Pindamonhangaba
R$ 200,00 - Telefone: 3648-8972


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeus10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2005, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pindamonhangaba

#1 Mensagem por Zeus10 » 01 Abr 2005, 14:24

Alguém conhece algum lugar para aliviar as tensões em Pindamonhangaba? Nunca falham sobre essa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaGP_Pinda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2006, 02:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por CaçaGP_Pinda » 25 Jun 2006, 02:14

Em Pinda tem a Tropical e mais outra que não lembro o nome. Ambas ficam no distrito de Moreira César.
As vezes as garotas da segunda casa vão levar folhetos nas portas das fabricas (onde pude conhece-las). Não é algo que vendo se impressiona, tanto pelo corpo quanto pelo rosto.

Em relação as que atendem por tel eu e alguns amigos ja procuramos isso ha algum tempo e sem sucesso. Mas reafirmo aqui meu esforço de achar esta informação.
Acabei de chegar a este forum e espero prestar a ele o mesmo serviço que ele me presta.

vlw galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2005, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeus10 » 30 Jun 2006, 08:29

Está funcionando uma casa nova no bairro das Campinas, em um antigo pesqueiro.
Quem já esteve por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nova boite...

#4 Mensagem por DarthFoder » 17 Ago 2009, 08:28

Povo... alguém tem alguma notícia da nova casa que abriu em Pinda, na rodovia para MC, ao lado do motel Diamante?

Abraços.

P.S.: A única coisa que soube de alguns amigos de trabalho é que possui snooker e abre 21:30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 19 Ago 2009, 15:28

Então pessoal, se ninguém pegar um jornal, buscar nos sites de anunciantes ou ir nas boates, zonas ou similares não vai ter nunca um TD postado. Vir aqui e ficar jogando fones que não tem certeza de que se é GP ou não, não é permitido.

Vamos se mexer e ir na zona, comer as putas e postar os TDs, só assim para ter informações confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonycam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

OÁSIS DE PINDAMONHANGABA

#6 Mensagem por Tonycam » 24 Ago 2009, 15:42

Galera

Por indicação de um amigo vi esse site e orkut. é ao lado do Diamante como comentado acima

A levar pela mulherada que está na comunidade, está no mesmo nível de boates 1ª linha de SP

Agora é juntar uns trocados e partir pro desbravamento:

Abraço a todos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


http://oasisamericanbar.uolk.com.br/

END: ROD.VEREADOR ABEL FABRICIO DIAS Nº3.900
(ESTRADA PINDA-MOREIRA CÉSAR)
PINDAMONHANGABA S.P.
AO LADO DO MOTEL *DIAMANTE*
LIGUE (012) 3648-8972

___________________________________

Endereços de sites de relacionamento não são permitidos.

E pelo jeito em Pinda só tem propaganda e Td que é bom nada...

Play
Coordenador
24/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oásis Café
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2009, 21:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

OÁSIS CAFÉ PINDAMONHANGABA

#7 Mensagem por Oásis Café » 07 Set 2009, 21:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DIA 18/08 FOI INAUGURADA A BOATE "OÁSIS CAFÉ" , UMA CASA TOTALMENTE DE LUXO, ALTO NIVEL , COM DECORAÇÃO PADRÃO AMERICANO, ÚNICA DO VALE DO PARAIBA, HOJE CONTA COM 14 MENINAS , MAIS É UMA CASA QUE TRABALHARÁ COM MAIS DE 30 MULHERES, ESTAMOS PRECISANDO DE GAROTAS SE SOUBEREM DE ALGUMA FAVOR NOS INDICAR, PARA VER AS FOTOS ENTRE NO ORKUT E PESQUISE EM "OÁSIS CAFÉ PINDAMONHANGABA", OS PREÇOS DAS BEBIDAS SÃO MAIS BARATOS QUE EM QUALQUER OUTRA BOATE DO VALE.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO......VEJA AS FOTOS DO LOCAL.....E QUALQUER IDÉIA É VALIDA ESTAMOS AQUI PARA QUE A CADA DIA POSSAMOS ATENDE-LOS MELHOR.....VEJA NOSSAS FOTOS NO ORKUT....E SEJAM BEM VINDO AO MUNDO "OÁSIS".....[/


