Yasmin fontana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 12 997 51 92 52


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin fontana

#1 Mensagem por Sonasnovinhas » 11 Jul 2020, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin fontana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria, estava eu procurando uma novidade e decidi marcar com a Yasmin, foi super atenciosa no telefone, ela atende na Av Adhemar de barros, enfim chegando no local a mesma desceu p me receber na portaria, qndo vi pensei me dei bem pois a garota é bem gata e tem um corpinho lindo, subimos p o apartamento, aí começou a decepção, já pediu pagamento adiantado, fechei por meia hora, fui tomar uma ducha e qndo voltei a mesma no celular, tentei puxar assunto,mas foi bem seca e tals, deitei na cama e ela começou a fazer um boquete ruim demais com capa, nunca recebi um boquete tão sem graça, o meu pau nem estava duro e já queria sentar kkk, disse p ela calma o menino nem está animado ainda, fazia cara de bunda o tempo todo, qndo fiquei duro encheu a buceta de gel e veio por cima, a vagaba cavalga mal p caramba tbm 🤦‍♂️, pedi p ficar de quatro e ela atendeu, comecei a bombar e o telefone toca, ela saiu e foi atender kkkk, na hora fiquei puto, falei porra volta aqui quero comer sua bucetinha, ela voltou com cara de bunda e comecei denovo, pedi p comer ela em todas as posições ela fez e não gostou, e se fodeu tbm pq eu demorei p gozar, qndo gozei pedi p tomar outra ducha e demorei p caralho no banho kkk, só p ela ficar com mais cara de bunda.
Moral da história, a menina é bonita tem algumas tattoos e um corpinho lindo, mas isso não é o suficiente, na foda parece uma boneca, fujam!!!
Anúncio vi no photoacampanhantes e tem no skokka.
Por hj é isso, fuiii!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Jessica Fontana (11)97199-5106
    por Sr-Testos » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    876 Exibições
    Última mensagem por alex2020
  • Marcela Fontana Club Model
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Alice Fontana/Barbara Milano
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5802 Exibições
    Última mensagem por tkicardips
  • Clara Lima / Mirella Firmino / Anna Alencar / Alana Fontana
    por leandro2 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por renato_mario

Voltar para “Vale do Paraíba”