Natália Vasconcelos (Taubaté) 12 99799 0902
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 12 997 99 0902


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natália Vasconcelos (Taubaté) 12 99799 0902

#1 Mensagem por Sonasnovinhas » 12 Set 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades
Já disse que tem muito sonegador no vale, essa mulher já está um bom tempo aqui e não vi nenhum relato da mesma, já faz um tempo que estava tentando marcar com ela mas nunca dava certo, hj consegui e foi uma bela surpresa.
Ela está atendendo no areão achei o lugar bem afastado mesmo sendo de Taubaté, a mesma me disse q estava atendendo na estiva mas teve problemas com o viadinho( que gerência a casa) e saiu de lá,
Vamos lá, ela é igual as fotos, loira bonita simpática e educada, achei que era mais menina tipo ninfeta, mas não é, já é mulher toda natural, tem um belo corpo, seios bonitos e naturais e uma bela bunda
O atendimento vou bem tranquilo, me chupou gostoso mas com capa, disse que não beija, mas gosta de ser chupada e como eu chupei aquele cuzinho e aquela bucetinha, deve gostar fiquei um bom tempo ali, peguei de quatro e comecei a bombar, q tesão aquela loira de quatro e toda vez que eu ia gozar me segurava e voltava a chupar seu cuzinho e sua bucetinha, e ali fiquei metendo até gozar q tesão da porra!!
Disse que faz anal, mas depende do tamanho, comigo não rolou infelizmente, queria muito meter naquele cuzinho lindo dela.
Enfim apesar de não beijar e não topar fazer anal e chupar com capa, gostei dela, recomendo!!

Se ela topasse dar o cuzinho voltaria fácil, fiquei com muita vontade de comer aquele rabinho!

Se beijasse, chupasse sem capa e topasse o anal seria nota 10

Por isso leva nota 8, quem não foi ainda vá, pq ela vai ficar poucos dias na Cidade, por hj é isso, fuiiii!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yana Vasconcelos
    3 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por lclaudiney
  • Sophia Vasconcelos
    15 Respostas
    18305 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lary Vasconcelos
    0 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por cachorro belga
  • NICOLE VASCONCELOS
    por homemdiscreto40 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Luana Vasconcelos
    por condon_black » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por condon_black

Voltar para “Vale do Paraíba”