Casa Capadócia Massage, clínica de massagem
R$ 150,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#1 Mensagem por marcelmartins » 29 Jul 2020, 17:49

Olá pessoal, estou de volta em SJC por uns 20 dias, e fui procurar alguma massagista tailandesa ou Nuru, com finalização no oral, nada de sexo, apenas uma massagem mais sensual e prazerosa...

Pesquisando na internet, encontrei esse site com algumas massagistas e a opção 4 mãos.

Gostaria de saber se alguém já foi lá, se as massagistas são boas mesmo, carinhosas, e deixam bem a vontade, ou se são frescas, cheia de não me toque. Ah é se alguém fez com finalização no oral, elas deixam finalizar na boca?

Segue o link.

https://massagemrelaxantesjc7.webnode.c ... de-precos/

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasmo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2016, 03:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#2 Mensagem por Lasmo » 02 Ago 2020, 19:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vish, irmão. Nem vai, a mina que me atendeu maior nojenta, se acha e cheia de frescuras. Lá elas querem cobrar até pra tu passar mão, e oral só com capa, eu nem quis, antes de terminar a massagem levantei e fui embora. SJC tá zuado demais de puta e massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#3 Mensagem por marcelmartins » 03 Ago 2020, 09:29

Bom saber mano... essa era minha dúvida...

Em Sampa tem muitas mulheres da hora que fazem massagem, a técnica nuru que ela fazem são de mais...

Eu curto muito uma massacanagem, e aki em sjc é difícil achar...

Mas devo ir para Sampa no final do mês, e vou procurar por lá...

Vlw amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#4 Mensagem por Tony777 » 05 Ago 2020, 00:51

Fui quando era na andrômeda. Menina sem técnica nenhuma (a que me atendeu), tudo cobra extra, nada de sensual.

Fotos do site são falsas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#5 Mensagem por DenaoPutao » 07 Ago 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eai confrades, blz? estava em dúvida sobre postar ou não meus TD aqui, pois só tinha visto o site "profissa" dessa casa, relatado pelo nobre forista que criou o tópico . Mas vendo o anúncio no "site de putaria" anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ar289 resolvi postar

fui nessa clínica *ela se apresenta como clínica de estética*, depois de devidamente marcado no whats, mesmo sabendo que não tem sexo e não rola mais nada do que uma massagem com punheta ou no máximo boquete, escolho no cardápio a massagem tântrica (180) com boquete (+50) e a rapariga nua (+50), achei sacanagem pagar mais pra cachorra ficar pelada mas fazer o que (os 180 é com finalização manual e a safada com roupa, achei super broxante pois ela se apresenta igual uma freira, muita roupa que nem dá pra ver o material).

Chego no local no horário marcado, bato na porta e tomo um chá de cadeira no corredor esperando elas arrumarem o local (sim, tem mais de uma garota no local, imagino que elas transformam o local em coisa apropriada para massagem ali na hora, ouço elas conversando e apressadas fazendo barulho de objeto caindo/arrastando). Dica para os comprometidos, vão de boné ou óculos escuro, a sala comercial é manjada naquele andar, durante a espera para entrar você vê vizinhos entrando ou saindo das outras salas comerciais e te encarando.

Pra encurtar, depois de 5 a 10 minutos de espera no corredor (casados e conhecidos na cidade, tomem cuidado), a própria Luanna abre a porta, me cumprimenta e pede para entrar, oferece água, banheiro (se quiser ir) e guia até ao local do "abate". Confirma a técnica que eu quero, pede para eu me despir e deitar na maca enquanto ela pega seu kit de puta (literalmente hahaha), óleos e lenços umedecidos. Achei engraçado mas tentei conter o riso. Me lembrei do ritual que as putas fazem nos sobe e desce de SP, aquele velho kit puta, quem conhece sabe .

massagem é ótima, isso não posso negar, mas super profissa, não pode beijar o corpo dela, selinho ou beijo na boca esquece, mas pelo menos deixa passar a mão.

Realmente fiquei de saco vazio, ela promete que a massagem dela é melhor que sexo, mas comprovei que nem tanto, mas equivale ao sexo, pois senti vários orgasmos durante a sessão, uma sensação maravilhosa. Ela distribui bem o tempo da massagem, mas separou apenas uns 10 minutos para o boquete propriamente dito.

Ela pega o lenço umedecido e limpa o meu minino, apesar de já estra limpo, limpa tanto que até constrange o caboclo, como se estivesse sujo. relevei e ela faz a massagem peniana e cai de boca no garoto, no pelo, um boquetão de respeito, como eu demoro um pouco pra gozar acabei gozando no acréscimo haha, ela põe um despertador no celular que avisa, gozei depois que deu o tempo.

