Vivi Alcantara (12)98297-2257
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98126-8095 - (12)98297-2257


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 48
Oral Sem:Sim 17Não 32
Beija:Sim 15Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabioxicara
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 16:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98297-2257

#1 Mensagem por fabioxicara » 28 Dez 2019, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que estava de olho nessa loira, depois de várias decepções, foi uma bela surpresa. Abri a porta e me dei de cara com uma loiraça toda maquiada e bem cuidada. Além disso é muito gente fina, tenta te deixar a vontade. Na hora do fight foi melhor ainda, toma a iniciativa, não regula posição, chupa no pelo, parece gostar muito da coisa. Volto nela sempre que posso. Segue o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e4esc
(12)98126-8095 antigo
(12)98297-2257 atual
Editado pela última vez por Ethanol em 30 Dez 2019, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubloko
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#2 Mensagem por Tubloko » 08 Jul 2020, 13:36

Boa tarde rapaziada , então alguém tem algum relato mais recente dessa mina ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#3 Mensagem por DenaoPutao » 20 Ago 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai nobres desbravadores de sanja city, não tinha visto o tópico dessa gostosa, fiz um TD com ela em junho,

Trata se de uma Loiraça super gostosa e bem cuidada, vi as fotos dela no Photo e fui conferir

Atende no mesmo local da Verônica la paz que está bem derrubada por sinal, no passado diziam que a dita cuja era gostosa

Enfim, escolhi o programa com massagem, ela pede para deitar de costas e começa a deslizar o corpo de biquini, coloca óleo no corpo e continua a esfregada. Depois de um tempo pede pra me virar e aí ela tira tudo, que visão senhores, aqueles peitos durinhos (sílica) são tão gostosos e a ppk lisinha. Continua a massagem depois vai pro boquete

Boqueteira safada, me chupou com capa, mas que bocão essa danada tem, quase gozei no oral enquanto bulinava suas tetas. Pedi um 69, ela sorri e atende o pedido ( deve ter percebido que eu estava quase gozando hehe

Ela vem por cima na cavalgada e mete muito, a gata gosta de ser puta, depois vira de 4com aquela rabeta, aí senhores, não tem pra ninguém, DenaoPutao não aguenta e ejacula seus filhinhos socando aquela ppk deliciosa, que já está meio laciada mas não deixa de ser um tesão

DenaoPutao recomenda como positivo

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#4 Mensagem por DenaoPutao » 06 Set 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve senhores

Repeteco com essa danada no finalzinho de agosto, estava afim de trepar naquela loira de novo, resolvi mandar um zap confirmando horário para um programa com massagem.

Já no local mencionado acima, ela oferece uma ducha, assim o faço. Me seco e deito na cama, ela bem simpática até, força um assunto qualquer pra quebrar o gelo e eu estico a conversa embora não gosto de conversar com desconhecidos.

Ela fica nua e começa a massagem corporal, alongando meus membros superiores e interiores, no decorrer da massagem inicia a corpo a corpo, deslizando seus seios no meu corpo, uma delícia.

Me viro e já de pau duro, ela provoca ainda mais punhetando o menino enquanto faz um boquete bom até, mas pra fazer garganta profunda ela encapa o jr (???)

Peço pra ela vim por cima,ela mete gostoso, na cavalgada até quase eu gozar, tento um selinho e a safada libera geral, beijos de língua, bom demais

Já no limite de gozar, peço de 4, ela atende, fico uns 5 minutos metendo forte na gata até que não aguentei e ejaculei meus filhinhos na toquinha.

