Heloa (SJC) (12) 98856-8881
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 98856-8881


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oneniceguy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloa (SJC) (12) 98856-8881

#1 Mensagem por oneniceguy » 10 Dez 2019, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a três semanas.

Rosto 6
Seios 5
Bunda 7
Oral 6
Anal 0 (disse que faria, cobrou, mas não fez)

A garota é a mesma da foto, apesar de pessoalmente não ser tão bonita (as fotos foram tiradas de ângulos favoráveis).

Ela atende em uma casa em Santana, lugar é tranquilo, com garagem.

A cafetina cobra adiantado, coisa que não gosto e já me deixa desconfiado. Mas mesmo assim paguei e subi, por pura burrice. Fui tomar uma ducha antes, banheiro meio sujo, o box tinha um cheiro forte de urina!

No quarto, a garota começou a falar que era muito tímida, e que queria que apagasse a luz. Tudo bem, apesar de não ser minha preferência, apaguei a luz e deitei na cama com ela. Aí ela disse que ainda estava claro. Fechei a cortina, ela ainda ficava insistindo que estava claro. Pedi para ela tirar a roupa, tem um pouco de barriga e seios meio flácidos. Chupou um pouco sem camisinha, aí parava para reclamar da claridade. Apesar de eu não ter mais o que fazer, a luz apagada, a cortina fechada, a garota não parava de reclamar. Já estava ficando irritado com a situação, resolvi tentar o anal. Ela virou de bruços, mas mal comecei a por e ela disse que estava doendo, que não ia fazer. Aí começou de novo com a história de que estava muito claro. Cansei, vesti a roupa e saí.

Enfim, uma completa furada. Reclamei com a cafetina, mas nada de devolver o dinheiro (lógico).

Eu não volto e não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rtu2x
(12) 98856-8881
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”