Franciele (12) 98161-1740
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 98161-1740


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Franciele (12) 98161-1740

#1 Mensagem por Rafasilva7781 » 29 Out 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle Lopez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou fazer uma descrição rápida pois a pedido do colega no tópico de comentários. Já tentei postar duas vezes, mas deu problema nas duas.

Em resumo, é gostosa pra caralho, pra caralho mesmo. mete muito bem, mas tem uns senões de comportamento que eu vou detalhando abaixo.


Realizado no Casa das Gatas na Conselheiro Rodrigues Alves, perto da Prefeitura. Não gostei do lugar, muito barulho. Mas ela não está mais lá, de qualquer maneira.

Contato por whatsapp, simples rápido, esclareceu tudo, e marcamos para dali a 15 min.

Chegando lá ela demorou uns 20 min, fiquei esperando no quarto, não contou do tempo, mas não é legal ficar esperando nesses locais. Parece que ela não acreditou que eu chegaria tão rápido. Mas eu disse que chegaria e se ela me avisasse eu demoraria mais.

Quando ela abre a porta é uma baita de uma morena! Sim, é ela nas fotos. Ela é até melhor que nas fotos. Mais alta pessoalmente. As fotos antigas dela eram até melhores que as atuais. Muito bonita mesmo. Dá pau em muita puta famosa de SP.

Tomo eu banho, parto pra cima e ela começa a bancar a puta novata envergonhada que não sabe bem o que está fazendo. Eu sei que não era novata pq anunciava com outro nome antes, mas não vamos discutir né? Puxou uma conversa, disse que queria relaxar um pouco.. mas pelo menos me disse que se precisasse compensar o tempo de conversaa ela compensaria..

Conversinha mole e começa realmente o jogo, na hora de chupar ela pediu para colocar a camisinha. Comentei que pelo whats ela disse que chupava sem, ela concordou que disse, mas pediu desculpas, disse que tava começando, que não devia ter dito, e etc... Pedi para ela "fazer um esforço" ela chupou um pouco sem e pediu novamente pra encapar. Aí eu aceitei. chupou bem até, dentro do possivel para encapado. Detalhe é que depois que eu gozei a primeira e tomei banho ela chupou bastante sem capa. Vai entender. Detalhe sou bem limpinho e depilado, nunca nenhuma tinha negado antes.

Na hora de meter foi top, muito gostosa, cheirosa, fica linda em todas as posições, lubrificação natural, delícia.
Não pedi anal, não me lembro se ela disse que faria.

Pós-sexo foi gostoso, ela ficou pedindo dicas de como ser uma GP melhor, perguntando do que eu gostei, do que eu não gostei, essas coisas.

Ela foi extremamente educada e meiga o tempo todo, qdo cheguei, durante, após, na hora de eu ir embora. Mesmo refugando o oral sem, fez isso de uma maneira bem feita.


250 talkeys e rua.

Dois detalhes:
-Ela usou um perfume muito forte, ou seja, foi pra casa fedendo e tive que lavar as roupas no banho, se é que vcs entendem o problema
- me mandou um "oi" no whats uma semana depois, talvez para avisar que estava trocando de local. Mandar whats não é legal.

Desculpem a sonegação.

https://www.photo *** sao-paulo/sao-jose-dos-campos/massagista-sexual-para-homens-de-bom-gosto-sigilo-e-muito-prazer-id-d947f
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... lle-lopez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • MIZA - (21) 98161-4243
    por O projetista » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por PROF487

Voltar para “Vale do Paraíba”