Me lavo rapidamente, conversa fiada e rua

DenaoPutao recomenda como positivo, terá repeteco

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#5 Mensagem por CARRETALOVER » 09 Set 2020, 21:58

Fui conhecer a Vivi, que surpresa agradável, uma loira linda, sorrisão, peitos lindos e natural, a bunda, ah bunda puts é um espetáculo, linda, redonda, grande e uma pele deliciosa com marquinha de biquíni, PQP que delícia de corpo. Menina simpática, faz de tudo para vc ficar bem a vontade.
Marquei para somente fazer uma massagem, porém chegando e vendo a beldade, me convenceu a fazer algo mais, que decisão certa que tomei. Deitei de costas na cama, ela passou creme no corpo e veio se esfregando em mim, me pediu para virar de frente, que visão especular daquela mulher que estava preste a engolir meu pau todinho com aquela bucetinha. Como cavalgou gostoso, ficou de 4 na cama e pediu para eu meter naquela posição, meu Deus que visão daquele rabão empinado esperando meu pau entrar, não aguentei e gozei gostoso. Conversamos um pouco e eu queria mais daquela mulher de 4, fecho o olho e a imagem me vem à cabeça que tesão. Com certeza terá vários repetecos. Que loira deliciosa. Padrão de atendimento da Melissa casada. Hj quase voltei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitãoDG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2020, 15:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#6 Mensagem por CapitãoDG » 18 Set 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prazer garantido com essa loira, sem decepções.

Biotipo: Loira e corpo treinado.
Beijo: Melhor beijo.
Vaginal: Kmed.
Fellatio: Babado e sem camisinha.
Peitos: Naturais e consistentes.

AVALIÇÃO GERAL: Umas das melhores acompanhantes do vale do paraíba, sem dúvidas disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunha76
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#7 Mensagem por Cunha76 » 14 Jul 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD realizado com a Vivi Alcantara.

Pessoal, gratíssima surpresa o encontro realizado com a Vivi Alcantara em SJC.

Contato fácil e rápido via WhatsApp. Me pareceu muito educada, simpática e profissional no primeiro contato.
Agendamos 1 hora no local dela, local fácil e discreto. Simples, mas muito limpo e organizado. Atende com uma amiga (a qual não conheci).
Chegando ao local, a Vivi me recebeu com um sorriso largo no rosto, já prontinha. Me ofereceu uma ducha, que logo aceitei.
Começamos com uma massagem relaxante, mãos de anjo a garota tem. Usava uma lingerie vermelha com rendinhas, já vai te deixando excitado e querendo ver mais, tocar, acariciar. A massagem vale muito à pena para relaxar depois de um dia de trabalho.
Em seguida ela tira toda a roupa, que visão linda, que corpo escultural, o rosto dela também é muito bonito.
Começa chupando e acariciando o menino no pelo. Oral delicioso. Fizemos um 69, ela estava cheirosa e já começou a gemer gostoso enquanto chupava ela. Ela vai te olhando nos olhos, se envolve legal na transa.
Em seguida borracha no pau e senta em cima. Algumas bombadas, dá para sentir a sua bucetinha apertando com gosto o caralho duro.
Fica de quatro, nessa hora a coisa começa a complicar, a visão da Vivi de quatro, na cama, na sua frente é maravilhosa, que bunda meus amigos. Difícil demais de resistir à esta visão em não gozar.
Bombeei mais algumas vezes e "porra" na camisinha.
Depois da transa ela deita do seu lado para relaxar um pouco, conversa , te agrada e oferece mais uma ducha antes de ir embora.

Resumindo: Programa realizado com a Vivi Alcantara em São José dos Campos, é maravilhoso. Compensa muito, aqueles que ainda não foram, podem ir sem medo de ser feliz.
Garota nota 10, muito simpática, transa natural, se envolve, carinhosa e corpo escultural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunha76
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#8 Mensagem por Cunha76 » 31 Ago 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vivi Alcantara em São José dos Campos.

Atendimento nota 10 com a Vivi Alcantara em São José dos Campos.

Programa muito legal realizado com ela, inclui massagem relaxante, chupada muito gostosa, transa maravilhosa e uma conversa e voz envolventes.

Muito inteligente e simpatica, me deixou com muito tesão no atendimento e ao mesmo tempo muito relaxado.

