Alice Bertolli
R$ 210,00 - Telefone: (12) 98876-2654


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice Bertolli

#1 Mensagem por Macgaiver » 26 Jun 2019, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alice Bertolli - Fatal Models - (12) 98876-2654
https://fatalmodel.com/319774/alice-bertolli

Tendo um surto de burrice me deparei com o anúncio da perva em questão e minha cabeça de baixo já inchada atrapalhou o funcionamento da cabeça de cima e mesmo com todos os indicios de fake fiz contato e rumei para o covil para um arrependimento atroz ....
A moça é muito simpática no fone e no Whatsapp , mas é só isso . Ao adentrar no covil comecei a agarrar a perva como é de meu costuma e ela já começou esquivando e pediu o pagamento antecipado , e a cabeça de baixo inchada só me deixando mais burro ... Paguei coma taxa do cartão , R$ 210,00 , e a moça me encaminhou para o banho .
Sai do banho e fui para a festa , de cara a decepção de não ser a mesma garota da foto , seios caídos e uma mina um pouco acima do peso , mas muito acima do peso da moça das fotos , mas até que dava pro gasto se a foda fosse boa porque apesar de fora de forma ela ainda tem curvas e uma bundinha razoavél , média para grande e redonda .
chamei pro boquete , ela deus umas lambidas na cabecinha , punhetou um pouco , lambeu mais um pouquinho e ja foi saindo fora , ai o clima foi piorando , falei para ela que ela disse que chupava sem capa e ela na maior cara de pau disse que chupou .... E nisso eu já havia pago ... ai já senti o clima e pensei , o jeito é esvaziar o saco para pelo menos passar menos raiva , e foi o que eu fiz .
O que foi foda é que no contato eu falei com ela que estava procurando uma garota simpática , carinhosa pois eu não estava carente somente de sexo e ela fez o maior teatro , me enganou direitinho ...
Então pensei , com essa tetas caídas o jeito é comer de 4 , e foi o que fiz . Pus a "boneca inflável" de 4 e mandei rola , ai ela gemia com tanta falsidade que piorava , deitei em cima , virei de lado , e bombei até esvaziar .
Ai já falei com ela da decepção que eu estava , do td merda que estava rolando e ela teve a cara de pau de falar que fica no clima com namoradinho e tal , que cliente era só assim mesmo , que não tinha muito de interagir e ser carinhosa e tal . Ai eu falei que ela devia falar isso antes , que se eu não tivesse pago com cartão ia rolar confusão porque eu ia querer minha grana de volta e toda essa coisa chata que muitos de nós já passamos ...
Mas sou guerreiro , encapei o bicho e comi a boneca inflável de novo , kkkkk , acho que meu pau ficou duro de raiva , foi o mesmo enredo , foco na bundinha dela que salva um pouco da tragédia que é esse td .
Gozei , vesti minha roupa e sai vazado o mais rápido possível , e fiquei dias digerindo esse vacilo , que faz parte da vida de putanheiro mas que sinceramente eu achei que não cairia mais nessa tão cedo .
Fiquei no covil no máximo meia hora , nem como fiz para gozar 2X , kkkkkk
Notas :
Simpatia - 0
interação -0
corpo - 5 ( Se ela fosse uma picanha seria maravilhosa , mas a capa de gordura já está excedendo , 5 pois ainda tem curvas )
Seios - 4 - um dia foram 10 mas deve ter muito tempo
Higiene - 8 , nada a reclamar
Bunda - 5 - talvez tenha sido o ponto forte do td
Repeteco ? Cê é louco cachoeira ????

Foda foi ficar pensando nas minas que poderia ter pego por R$ 40,00 a mais ....

Sonegar Jamais !!!!!!

_____________________________________
Título padronizado - Athelstan 31/08/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    0 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por RafaComeQuenga
  • alice
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo
  • Alice
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Alice
    2 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2153 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Vale do Paraíba”