Daniella Carioca/Dani Ferraz (Taubaté)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 99274-9862


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P4c1f1c4d0r
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniella Carioca/Dani Ferraz (Taubaté)

#1 Mensagem por P4c1f1c4d0r » 28 Mai 2020, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: DANIELLA CARIOCA.
CONTATO: fácil pelo whatsapp.
LOCAL: um sobrado na Vila São Geraldo, próximo a uma praça.
CUSTO: R$150 ,1 hora com local.
BIOTIPO: morena, potranca.
BUMBUM: grande, nem flácido, nem firme.
MAMAS: seios empinados e bonitos.
COMPANHIA: PPP.
FELLATIO: nem cheguei a pedir.
ANAL: acho que não faz.
VAGINAL: a minha expectativa para esse TD era botar ela de 4 (e não precisar olhar a cara dela), meter e gozar para os 150 não virarem perda total. Não consegui porque a fuleira quase me rasgou o pau quando foi colocar camisinha. Desisti. Fiquei conversando para passar o tempo.
BEIJO NA BOCA: não tive nem intetesse em saber se beija ou não.

AVALICAO GERAL: Esse foi o PIOR TD que eu já tive. No final do encontro a perva ainda me disse que ficou com medo de mim, que "eu tinha jeito de psicopata", "tinha visto um personagem na TV com quem eu me parecia e tal", tbm que no começo do encontro tinha ido a outro cômodo não para pegar camisinha (conforme tinha me avisado) mas para falar para a amiga dela "ficar esperta com qualquer grito".

Se essa foi mesmo uma preocupação dela, eu não a culpo. Eu realmente me decepcionei quando eu vi a cara dela e eu sou péssimo pra disfarçar esse tipo de sensação.

Bom, ser feia não é culpa dela. Não ser profissional, sim. Fez pouco para me deixar à vontade, não sabe nem colocar uma camisinha num pau grande e grosso, essas garotas esquecem que o pinto da gente não é de borracha para elas poderem apertar e puxar. Podia ter contornado a minha reação de nojo inicial com um bom atendimento, mas de puta, só tem o PPP mesmo. Devia vender água na praia e deixar o lugar dela para alguma garota mais capacitada a oferecer 1 hora de diversão aos clientes.

Isso se a estratégia dela não foi a de me irritar o máximo possível, tomar uns tapas e me arrancar uma indenização, eu tenho muita pinta de rico, ela ter falado pra colega dela ficar "esperta" me soou como tentativa de golpe.

REPETECO: NEM SE ME PAGASSEM.

ANÚNCIO: https://fatalmodel.com/614157/dani-top-atendendo

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/dani-ferraz/

Um conselho aos colegas foristas: eu devo ter saído com umas 30 gps desde o começo do ano após o meu divórcio, 3 em Taubaté e eu não sou daqui. Sempre soneguei porque todos até então foram positivos. Mas não deixem de postar pelo menos os NEGATIVOS e livrar os colegas de furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani carioca
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5201 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Daniella
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    8591 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Vale do Paraíba”