Gisely Massagista
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (12) 99617-3749


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Gisely Massagista

#1 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Nov 2019, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite
Fui experimentar a tal Gisely que todos falam "nem precisar de finalização". Ela faz massagem, nuru, tailandesa ou relaxante... Fui na de meia hora (Quick nuru), pois estava mais curioso que tudo. Queria saber se a massagem chegava aos pés das que são oferecidas em SP...
A menina é bem bonita, corpo firminho, tatuagens pelo corpo todo, branquinha e paranaense pelo sotaque e atende na sua edicula da sua casa mesmo, com seus filhos e seu marido na casa, esse sabendo o que ela faz...
Nessa massagem específica ela deixa passar a mão, mas não deixa por a boca em nada.. nada nada...
Fiquei frustrado por ela não me deixar chupar a bucetinha dela que é maravilhosa de linda e cheirosa. Na massagem, ela se esfrega cheia de oleo em você, de costas e de frente. Esfrega a bucetinha no seu pau duro e no fim massageia seu pau com os pés e com a mão. Gozei bastante, mas nada parecido com o que ganho em SP.
Paguei R$ 120,00. Pagaria R$ 200,00 se rolasse um boquete bem feito, mesmo que sem penetração. O site da garota abaixo e o contato:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... assagista/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#2 Mensagem por ripcurl » 26 Nov 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita com a Gisely tb, como o colega acima disse, moça bonita, corpo no lugar e pena que não rola coisas a mais.
Fiz a massagem nuru de 30 min, ela fica sem roupa, esfrega todo o corpo em vc.. e finaliza no manual..
No geral foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPussylicker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2019, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#3 Mensagem por MrPussylicker » 03 Dez 2019, 22:05

Após uma longa busca, encontrei no Photoacompanhantes a Gisely. Gostei dos comentários e mandei um whats pra ela. Foi extremamente grossa comigo e acreditem, sou muito polido e educado com as meninas. Perguntei educadamente se ela só fazia massagens ou se rolava algo a mais. Ela foi grossa e muito mal educada comigo: "Se eu fizesse sexo o anúncio seria de sexo e não de massagem." Engraçado o anuncio estar em site de sexo... Retruquei perguntando se eu havia feito algo errado pra merecer tal coice e ela respondeu que eu havia "começado".
Depois que vi que ela atende em casa, nua com as massagens tailandesas, com o marido em casa e os filhos achei tão bizarro, que fiquei aliviado em nunca sequer ter conhecido!
Ufa!
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Dez 2019, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#4 Mensagem por marcelmartins » 17 Dez 2019, 23:33

Ah duas semanas entrei em contato com a Gisely e marquei a massagem Nuru de 1h.

Primeiramente conversei pelo whats com ela, muito simpática, brincalhona, deixou claro que se trata apenas de massagem, sem sexo.

Fiquei curioso e fui conhecer...

A Mina é gata, seios pequenino, bucetinha linda, e um corpo bem bonito..

Ela se esfrega com o corpo todo, fica nua, esfrega a bucetinha no pau o tempo todo, mas não penetra...

Deixa tocarmos nela a vontade...

A massagem é bem excitante, precisei me segurar para não partir para cima, mas respeitei a Mina ..

Gozei muito, valeu muito apena...

A massagem é cara, não vale a pena ir sempre.. mas para quem gosta de massagem, relaxar e gozar vale a pena ir de vez em quando...

Pretendo voltar um dia, mas bem mais para frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#5 Mensagem por marcelofdr » 19 Dez 2019, 22:49

Quanto custou? Foi 1h mesmo? Pode gozar mais de uma vez?

Abraços,

FDR
8)
marcelmartins escreveu:
17 Dez 2019, 23:33
Ah duas semanas entrei em contato com a Gisely e marquei a massagem Nuru de 1h.

Primeiramente conversei pelo whats com ela, muito simpática, brincalhona, deixou claro que se trata apenas de massagem, sem sexo.

Fiquei curioso e fui conhecer...

A Mina é gata, seios pequenino, bucetinha linda, e um corpo bem bonito..

Ela se esfrega com o corpo todo, fica nua, esfrega a bucetinha no pau o tempo todo, mas não penetra...

Deixa tocarmos nela a vontade...

A massagem é bem excitante, precisei me segurar para não partir para cima, mas respeitei a Mina ..

Gozei muito, valeu muito apena...

A massagem é cara, não vale a pena ir sempre.. mas para quem gosta de massagem, relaxar e gozar vale a pena ir de vez em quando...

Pretendo voltar um dia, mas bem mais para frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#6 Mensagem por marcelmartins » 19 Dez 2019, 23:41

foda_de_rua escreveu:
19 Dez 2019, 22:49
Quanto custou? Foi 1h mesmo? Pode gozar mais de uma vez?