Essa massagem eu recomendo, mas só se estiverem interessado apenas nisso e no boquete. Nada mais além disso, uma pena. A rapariga não me engana, tem uma cara de puta mas se diz ser apenas esteticista e massagista. Quem tiver informação de que rola sexo me avisem via MP hehe

Total da brincadeira: 280 bozonaros

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#6 Mensagem por DenaoPutao » 07 Ago 2020, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Segue o TD do início de junho nessa casa

Olhando o "site profissa" da casa, vejo a massagem tailandesa corpo a corpo e me deu um baita tesão, no site diz que é no tatame (fui tapeado), mesmo sendo 350 bozos falei foda-se, nessa massagem a rapariga deve se voltar mais.

Marcado horário, mesmo chá de cadeira esperando 5 a 10 minutos no corredor esperando abrir a porta (galera que é comprometido, se liguem e botem um boné ou óculos), A Luanna me atende e me direciona ao "tatame". Quando vi aquela merda pensei em desistir, a mina colocou um colchão de solteiro no chão daqueles fininhos de educação física (?????), vacilei pq eu não fui embora ou escolhi outra técnica, mas pensando com a cabeça de baixo aceitei (pensando que ela compensaria com um algo a mais), pergunto do pacote completo pra ela se ligar, mas ela diz que não faz (que vacilo).

A garota fica pelada e faz o trabalho, mas não tem nada de tailandesa não, foi mais pra uma massagem anti stress, ela quase não faz o chamado corpo a corpo (como é a verdadeira massagem tailandesa). Mas bota uma boa pressão nos braços e pés.

Mesma coisa, não pode beijar o corpo dela, nem chupar as peitolas, não rola nada mais de massagem com a finalização (punheta ou boquete) que vc escolher.

No final da massagem ela finaliza com o boquete, limpa o kct com lenços umedecidos e chupa com maestria mas nem gozei devido as circunstâncias da massagem não ser tão boa quanto esperava.

Obs: elas não finalizam na boca, quando estiver prestes a gozar tem que avisar antes que ela tira a boca do minino (aff). Não sei se rola taxa se o sujeito gozar dentro da boca dela, mas a mina deve ficar puta rsrs

A massagem pelo valor se fosse num tatame de verdade eu positivaria, mas por ser num colchão de solteiro enquanto no site diz tatame e a massagista não se empolgar nessa massagem, vai um neutro

Recomendo a garota, mas essa massagem não recomendo, existem melhor massagem tailandesa por aí

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Casa Capadócia Massage, clínica de massagem

#7 Mensagem por DenaoPutao » 07 Ago 2020, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colocando meu último TD em dia, esse foi agora em Agosto, estava afim de desestressar e mandei mensagem para tal casa procurando pela Luanna, mas respondem que ela não está. E tinha uma novata Carol e uma outra (Fernanda ou Eduarda não lembro, um desses dois nomes) que chegaria mais tarde.

Fiquei meio cabreiro com esse lance de novata fazendo massagem tântrica (que é algo difícil), deveria abortar missão, mas depois de uns minutos pensando acabei topando. Mesmo esquema, 180 bozos da massagem com punheta mas ela toda de roupa, +50 pra ficar nua e +50 para finalizar no boquete. Ah tem a opção de escolher a gata de lingerie por +25 (mais em conta de escolhê-la pelada).

Mas a massagem não foi boa não. Carol faz a massagem boa até, mas não deixa muito tocá-la, fica se esquivando, profissa ao extremo. Nota-se que ainda está aprendendo o serviço, foi mais uma massagem relaxante do que tântrica propriamente dita. Super novinha, assim que a vi pensei se era de menor mas logo desencanei. Mignonzinha e tem um lindo corpo, bundinha arrebitada e ppk lisinha . Se soltasse mais creio que teria mais gente fazendo repeteco .

Mesmo estando numa vida confortável financeiramente, achei pouca massagem pelo valor cobrado. A mina é gostosa, quem sabe daqui um tempo ela não se solta mais.

Sugiro que a casa lance um pacote completo, all inclusive hehe, com opção de meteção, mesmo que seja mais caro, paga quem pode, e vai quem quer.

Não sei se voltarei, mas fico com uma carta na manga, caso voltar a querer uma massagem já vou na garota certa, com esse valor não dá pra trocar sempre de massagista .

DenaoPutao classifica como neutro, a garota é bem simpática e se esforçou pra agradar.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4017 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3361 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp

Voltar para “Vale do Paraíba”