrico - já fui de banho tomado, me ofereceu a ducha na saída

Confesso que fiquei com vontade repetir com mais tempo
Podem ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Matos
    por o_gralha » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Mari Fonseca
    por Aol » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por Aol
  • Mari Pavanelli
    0 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Mari Fonseca
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Mari / Marianna
    3 Respostas
    4257 Exibições
    Última mensagem por Wel Master

Voltar para “Vale do Paraíba”