Pretinha (12)982624623 Lorena/Guara/Aparecida/Pinda (Fatalmodel)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (12) 982 624 623


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pretinha (12)982624623 Lorena/Guara/Aparecida/Pinda (Fatalmodel)

#1 Mensagem por nadalssj4 » 15 Nov 2020, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Pretinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/506208/prettinha

Boa noite,


Passando pelo Vale resolvi arriscar. Como no vídeo de verificação a menina parece ser bem magra e morena achei que valia a pena.

Ela chegou me dando uma boa noite com a voz bem rouca, deve ser fumante. Começamos a conversar e ela até que é simpática porém parecia estar bem cansada e sem vontade de interagir naquele dia. Perguntei se ela iria tomar banho antes mas disse que não, havia tomado antes de sair de casa. Tirou a roupa e nos deitamos. Não pude deixar de notar que ela estava com as unhas sujas porém segui em frente. Fui tentar beijar a garota mas não teve como beijar mais que uma vez. Ela devia ter fumado um maço inteiro antes de me atender. Eu até queria beijar seu corpo e fazer um oral mas não teve jeito, fiquei achando que ela podia estar sem banho e achei melhor não. Pedi logo o oral. Oral muito bom apesar de você sentir um dente uma vez ou outra. Ela consegue ir fundo e coloca pressão. Gozei na boca dela. Eu até tentei meter mas meu pau desistiu pois ela é extremamente mecânica e sem delicadeza, além de ficar fungando toda hora. Juntando ao fato de provavelmente estar suja e eu já ter gozado 1 vez foi suficiente para me brochar 100%. A menina foi embora com 15 min.

Apesar da idade ela tem um corpo bom (para o meu gosto) e é bonita de rosto porém não vale a pena. Muito relaxada, muitos vícios de profissão, sem delicadeza. O oral foi bom porém não justifica os R$ 150 cobrados. Melhor ir até sjc ou sp e procurar uma menina nova e atenciosa em alguma clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pretinha/Morena (14)99803-3871
    por TomyLixano » » em Bauru
    4 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Flavia Pretinha Ninfeta - 11-95106-3244
    por Coobra » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por borgesprado
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • BRUNA - FATALMODEL
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por falando_segredo
  • Victória Fatalmodel
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Bruce Wang

Voltar para “Vale do Paraíba”