Gaby (12) 98306-5700
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 98306-5700


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gaby (12) 98306-5700

#1 Mensagem por DenaoPutao » 01 Mai 2020, 19:42

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, senhores. Fui tapeado.

Vi esse anuncio no photo, trata-se de uma Gaby, com fotos de garotas gostosas e atraentes, há uns 15 dias estava com vontade de pegar uma safada mas bem cachorra, mando mensagem no whats perguntando sobre os finalmente, respondem que é completo e sem frescura. Confirmo com a garota branquinha das peitolas pequeninas, que particularmente é um tesãozinho, mas chegando no inferno não é nada disso. Só tinha uma garota negra, bem feia por sinal, mas tinha um corpo razoável, seios médios e firmes (parece estar amamentando). Já estava lá então decido abraçar o capeta, mas não antes de perguntar "ué cadê a Gaby que eu conversei no whats"? ela desconversa e diz que estava sozinha e que as outras não estavam. Ela diz os valores, 100 meia hora e 180 uma hora. Algo me diz que seria uma foda ruim e felizmente eu escolho meia hora por 100 bozonaros. Percebi que ela fez uma cara de quem não gostou e deixei pra lá, aceitei comê-la

Na cama, começa a punhetar o minino (odeio isso), mas de um jeito tão sem noção, sem nenhuma vontade de dazr o trabalho "correto", quando levanta o jr ela encapa e começa a sugar meu pau, parecia que meu pinto era um picolé pra ela estar sugando ::basta:: pergunto "cadê o boquete sem capa??? " ela diz que não faz e continua sugando o meu pau, nem chupar uma rola a mercenária sabe. Enfim, tive que bater uma punheta pensando em outra menina, toco os seios dela e ela tira minha não de lá, fala que machuca. Peço um 69, ela se vira e na hora que eu vou ver o material, senhores, pensem num cheiro de merda e pixé de buceta mal lavada pqp a rapariga nem tomou banho antes do atendimento, até aí estava puto mas me controlando, e segurando a respiração, peço pra ela vim na cavalgada, ela senta no meu pau meia bomba e começa a dar umas sentadas sem graça, mas o mal cheiro estava me incomodando, peço pra ir de 4, ela atende o pedido, bato uma pra deixar o minino em ponto de bala ( o que foi difícil), começo a estocar forte na ppk e ela se esquivando, e o cheiro forte já estava dando agonia, pqp, abortei a missão, disse pra ela "chega, pra mim não dá mais", a infeliz faz uma cara de desentendida e começa a perguntar "você não gostou amor? pode gozar na minha bunda se vc quiser" e ppp, inventei uma desculpa ali na hora e zarpei

É uma garota por volta de seus 20 a 25 anos, cabelo pichaim, estrias na barriga, seios médios e bunda mais ou menos também, oq tinha me animado foi justamente a rabeta, mas essa não deu pra encarar

não recomendo, tremenda pisada na bola. Passem longe, confrades

Fui

DenaoPutao

Gaby (12) 98306-5700

Avenida Arthur Antônio dos Santos 1131

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7apvf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Gaby (12) 98306-5700

#2 Mensagem por Tony777 » 03 Mai 2020, 14:36

Uma das fotos desse anúncio aí é uma coroa que atende desde antes de eu sair do saco do meu pai. Deve ter uns 4 anúncios ativos.

Cada dia pior as garotas da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Gaby (12) 98306-5700

#3 Mensagem por DenaoPutao » 05 Mai 2020, 01:16

Tony777 escreveu:
03 Mai 2020, 14:36
Uma das fotos desse anúncio aí é uma coroa que atende desde antes de eu sair do saco do meu pai. Deve ter uns 4 anúncios ativos.

Cada dia pior as garotas da região.
Pois é, SJC está sem nenhuma qualidade de perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Bittencourt (51) 99649-5700
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Gaby
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    4008 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby mello BBW
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por ggls
  • Gaby ninfeta
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Vale do Paraíba”