Recomendo totalmente o programa com a Vivi Alcantara. Para mim sempre foi um ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JediCarioca10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#9 Mensagem por JediCarioca10 » 08 Set 2021, 17:32

O telefone dela é esse mesmo? N consigo ctt via zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#10 Mensagem por charliechan » 28 Nov 2021, 17:31

Telefone parece ter mudado para (12)98297-2257.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#11 Mensagem por JohnnyJohn » 02 Dez 2021, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confirmo os relatos positivos dos confrades.
Mesmo vendo as fotos e os relatos aqui no tópico, ainda me surpreendi com a beleza e com o corpo dela. Rosto bonito e gostosa demais.
Mina gente boa, trocou uma ideia legal e me deixou bem a vontade.
Massagem boa para relaxar e depois ela vai pro fight gostoso. Chupou, cavalgou, peguei de 4 e ppmm. Sem muita frescura. Raba deliciosa e peitos na medida certa, gostosos de chupar.
Só não vou dar 10 pelo local. Uma casa no Bosque dos Eucaliptos. Nenhum problema grave, fica em uma rua discreta, mas o local é meio mal cuidado. Pelo nível dela, poderia ter um local melhor.
Pelos atributos, um ótimo custo-benefício. Ainda mais em comparação com outras "prestadoras" da cidade. Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#12 Mensagem por Kamado » 06 Dez 2021, 16:01

Complicado, mandei mensagem pra ela semana passada tentando marcar, e mesmo vendo que ela ficou online um tempo não teve a consideração de responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#13 Mensagem por leaomaduro » 08 Dez 2021, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contribuindo aqui com o fórum de SJC, sai com a Vivi na segunda-feira. Loira muito gata e gostosa, faz oral sem camisinha, beija gostoso e não regula posições. Anal com taxa extra.,
No final ainda faz uma massagem para relaxar. Não controla tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#14 Mensagem por Kamado » 04 Jan 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por fim consegui atendimento. Só posso dizer que realmente a moça é tudo que foi dito de bom dela, muito bonita, muito bem cuidada, conversa muito bem, culta e o sexo é fora de série. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educado2022
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Fev 2022, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#15 Mensagem por Educado2022 » 16 Fev 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo tantas boas indicaçoes de vcs fui hoje conhecer a Vivi Alcantara,
O que posso dizer desta menina ,um verdadeiro encanto de pessoa ,doce,meiga.e linda .
Conversamos muito e realmente ela com toda doçura me encantou ,ela é na verdade muito mais do que falaram dela.
Sei que vcs gostam de detalhes do atendimento ,mas só vou dizer que ela superou em muito minhas espectativas,apesar dela ter me chamado de chavequeiro ,coisa que realmente eu nao sou ,eu venho aqui dizer que até hoje nao tive atendimento melhor que esse ,virei fã de carteirinha.
Se vc é um homem que respeita uma mulher eu indico sim,positivo com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafabenitez
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2022, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#16 Mensagem por Rafabenitez » 29 Nov 2022, 17:52

Fui conhecer a Vivi essa semana e que mulher.
A massagem foi boa, o papo foi bacana, conversamos durante a massagem sobre alguns temas e depois o sexo.
A mulher é muito gostosa, que bunda boa que tem, pena que não faz anal. Chupou sem capa, brincou com as bolas, cavalgou, ficou de quatro e que visão é de quatro.
Realmente vale a pena ir conhecê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba grossa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2023, 20:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#17 Mensagem por Barba grossa » 27 Ago 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempos atrás sai da casa da Vivi Alcântara.

Elogiar essa gata é chover no molhado, linda, peitos médios aparentemente siliconados, uma bundaça espetácular, um sorriso encantador. Me deitou na cama e começou um oral sem capa, não resisti e puxei ela pra um 69 sensacional, cavalgou de costas igual atleta olímpica, melhor posição.
Finalizei com ela de quatro, na parede ao lado tem um espelhão que ela fica tem encarando com cara de safada. Super recomendo. O único defeito que dificilmente beija, tem que insistir.