Abraços,

FDR
8)
O valor de 1h foi de R$230,00 puxado o valor ela faz 30min por R$120,00, mas vale a pena experimentar, aki em SJC ainda não achei massagista melhor do que ela, minha opinião....

Ela vai cadenciando, e controlando para gozarmos no final do horário, sendo assim, só gozamos uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#7 Mensagem por Vin Gasolina » 28 Dez 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei nessa garota na véspera do feriado. Não estava querendo sexo e queria algo relaxante e sei que ela faz.
Ela esta mais fogosa e mais sorridente que antes. Perguntei se era o espirito do natal e ela apenas me aviso que se livrou de um peso...
Depois de um tempo já na massagem me disse que se separou do marido recentemente e vi que esta mais lasciva e mais carinhosa, porém ainda não mistura as coisas...
Massagem dela foi sensacional e sinceramente, nem precisa de sexo. Acho ela bonita, cheirosa e até um pouco arrogante quando se refere a ela mesma, mas é boa gente e te atende super bem.
Pra quem quiser arriscar e pedir algo mais, tentem. Comigo não rolou e não fiquei insistindo.
Até mais galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#8 Mensagem por Tony777 » 07 Jan 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um bom tempo resolvi arriscar;

Como disseram é somente massagem, finalização manual.
Fica de calcinha na massagem, pode tocar

Contato fácil pelo whats, responde rápido e foi bem organizada com horário.
LOCAL: Bosque, casa dela mesmo. Uma edicula separada da casa, limpo, organizado.
CUSTO: 150, tantrica 1 hora
CORPO: branca, várias tatuagens
ROSTO: Bonita. Olhos claros, como nas fotos.
MARCAS: Tatuagens pelo corpo.
BUMBUM: médio, firme
PEITOS: Pequenos, pontudos
COMPANHIA: Simpática, divertida

AVALICAO GERAL: Massagem muito boa, sabe o que está fazendo. Ela é bem simpática, desligou o telefone durante o atendimento, te deixa bem relaxado antes de finalizar.
Finalização na punheta

REPETECO : Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2019, 19:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#9 Mensagem por Hunter_01 » 12 Jan 2020, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá amigos putanheiros!
Há uns 10 dias, fui na Gisely. Já havia ido antes, mas queria tirar a prova.
Da primeira vez fiz uma relaxante. Desta vez, foi uma Tailandesa.
Vamos à menina...
Rosto: muito bonita e simpática;
Corpo: maravilhoso. Magrinha, pequenininha, branquinha, nada flácido e tudo no lugar;
Seios: pequenininhos, pontudinhos e rosinha;
Pepeca: Depiladinha;
Quanto ao local, achei bem ruim. A localização é boa, tranquila, em rua sem saída, mas é na casa dela. Ela atende em um quartinho nos fundos e os filhos ficam em casa. É constrangedor. E fede urina de gato. A massagem é feita em um colchão no chão e eu não vi maca.
Já quanto ao atendimento, honestamente, não vale a pena. Por ela ser muito bonita e deliciosa, eu me empolguei e fui novamente mas, na prática, ela não sabe fazer massagem.
Eu frequento 3 tipos de lugares. Massagistas profissionais. Essas sim manjam de massagem, mas não tem nada de finalização, mas neste caso eu realmente procuro uma massagem.
Existem as GPs que fazem massagem. Nunca encontrei uma que manjasse muito de massagem, mas depois rola uma fodinha legal. E por último as GPs puro sangue, que dão um puta chá de buceta. Ela, infelizmente, não se enquadra em nenhuma dessas.
Ela é excelente para ficar te apalpando, fazendo carinho e depois uma finalização com uma punheta excelente, mas ela não faz massagem. Nuru, tantrica, tailandesa... Ela faz a mesma massagem. O resumo deveria ser: ralaxante de roupa, relaxante só de calcinha onde ela se esfrega toda em vc e relaxante sem calcinha. Ainda sim, não beija, não chupa e não transa.
Se eu voltaria? Não. A menos que ela transasse após a "massagem". Aí ela ficaria no nivel das outras e por fazer muito o meu tipo, eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Little Richard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Dez 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#10 Mensagem por Little Richard » 13 Jan 2020, 14:06

