Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC
R$ 100,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#1 Mensagem por Kamado » 19 Nov 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9xak3

Morena
Razoavelmente bonita
Oral, bom.
Bumbum 8 bonito
Vaginal 8
Seios bonitos
Biotipo, tá bem mais gordinha que nas fotos, não curti muito.
Beijos, até deu mas não curte.

Atende numa rua tranquila no Bairro dos príncipes em Jacareí, local discreto e tranquilo. Foi bem educada e tranquila, pediu pagamento adiantado, vou dar positivo pois me tratou bem, mas não deu muita química. Anuncia em SJC também.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitcoin fode tudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2021, 22:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#2 Mensagem por Bitcoin fode tudo » 18 Jan 2021, 22:43

alguém sabe ruas de jacareí onde fica as puta ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitcoin fode tudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2021, 22:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#3 Mensagem por Bitcoin fode tudo » 10 Fev 2021, 01:08

rua barão e na avenida do mercado shibata , só vi trans lá , não vi nenhuma muie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludo tatuado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2021, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#4 Mensagem por Roludo tatuado » 26 Ago 2021, 18:41

Só um comentário parceiro vocês são exigentes pq estão pagando mais se for pra avaliar cada um de vocês kkkkkkk
Da pra escrever um livro digo isso pq sou puteiro antigo e a maioria vai atrás das garotas tudo sujo sem higiene alguma e ainda quer exigir quer modelos cara vai atrás de modelo garota de programa tem é que saber meter pelo menos pra mim é o que importa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#5 Mensagem por Vin Gasolina » 27 Ago 2021, 17:31

Mano... Não sei se percebeu, mas esse fórum aqui não é pra elogiar puta. Isso a gente faz para as que merecem, mas ultimamente se conta nos dedos. Putanheiro antigo, só se for de rua, porque aqui vc ta chegando agora...
Opine mais no fórum e a gente vai ver se a sua opinião vale mais que a do carinha que ta informando os defeitos da puta pros caras não perderem grana, valeu?
Roludo tatuado escreveu:
26 Ago 2021, 18:41
Só um comentário parceiro vocês são exigentes pq estão pagando mais se for pra avaliar cada um de vocês kkkkkkk
Da pra escrever um livro digo isso pq sou puteiro antigo e a maioria vai atrás das garotas tudo sujo sem higiene alguma e ainda quer exigir quer modelos cara vai atrás de modelo garota de programa tem é que saber meter pelo menos pra mim é o que importa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#6 Mensagem por Kamado » 27 Ago 2021, 18:42

Que coisa, não? Se o rapaz se desse ao trabalho de ler meus outros TDs veria que eu dei positivo pra várias minas que falei que estavam mais gordinhas, uma das minhas preferidas é a Cristine Torres de SJC que eu já fui várias vezes, o que importa pra mim é o atendimento. Vamos esperar seus TDs aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Julia Andrade (12) 99713-8134 Jacarei / SJC

#7 Mensagem por tom123456 » 13 Set 2021, 13:33

Boa tarde a todos... Colegas de putaria, primos e primas.. aqui vai o meu TD de colaboração depois de ficar muito tempo sonegando haha... Sai com algumas em SJC e Jacareí, e vou começar a postar aos poucos, mas por enquanto vou esconder o tesouro rsrsrs
Vamos pro que interessa: Julia andrade
Cachê: 130$ por meia hora ( paguei no cartão com taxa)
Rosto: bonita, eu diria "agradável aos olhos" ( não e feia)
Altura: mais ou menos 1.80 de salto, quando a vi fiquei um pé atrás, pra quem é baixo como eu que tem 1,65 assusta um pouco haha
Bumbum: 8 ( com direito a marquinha de biquíni)
Oral: 9 ( boa pressão, encapado.. diz que não faz sem camisinha)
Buceta: 10... Limpinha e cheirosa, da até pra arriscar um 69 ali
Anal: diz que faz, porém como foi minha primeira vez com ela, acabou não rolando, mas diz que cobra 100$ a mais pra fazer .
TD:
Com o saco cheio e com grana no bolso, olhando o site " p h o t o / a c o m p a n h a n t e acabei achando o anúncio dela, e me pareceu a melhor opção do site, mandei mensagem e respondeu rápido, mas já jogou a real: " não faço isso, não faço aquilo" e até então ok, fiquei com um pé atrás, porém a cabeça de baixo falou mais alto, marcamos as 18 hrs no seu local, como o colega disse acima, fica em uma rua residencial no bairro parque dos príncipes, pra quem não conhece o local pode ir sem medo que é tranquilo, mas cuidado com o carro na rua... Esse bairro fica do lado de um bairro chamado "c k p" conhecido pelas bocas de fumo, então fiquem espertos quem não tiver seguro, ou vá de Uber pra não correr o risco
Chegando no local apertei o interfone e ela logo abriu o portão pra mim, subi as escadas e cheguei no seu apê... Quando a vi já gostei da primeira impressão, bonita e cheirosa, me ofereceu um banho, por recusei porque já tinha vindo limpo de casa, sem cerimônia tirei a roupa e deitei na cama, e ela já foi logo fazendo um striper pra mim ao som do DJ alok hahaha primeira vez em 3 anos de putaria que eu recebo um striper sem pedir, gostei muito.... Depois ela veio por cima, mordendo e lambendo minha orelha, dando aqueles gemidos gostosos no meu ouvido, confesso, ela sabe deixar o pião doido!! Kkk não aguentei e pedi pra ela ir pro oral, encapou e começou.. com boa pressão, depois fizemos um 69 e já veio por cima sentando, depois de costas e depois de quatro, uma visão e tanto, não aguentei e enchi a borracha, tomei uma ducha e vazei... Como disse a garota é simpática e tenta agradar,tem um corpo legal e parece que se cuida, vou voltar mais vezes mais pra frente, por enquanto fica o meu relato em benefício da putaria... Boa tarde a todos e fiquem com deus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela Victória - (81) 98521-8134
    por Tig » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por Tig
  • Isis Moretti (61)8134-8584
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4225 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • Rebeca Marques (Jacareí)
    por jovem60 » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Kamado
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por Saga

Voltar para “Vale do Paraíba”