Um dos melhores custo/benefício da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vivi Alcantara (12) 98126-8095

#18 Mensagem por Lobodoido22 » 29 Out 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando para a cidade depois de um longo tempo estive. :evil:
Estive com a Vivi semana passada.
Me surpreendeu garota bonita muito agradável conduz e se deixa conduzir ótimo papo.
Depois de um banho pulei a massagem como sempre. No fight oral caprichado.fixou ali o tempo que pedi. Na pegação ela é animal se deixar ela conduzir se acaba rápido, tive te pegar o controle resumido 9,9 top até agora em SJC. O local fica em uma rua sem saída no bosque e tem mais duas garotas. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#19 Mensagem por Sr-Testos » 02 Nov 2023, 22:12

Galera, a Vivi, pra mim, tá no topo. Pra quem ainda não sabe, ela colocou silicone! Resultado, ainda mais MARAVILHOSA!
Com certeza é a que mais estive. Nossa transa sempre é espetacular! Se pudesse, guardava ela só pra mim! Rsrsrs

Uma pergunta: Alguém sabe quem é a terceira menina que tá atendendo na casa da Vivi? Uma é a Veronica. Mas sei que chegou na casa uma terceira.
Quem souber, manda o link do anúncio dela. Quem sabe vale a pena conferir. Valeu


Lobodoido22 escreveu:
29 Out 2023, 22:17
Voltando para a cidade depois de um longo tempo estive. :evil:
Estive com a Vivi semana passada.
Me surpreendeu garota bonita muito agradável conduz e se deixa conduzir ótimo papo.
Depois de um banho pulei a massagem como sempre. No fight oral caprichado.fixou ali o tempo que pedi. Na pegação ela é animal se deixar ela conduzir se acaba rápido, tive te pegar o controle resumido 9,9 top até agora em SJC. O local fica em uma rua sem saída no bosque e tem mais duas garotas. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#20 Mensagem por CELO » 03 Nov 2023, 17:41

Sabe se Vvi faz anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#21 Mensagem por Sr-Testos » 05 Nov 2023, 18:53

Uma pena, pois tem uma bunda MARAVILHOSA! Mas NÃO FAZ. Se fizer contigo, vou ficar muito puto da vida!!! Rs

CELO escreveu:
03 Nov 2023, 17:41
Sabe se Vvi faz anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#22 Mensagem por CELO » 06 Nov 2023, 23:28

Calma Confrade…….. sabe como é..”Com saliva e jeito, come-se até o cú do sujeito” …(o dela no caso)“

8) :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#23 Mensagem por Charlie_harper13 » 30 Nov 2023, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td relativamente recente, ainda não estava com silicone, conforme citado pelos colegas.

Local discreto e bem localizado, próximo ao satélite, mas o interior da casa estava muito detonado e o quarto estava cheirando mofo, cama muito ruim.

Pontos positivos:
Mulher elegante, raridade, conversa bem e fez uma massagem surpreendentemente boa, com técnica.
Beleza, ok, corpo muito atraente, bunda perfeita.

Pontos negativos:
A experiência poder ser algo bom ou ruim, no caso dela, sabe controlar bem o programa, mas tenta acelerar o sexo na sentada, que é muito boa por sinal kkkk
Alguns vícios, sai toda hora do quarto pra ver algo não sei onde.

A experiência geral foi boa, sempre fico na dúvida se retorno ou não, o local e o profissionalismo em excesso me afastam, mas o valor é bom e a garota é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#24 Mensagem por Lfeliciano90 » 04 Dez 2023, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
VALOR : R$ 120 por 0,5 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Nao eh mais novinha, beleza ok (não achei tão bonita), mas tem um corpo durinho, mas eh bem conservada. Achei muito simpática, conversa agradável, profissional experiente, sabe o que faz.

