Isabela Lamartine
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99328-3852


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nebula
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Isabela Lamartine

#1 Mensagem por nebula » 17 Set 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Lamartine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na minha contínua busca por fornecedoras de prazer decidi me arriscar mais uma vez
A garota já tem TDs em SP e Campinas e decidi arriscar e conhecê-la em SJC... e me dei bem!

Marquei via zap e rumei para o seu local
Chegando lá tive a grata surpresa... um mulherão veio abrir o portão
Ela realmente é igual as fotos, porém gostei mais da versão ao vivo.... coxas grossas, um bundão e peitão, nada exagerado, mas na medida certa
Entrei e fomos para o quarto... ela tomou uma ducha e fomos para o rala e rola
Começamos nos beijando e ela desceu para o oral... e que oral..... só de pensar....
Deitei ela na cama e chupei a garota... ficamos ali até ela pegar a capa e começar o fight
Colocou a capa e sentou gostoso
Metemos de todas as posições e depois pedi o buraco dos desejos.... fui atendido prontamente
Comi gostoso aquele cuzinho e só de lembrar... gozei

Demos uma pausa e ficamos conversando
Alme de tudo é uma ótima companha e passamos o resto do tempo conversando
Ainda recebi uma massagem... Fiquei com gosto de quero mais... faltou a segunda

Recomendado!
Nota 10

350 u.m
1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t6rnm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Isabela Lamartine

#2 Mensagem por ripcurl » 22 Set 2019, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Lamartine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Isabela
Atendimento em um casa na zona sul de sjc
Fotos fiéis ao site, mina gente boa, gosta de agradar.
TD mto bom, chupa bem sem capa, corpo bacana.. voltaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunha76
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Isabela Lamartine

#3 Mensagem por Cunha76 » 17 Dez 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Lamartine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue um relato muito legal sobre o encontro com a Isabela.
Na semana passada eu estava precisando muito dar uma “variada”... sabem como é... casamento, filhos pequenos, stress no trabalho...Procurei então no fórum alguma acompanhante em São José dos Campos-SP. Encontrei a Isabela, tinha alguns TD´s positivos, contando muitas coisas legais. As fotos também muito bonitas, então, resolvi experimentar.
Enviei um WhatsApp para o número cadastrado no site PhotoAcompanhantes. Ela prontamente me retornou. Pelas trocas de mensagens já se percebe que é uma pessoa muito educada e extremamente profissional. Me enviou informações completas sobre o programa, incluindo algumas brincadeirinhas e carinhos para já ir deixando a mente fantasiar.
Inicialmente perguntei se ela preferia o encontro em um motel ou em seu próprio local. Ela preferiu seu local, pois se sentia mais confortável. Não tive dúvidas e já agendei no dia seguinte, logo depois do almoço (único horário que seria possível sem dar muita “bandeira”). Troquei algumas mensagens na manhã do encontro, ela me enviou seu endereço e fui para lá.
Lá chegando, primeira grata surpresa, a menina vem me receber, um vestidinho colado no corpo, porém muito discreta. Abriu o portão com um sorriso simpático no rosto e uma voz baixa e gostosa no ouvido. Simplesmente linda, pessoalmente ela é mais bonita do que nas fotos (e olha que o ensaio de fotos dela tem extremo bom gosto).
Muito profissional, me levou para seu quarto, pediu para eu tirar a camisa para me dar um abraço gostoso. Fui seguindo suas “ordens”... tirei a camisa, ela veio para cima, me abraçou e mandou um beijo na boca que já vai te deixando “maluco”. Já foi tirando a roupa e ficou peladinha (visão do paraíso) ... Linda, linda, linda....
Em seguida ela me ofereceu um banho. Toalhas e chinelos limpos. O lugar onde ela estava atendendo, apesar de simples era bem agradável e limpo. Tomei uma ducha rápida e voltei para seu quarto. A menina é bem profissional. Foi tomar um banho, mas voltou bem rápido. Já sem roupa, tirou minha cueca e começou a chupar.... Muito boa a chupada desta garota, no “pelo”, chupada gostosa, cadenciada, babada, ... pega seu “pau” com carinho e vontade e ainda, se não bastasse olha no seu olho com uma carinha de safada que te deixa maluco. Depois me disse que era sua vez e pediu para eu chupar sua bucetinha... muito gostosa, limpinha e cheirosa. Quando a coisa já estava pegando fogo, me deitou de costas na cama, segurou o “menino” com muita vontade e sentou em cima dele…enfiou tudo... cavalgou 4 vezes... galera sinto muito..., mas não aguentei nada... foi a primeira gozada.... Vi que ela queria que eu aguentasse mais tempo..., mas não aguentei... as preliminares dela são muito boas. Difícil de resistir.
Tirou a capinha, limpou a “criancinha” lambuzada... Muito limpinha e profissional a Isabela. Em seguida deitou do meu lado da cama, tipo namoradinha mesmo.... E começou a conversar.... Muito boa de papo a “mina”, fala de vários assuntos, muito simpática, educada... quer ficar sempre te agradando. Quando achei que tudo já tinha acabado por ali.... Ela vira de costas, pega meu pau e começa a esfregar em sua bundinha linda. A coisa foi ficando quente novamente e já partiu para a transa novamente... desta vez, claro, tivemos mais tempo.... Ela faz todo tipo de posição, de costas, de lado, de frente, de quatro, por cima e por baixo…. Vou lhes dizer, a Isabela de quatro é uma visão sem igual. E quando você come ela assim a sensação da metida é muito boa. Bucetinha vai apertando seu pau, segura na cintura dela, mexe e geme gostoso a garota.... E lá se vai mais uma gozada gostosa.... No final ainda me ofereceu um banho para ir embora limpinho, conversou mais um pouco e nos despedimos...
Muito bom o atendimento da Isabela, deixa saudades e faz você ficar lembrando dos detalhes do encontro, por um longo tempo depois da transa.
Altamente recomendada no fórum. Podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstrojunior
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2018, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isabela Lamartine

#4 Mensagem por monstrojunior » 05 Jun 2020, 09:06

Já saí com ela há algums meses, e foi muito bom, são tipo os tds acima. vV que o anúncio dela está desativo no photo, será que purpurinou?
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Jul 2020, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headred
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Out 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isabela Lamartine

#5 Mensagem por Headred » 29 Ago 2020, 17:21

Gata muito boa de serviço!!! Pena que sumiu!!!! Agradeceria por informações do novo paradeiro da prestadora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isabela Lamartine

#6 Mensagem por Sonasnovinhas » 30 Ago 2020, 11:50

Fala confrades, essa realmente deixou saudades, a última vez que falei com ela já faz uns 3 meses p mais se não estou enganado, disse que está em São Paulo, e parou de atender, oq eu sei é isso, se mais alguém tiver informações, por gentileza ajude, por hj é isso, fuiii!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por George Best
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Vale do Paraíba”