Concordo plenamente com o amigo Hunter. Fui ma vez fazer a tal massagem nuru dela e não volto mais não. Achei ela meio mecânica e nada simpática durante a massagem. Nem olha pra você pra te deixar com tesao. Fica seria o tempo todo. É bonita sim e tem um corpinho lindo, mas deixa muito a desejar no atendimento. Como disse um colega aqui do fórum é meio arrogante e isso não é legal. Se ela mudasse seu comportamento e transasse no final, iria toda semana. Além do que como é ou foi casada, o marido dela pode ter um momento de fúria e entrar lá no fundo e cometer alguma loucura por ciúmes.Vai saber né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo 625
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#11 Mensagem por Gustavo 625 » 28 Jan 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui fazer a massagem que me recomendaram, adorei ela, linda, super simpática, resposta rápida no whats. Ela deixou bem claro que nao trabalha com serviço de sexo, e era o que eu estava procurando. Queria algo diferente pra relaxar. Massagem profissional, carinhosa e atensiosa, pergunta se esta tudo bem e se o toque esta agradável. Não é nenhum pouco mecânica, mostra que sabe o que esta fazendo, ja fiz muita massagem em Sao jose e todas eram mecanicas. Local muito limpo e discreto. Pra quem procura sexo nao recomendo. A massagem dela é completa sem penetração. Esta mais solta e ja deixa tocar na ppka com delicadeza. O preço é justo pela massagem de qualidade. Super recomendo pra quem vai com a cabeça em receber apenas massagem. Sou cliente fiel e faço massagem com ela 1 vez na semana.
____________________
Em análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#12 Mensagem por eater_sp » 03 Mar 2020, 18:05

Fiquei sabendo que ela saiu de casa e esta tendendo no satélite agora !
ja fiz massagem com ela, mas a mesma não deixa nem por a mão na bucetinha rs
mandei mensagem uns dias atras perguntando se ela nao fazia massagem e um programinha e a mesma me respondeu que nao faz programa pois seria algo mecânico e frio por ela estar recebendo dinheiro pra isso(rachei o bico)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma que aparece em sjc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Gisely Massagista

#13 Mensagem por Ethanol » 04 Mar 2020, 06:43

tópico em análise

Att
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Gisely Massagista

#14 Mensagem por profissional_mogi » 13 Ago 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nessa semana, queria um bom custo x beneficio de massagem, e já tinha gostado do perfil da garota, então resolvi arriscar, meio a tantos comentários contraditórios.
Consegui marcar fácil com a garota, que atende num local relativamente discreto. Assim como já comentado, ela me recepcionou no portão, e me encaminhou para uma edícula nos fundos da casa que mora.
Entrando, ela já me ofereceu uma ducha antes do atendimento e voltando, ela já iniciou a massagem. Optei pela nuru de 30 minutos, até poque estava com o tempo bastante limitado, mas achei a melhor opção.
Durante a massagem, ela se esfrega toda nua em você, primeiro de costas e depois de frente (de frente bate uma para você só com o vão da racha, e confesso que quase gozei ali), e finaliza manualmente. Fim da massagem, ela me libera para mais uma ducha tranquila, passo no cartão, e rua.
Pontos positivos: a garota é bonita, e tem um corpo muito gostoso (nas fotos parece mais magra, mas tem um corpo comum). Para quem gosta de uma garota branquinha, tatuada, cheirosa, toda pequena, mais estilo mignon, ela é a garota certa (tem aparência de ser mais nova que a idade declarada, apesar de uns poucos traços da idade estarem aparecendo no rosto).
Achei a massagem ok, contudo com mais técnicas que as gp que oferecem massagem e nunca trabalharam efetivamente com isso. A finalização manual é boa, e dá para perceber que ela sabe manejar a coisa, e não só bater uma punheta. Não regulou passar a mão nela, mas tudo dentro do bom senso (sem apertar, sem atrapalhar o trampo de massagem dela, sem colocar dedo em nenhum lugar).
Pontos negativos: Como ela sabe que sabe fazer massagem, e gosta de trabalhar com isso, quando fala do próprio trabalho, pode soar arrogante (mas não foi algo que realmente me incomodou). Para mim, o pior, foi as condições do local: Toalha e chinelo não lacrados, colchão no chão, forrado com um cobertor, banheiro bagunçado.

Em resumo, gostei do atendimento, e achei que valeu o custo (R$140 no cartão p/ 30 min, sem ficar controlando tempo), mas acho que deveria caprichar mais no lugar. Minha sugestão é que, quando forem passar com ela, deixar ela fazer o trampo dela, que da para curtir de boa, pois se for na ansiedade de fazer algo com ela (o que dá uma baita vontade, especialmente quando ela esfrega a racha no pau, no pelo, sem deixar entrar), acho que quebra o clima e fica chato para ambos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rdx72

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisely Massagista Brooklin (ex TAJ)
    por Dogao22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por Dogao22
  • Gisely Massoterapeuta
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por Dumbzzz
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Ana Alves Massagista
    por Pero Master » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por Pero Master
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Caloedu

Voltar para “Vale do Paraíba”