Rubi Marini (SJC)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 98209-2592


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rubi Marini (SJC)

#1 Mensagem por Cassino » 18 Jun 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado esses dias.

Olhando os anúncios no Fata Model, a Rubi chamou-me a atenção pelo custo-beneficio aparentemente ser bom, entrei em contato pelo telefone, ela foi bem simpática passou os detalhes do atendimento e fui para o local.

A garota atende em um privê já conhecido no Bosque dos Eucaliptos de frente a uma praça, é um lugar tranquilo, porém não muito discreto visto que dependendo do horário a praça fica cheio de gente, o quarto é bem arrumado e limpo, com suite.

Chegando no local, o pagamento é feito com a recepcionista e depois disso a garota desce e te leva para o quarto, assim que a vi percebi que é a mesma das fotos (Foto de comparação do Fatal Model ajuda muito) no entanto, está um pouquinho acima do peso, com uma leve barriguinha mas nada tão grave que desabone o conjunto total.

A mina é simpática, tenta de deixar a vontade, mas não é muito de papo o que para alguns pode ser um pequeno empecilho mas para mim não muda em nada, o importante é o momento da ação, e nisso ela vai bem: Não controla tempo, te deixa a vontade para comandar a foda, deixa passar a mão a vontade, beija bastante e parece curtir o momento, apesar de ela tentar não se envolver muito acabou rolando uma transa muito boa.

Garota: Rubi Marini
Valor: 100 meia hora
Biotipo: Alta cerca de 1,72 ruiva com um corpo avantajado como nas fotos
Marcas: A principio não percebi]
Beija: Sim, bastante
Seios: Médio, bom de pegar
Cuningulus: Bem cuidada e parece gostar de receber o oral
Oral: Sem camisinha (creio que dependa da higiene) e com boa pressão
Vaginal: Lubrificação natural e gosta de várias posições
Anal: Faz mas eu não experimentei.

Enfim recomendo pelo ótimo custo-beneficio, dificil achar GP cobrando esse preço e prestando um bom atendimento em locais como o dela.

https://fatalmodel.com/471603/rubi-mari ... dos-campos
(12) 98209-2592
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”