Editado pela coordenação:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais


Play
Coordenador
09/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockwell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 18:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Rockwell » 08 Set 2009, 00:20

Já tinha visto as fotos dessa casa no orkut a um tempo atras. Parece ser um lugar legal. Falta um site com foto do plantel, preço dos programas e promoções, já que o lugar nao é tao favoravel em termos de localizacao (pra nao fazer ninguem perder viagem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Dknow75 » 13 Set 2009, 16:46

Galera,

Sem querer ser estraga prazeres mas as fotos das mulheres no site do Oásis não devem ser das garotas do local. Uma das fotos é de uma atriz norte americana na cena do filme O Lutador...

Boa Sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Oasis Cafe - Pindamonhangaba

#10 Mensagem por tquest30 » 21 Set 2009, 10:04

Bom dia, Companheiros, aqui estou novamente, tentando contribuir com os fieis companheiros...

Na sexta-feira dia 18/09, fui ate o Oasis Cafe, ao lado do motel Diamente, pertinho do pedagio da estrada que liga Pinda a Moreira Cesar...

Bom, vamos ao que interessa: Tenho que ser sincero, pra quem tem alvara muito curto como é o meu, a casa peca, pois so abre as 21:15hs e as garotas só começam a chegar depois das 21:45hs.
O custo da entrada é de R$-20,00 e da direito a 03 cervejas, segundo o barman a casa a partir de outubro vai abrir a partir das 16:00hs.
O ambiente é novo, com palco no centro, dois andares, a casa possui um anexo para poder fumar, tudo muito novo e limpo, no ambiente de cima tem mesa de bilhar e uma sala vip para streep.
Com relação as garotas, a medida que foram chegando fui dando uma espiada, na verdade queria conhecer a casa e os valores...
Tem duas loiras, duas morenas, uma ruiva....e outra baixinha, so pra salientar, realmente as fotos que aparecem no site nao tem nada a ver.....
Me interessei por uma loira, Denise, grande, bonita de rosto, simpatica, uma boca linda, a mesma me contou que ao total na casa sao de 11 garotas e que estao recrutando mais.
Com relação aos valores as minas pedem alto, um show de streep com duas musicas é de no minimo R$-60,00 fora os R$-30,00 do quarto vip no segundo andar....
O programa varia de gata pra gata, mas nao sai por menos de R$-150,00 pois elas tem um minimo de R$-120,00 e tem mais R$-30,00 do quarto, periodo de 30 min(motel diamante) um carro pega e leva (segundo informaçoes da garota).
Bom companheiros, no momento é o que tenho a dizer, voltarei quando der para fazer um TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbb11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pindamonhangaba

#11 Mensagem por bbb11 » 15 Fev 2011, 14:42

Cade a vivi, Manuela cade sairam de lá po sacanagem....ta acontecendo algo em que as belas estão saindoe ficando as feiosas ta foda de ir la no oasis tem uma loira lá que aparece sapatão mas tem uma morena que deixa a galera de queixo caido ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffodão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mai 2006, 09:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pindamonhangaba

#12 Mensagem por ffodão » 17 Fev 2011, 21:14

bbb11 escreveu:Cade a vivi, Manuela cade sairam de lá po sacanagem....ta acontecendo algo em que as belas estão saindoe ficando as feiosas ta foda de ir la no oasis tem uma loira lá que aparece sapatão mas tem uma morena que deixa a galera de queixo caido ..........
a manuela continua la e tem tambem a mia,moreninha de 19 anos,olhos verdes delicia,tem bruna scheneider que é uma loira maravilhosa,e atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pindamonhangaba

#13 Mensagem por DarthFoder » 21 Mar 2011, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no Oasis há umas 3 semanas... só estou postando aqui por consideração aos irmãos de guerra...

Como não gosto de ficar muito tempo esperando... procurei pelo garçon e pedi que ele me apresentasse uma moça, isso pq a mulherada era completamente "parada" e sem iniciativa, nem para dizer um "oi"... ficavam sentadas parecendo curtir fossa... se bem que cheguei depois da 2h, mas não era para tanto...