ROSTO: 7,00
CORPO: 8,00
BUMBUM: 8,00
BEIJO NA BOCA: Beijo ok, nada demais. Não se envolve tanto.
CHUPADA : Achei uma boa chupada, mas nada de especial. Não sei se finaliza no oral.
Local: Bosque
DESCRIÇÃO DO FIGHT:

O oral foi ok, não achei bonita, na minha opinião, garota mais experiente. Finalizei na cavalgada, achei um PG neutro com viés de positivo, mas não repetiria pois o oral não é fenomenal, a garota não é novinha e não achei tão bonita.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2023, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#25 Mensagem por O_profeta » 05 Dez 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Já fui na Vivi 2 ou 3 vezes. Atende numa rua sem saída do Bosque. Inclusive fui antes e depois do silicone.

Demorei um tempão pra conseguir agendar da primeira vez, mas depois acho que eu peguei o jeito.

ROSTO: 7
CORPO: 8
BUMBUM: 9
PEITOS: 7 antes do silicone / 7,5 depois do silicone
BEIJO: só selinho
CHUPADA: 9

Ela já tem uns KMs rodados, mas o corpo está bem melhor que muita novinha por aí, chuto que ela tem mais de 35 anos. Pelo custo benefício achei bem bom o valor, gosto bastante do atendimento. O banheiro é fora do quarto e o lugar em si também não é lá essas coisas. Ela é bem gente fina, então continuo voltando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseph kizz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2023, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#26 Mensagem por joseph kizz » 16 Jan 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Vivi Alcântara semana passada, e confesso que fiquei preocupado com os últimos relatos que vi mas decidi ir conhecer pq ela tem mais relatos positivos. Cheguei la e ela me recebeu muito simpática e fiquei aliviado quando a vi, ela muito linda e bem arrumada, tem um papo cabeça e fiquei bem a vontade. Pedi pra começar com a massagem e eu achei excepcional uma das poucas que sabem fazer massagem de verdade e o atendimento foi perfeito. Pelo padrão da moça deveria atender em uma casa melhor.

Pontos positivos: Linda de rosto e de corpo, massagem ótima e atendimento perfeito, não fica acelerando e conduz e deixa conduzir

Pontos negativos: Pelo padrão deveria atender em uma casa mais nova, mas achei o local limpo. Tem silicone nos seios mas deixa manusear sem frescura, mas prefiro seios naturais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#27 Mensagem por Sr-Testos » 19 Jan 2024, 20:14

Cara, gosto é algo realmente subjetivo… Mas considerar a Vivi Alcântara feia (ou não muito bonita), pra mim é quase uma blasfêmia! A mina é linda! Corpo e rosto! Sem dúvida, uma das melhores! E olha que o coroa aqui tem longa experiência aqui em SJC. E ultimamente tenho arriscado em Sampa, também! Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#28 Mensagem por Lobodoido22 » 28 Jan 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros de plantão.
Estive novamente na Vivi semana passada.
Sempre responde rápido.
O local apesar de.ser.umamrua sem saída eu acho meio os vizinhos ficam de olho, mas.faz parte da aventura. O ponto fraco realmente é casa ela merece um local melhor.
O atendimento é top 10 sempre descontraída preocupada com o cliente. Oral nota 10 sem capa ou não sempre depende.do cliente. Ela realmente gosta do que faz cavalga gosto que chupem.
Não sei se faz anal não.perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#29 Mensagem por CARRETALOVER » 05 Fev 2024, 12:52

Alguém sabe dela, sumiu de todos os contatos. Nem o anúncio e nem o Whatsapp está funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vivi Alcantara (12)98126-8095

#30 Mensagem por AnakinPussyLover » 05 Fev 2024, 19:10

Com base em outras que já vi fazerem o mesmo, o mais provável é que ela tá de folga e por isso desativou tudo. Também costuma ser sinal de que se aposentou de vez, mas como daqui a pouco vai ter o carnaval tem muitas que vão aproveitar pra descansar, então é normal que os anúncios fiquem desativados e em algumas ocasiões o WhatsApp de trabalho também fique desativado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”