Livia Lins
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 19971555019


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sachaman
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2020, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia Lins

#1 Mensagem por Sachaman » 04 Jul 2020, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Em mais uma das minhas andanças, ainda traumatizado pelo encontro com Verônica Martins, constatei a existência da Lívia Lins no site Prazerdovale.
As fotos me animaram e mais uma vez estava, o pobre Sachaman, preparado para copular.
Pois bem,
o fato da meretriz mostrar o seu rosto nas belas fotografias do site me tranquilizou quanto à possibilidade de uma nova decepção “amorosa”.
O contato foi rápido e fácil pelo Whatssap.
PPP Pré-TD, marquei no sobrado dela.

Minha primeira impressão foi relativamente boa. Gostosinha, tem um corpo bom. SILICONADA, relativamente alta e esguia (cerca de 1.65m). Estava vestida com um macacão preto, esquisito, mas que não desabona.

O rosto é mediano pessoalmente (Pior que nas fotos). Chama a atenção a pele esburacada pelos comichões que a afligiram durante a puberdade.
Não chega a ser feia, mas não é a princesa que as fotos do site sugerem.

Em relação ao TD:
(Agendados 30 min - Adquiri o hábito de marcar o mínimo tempo no primeiro encontro, pelas minhas experiências passadas negativas com garotas ainda não desbravadas).

É mais rodada que a via Dutra em toda sua extensão (SP-RJ). Beija sem envolvimento. ESPERTA, ativou o despertador para cronometrar os milésimos de segundos do programa, antes mesmo da foda começar (Sei disso porque o alarme tocou enquanto eu me higienizava após a foda)

Chupou gostoso, sem capa (5 minutos)
Logo pediu para penetrar-lhe a buceta. Iniciei a prospecção na posição de PPMM.
É fria, geme com automatismo e não se envolve.

Buceta sem odores, depilada (Vaginal bom)
Logo mudei para D4. Tem uma bela marquinha
e uma bunda bonita. GOZEI aos 15 min de estocadas, com a intenção de mais um ciclo de estocadas.

ENTRETANTO, “ a moça” refugou. Limitou-me a apenas 1 gozada. Mesmo ainda estando dentro do “prazo”.

É fria, rodada e está em busca apenas do nosso pobre e suado dinheirinho. Infelizmente procuro mais que isso em um TD. Por isso, jamais irei retornar e não recomendaria ao amigo interlocutor. Não posso dizer que foi NEGATIVO, então vai um NEUTRO com ressalvas.

Sem mais delongas,
Rosto: 6
Corpo: 7,8
Seios: 8.7
Barriga: 7.5
Vaginal: 8
Anal: Não pedi
Bunda: 8
Envolvimento: 0

NÃO VOLTO. Se for, vá sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia Lins (Santos) (62)98130-0214
    3 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    4 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por doloca

Voltar para “Vale do Paraíba”