O garçon me apresentou uma "mais experiente" que estava na parte externa e fomos para o motel ao lado... 150 dela (por meia hora)... 50 da casa... mais 40 do motel... que era do mesmo dono da casa... A dita até que era bonita.. mas já estava quase passando do ponto... sabia fazer muito bem... mas profissional ao extremo... com gemidos bem forçados... pois mal tinha colocado... já estava gemendo.... ufa... que coisa nao... Bom... nem faço conta de me lembrar do nome da cidadã... acho que era Joana... Foi $ mal empregado... sem retorno esperado...

O lugar até que parece bom, talvez para uma festinha... levar uns companheiros para dar algumas risadas e, talvez, se as "mocinhas estiveram dispostas", passar a mal em algumas bundas (sem graça). Possui um bar mais-ou-menos equipado, não experimentei a destreza do barman nos drinks.... que pareciam ser bem "carregado$" e diluídos... Vejamos um dia... com uma turma... se a coisa é melhor...

Abrços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Pindamonhangaba

#14 Mensagem por Paulinho_paulista » 24 Mar 2011, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esrive nesta casa a algumas semanas e confesso que detestei.

Primeiro ponto negativo: as meninas que estão dentro da casa fazem questão de serem antipáticas. Não tem inicativa e, você tem que ser bom de conversa com o garçom para convencer a lhe apresentar uma menina.

Ele me apresentou uma tal de Monica, loira, peitão saltando pelo decote da camisa, estava com uma calça apertada que, a principio, dava a impressão de ser muito gostosa.

Aos poucos foi se soltando e, combinamos o programa: custo toal R$ 200,00 por 40 minutos (que não chegaram a 20 minutos).

NO Motel onde atendem, ela já começou mal... dizendo para não perdermos tempo pois ela não poderia atrasar e já tinha me dado 10 minutos a mais! Como ela é bondosa.

Fui tomar banho e ela disse: não precisa, você é cheiroso! Ali já vi que tinha me dado muito mal!

Quando a menina tira a roupa, decepção total. Seios grandes e muito caidos, pernas com muitas manchas e bumbum, apesar de grande, lotado de estrias.

O oral foi um dos piores que recebi e com camisinha! A melhor visão foi a de quatro, onde fiquei apenas no anal. Fiz força para gozar logo e ir embora.

Realmente as meninas e casas aqui do vale tem que aprender muito com as de São Paulo. Ali sim você sente prazer em encontrar com as meninas, que são simpáticas, bonitas, agradáveis e inteligentes.

NUNCA MAIS RETORNO E NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.N.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2011, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pindamonhangaba

#15 Mensagem por M.N. » 02 Abr 2011, 21:49

Um amigo comentou do site e então decidi me cadastrar...Caros amigos tenho que admitir que conheci a boate Oasis e tive uma boa experiencia la...Não cheguei a sair com ninguem mais fui bem recebido pelas meninas de lá.Estive la a mais ou menos 1 mes,numa quarta-feira que é o dia que rola as atraçoes da casa,sexo ao vivo,muito stripe entre outras coisas...Cheguei por volta da meia noite,fui ate o bar e peguei uma cerveja,fiquei ali mesmo no balcão e observando as meninas.Me interessei por uma morena magrinha,bem meu estilo de gp,que de inicio parecia ser muito timida,me sentei ao lado dela na mesa onde estava ela e mais uma amiga tbm morena de cabelos longos.Me apresentei e elas tbm,mas nao me recordo bem o nome delas.Elas diziam ser de sp,me convidaram pra fazer uma festinha,mas só tinha ido conhecer a casa mesmo.Elas eram bem simpaticas,conversamos um pouco,paguei um drink pra cada uma,detalhe elas nao forçaram a barra em momento nenhum,rolo tudo naturalmente.Elas me apresentaram a casa,que por sinal é um ambiente bem legal.Assisti um stripe e fui embora,nao cheguei a ver o sexo ao vivo no palco,as meninas informaram que rolava mais ou menos as 2 da madrugada,mais eu nao quis esperar pra ver.Mas na primeira oportunidade eu vou voltar na casa.Só achei as bebidas um pouco caras,mas recomendo a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”