Laura carioca (TAUBATÉ)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 24998772119


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Gama
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Abr 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Laura carioca (TAUBATÉ)

#1 Mensagem por Caio Gama » 08 Set 2020, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Carioca (Taubaté)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia confrades!
TD de uma semana atrás, em tava em dúvida de qual rapariga estava merecendo o $$ da semana, até porque nos últimos dias o vale dispunha ótimas opções (ágata Bergman, manu prado, alice Pavanelli..enfim)

https://fatalmodel.com/45535/rapidinha-de-oiten

Essa Laura estava me chamando atenção a um tempo por diversos motivos:
- Otimo CxB: 200/h com anal
- carioquinha, geralmente são bem safadas
- nas fotos parecia uma baita de uma cavala

E lá vamos nós.. chego no local, sobrado em frente a uma praça, pessoal da vizinhança já sabe oque rola ali, local nada discreto, mas o portão já fica aberto. Pra quem é casado já vai a dica.

Fui bem recebido por ela que colocou o rosto a janela e depois veio até a porta me receber só de lingerie, isso com as pessoas da rua vendo.

Primeira impressão, ela tem menos de 1,60m então não espere uma cavala igual parece nas fotos, mas o corpo é bonitinho, bundinha pequena, mas no lugar, barriguinha quase zero, seios naturais, quem curte uma ninfa vai gostar, corpo de 20 aninhos, pele bronzeada.

Banho tomado, toalha limpa, sabonete líquido, partiu pro quarto.
O quarto é o primeiro cômodo da casa e a janela fica aberta, só uma cortina escura fechando, então é isso aí, o pessoal da praça se ficar de olho consegue ver a tua foda pelas brechas no 0800 kkkk, eu não liguei

Cai pra cama, ela veio começou com massagem tântrica, sabe oque faz, como eu tava louco pra botar no cuzinho dela falei pra ela parar de rodeio, ela disse que iria tentar e se conseguisse rolava se não devolveria a diferença.

Não beija, oral caprichado mas COM CAPOTE.
O forte dela e ir por cima, pediu para eu ficar na beira da cama e começou a cavalgar.
Senta que é uma beleza, cheio de fogo.
Não passou muito tempo começou a tentar encaixar no cuzinho e logo conseguiu, e continuou a quicar cm a mesma vontade, cuzinho apertado foi laceando e logo ela começou a sentar sem dó.
Depois de uns 5 minutos perguntou se eu queria gozar falei que ainda não, ela falou pra fazermos outra posição porque se não iria machucar.

O cuzinho ela só dá desse jeito, nenhuma outra posição, que já fique claro.

Voltamos pro vaginal..de 4 reclama de dor, de lado diz que não aguenta, ppm não deixa botar tudo. Comecei a perceber que ela tava de má vontade, aí ela já começou a me apressar pra gozar, puta malandra. Tinha fechado 1h não tinha passado 30 min ainda.
Perguntei se eu gozasse no cuzinho a segunda ela aguentava tbm , ela me responde com a maior cara de pau "é uma gozada só, mesmo, 1h" não reclamei.

Pedi pra ela sentar denovo, única posição que sabia dar. Começou e eu já tava injuriado, pedi o cuzinho, botou reclamando, aí deixei ela sentar até esfolar o brioco dela kkkk
Ela começou a questionar se eu ia gozar ou não, e tinha tempo de sobra no relógio.
Mas eu já tava puto e queria ir embora
Mandei ficar de 4 e comi de um jeito que não machucasse ela.
Resumo:
Puta é malandra, quer teu dinheiro e tchau, até mete bem, desde que ela escolha a posição.

Rosto - 7
Corpo - 7,5
Oral - 7 (se fosse sem capa ganharia mais pontos, ela chupa muito bem)
Atendimento - 6,5 (apressa muito)
Local - 5
Vaginal - 6 (só aguenta uma posição)
Anal - 8 (mesma coisa do vaginal)

Tá ai o TD, vai quem quer
Eu não topo repeteco com ela, mas também não é dinheiro jogado fora

Uma ótima semana todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laura carioca (TAUBATÉ)

#2 Mensagem por Sonasnovinhas » 08 Set 2020, 18:04

Fala confrades
Caraca amigo vc só reclamou da puta e deu positivo, essa não entendi kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Abr 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Laura carioca (TAUBATÉ)

#3 Mensagem por Caio Gama » 09 Set 2020, 08:41

Brioco barato e a puta não é feia kkkkkk
Só deixa a desejar no atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laura carioca (TAUBATÉ)

#4 Mensagem por Carlinhos Carioca » 13 Ago 2021, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Carioca (Taubaté)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Comi três vezes. Uma em Volta Redonda. Outra em Taubaté, no São Geraldo. E outra numa suruba com um parça do trampo no hotel Ibis de Taubaté. Ela tem um corpo gostoso, mas gosta de levar vantagem. Se moscar, vc paga uma hora, mas ela não quer te dar nem por 10 minutos. Fica tentando te acelerar a gozar pra tu vazar rápido. Fora que uma das vezes (no São Geraldo) me atendeu e nem tomou banho, quando começamos a meter no papai-mamãencheguei perto tava com cheiro de saliva, látex e sexo da porra. O cabelo também tava fedendo bem. Mau começou, nem um boquete pagou, e eu já tava doido pra gozar e vazar. Mas quanto mais forte eu meti, nada de gozar. Aí ela começou a falar pra gozar logo. Como já tava cansado, tirei o pau e bati uma punheta com o dedo enfiando na buceta dela enquanto ela fazia a caras e bocas, mordendo meu peito e orelha. Gozei, paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alan26272829
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Dez 2017, 16:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Laura carioca (TAUBATÉ)

#5 Mensagem por alan26272829 » 19 Ago 2021, 07:18

Mano essa aí é maior furada, a mina é de vr, atende mal , fui uma vez para nunca mais voltar , o ,mesmo esquema do td do confrade, sempre na esperteza para cima do cliente, paguei 200 reais uma vez em VR gozei e nunca mais voltei... a mina é educada, mas já é puta velha( tem muitos anos de estrada e com isso tem uma série de vícios adquiridos com outras pervas, para só levar vantagem encima dos clientes) é robada binho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”