Alice Santos SJC
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Santos SJC

#1 Mensagem por Marboro23 » 22 Nov 2020, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Srs, a trabalho em SJC dei uma olhada no que essa cidade tem a oferecer e decidi me encontrar com a Alice Santos (garota com local)

Contato rápido no whats, respondeu de maneira padrao das damas (chamando de anjo, amor) informou o que faz e o que não faz e os valores, como meu alvará estava curto parti para 30min apenas (R$ 150).

Ela atende em uma casa no bairro Monte Castelo, tem um comércio (de som automotivo eu acho) bem na esquina, o que pode gerar uma rua movimentada, mas tinha umas pessoas em frente mas nada anormal. Já tinha avisado ela que tinha chegado do carro, desci e apertei o interfone, a dama já abriu.

Entrando na casa ouvi vozes de outras meninas mas não tive contato, informou que além dela atende mais 5 garotas.
Fomos pro quarto, ducha tomada e partimos... a garota é o das fotos, baixinha, peito siloconado mas bem gostoso de chupar, vagina sem odor e cheirosa.
A dama não beija, mas o oral foi sem capa e meus amigos que chupeta... bem babado, na pressão e sabe alternar, passava no beiço, punhetava e voltava chupando.. se bobear queima a largada ali.
Encapou, ela começou por cima, sentou deliciosamente, mudamos para ppmm e ai pedi para finalizar com ela de 4... a bixa rebola demais e aquele sotaque maranhanse gemendo dá muito tesão, não me aguentei e leite na borracha.
Faltava ainda uns 10min, fiquei trocando ideia com ela, e ela é muito gente boa, pergunta demais.
Dado o horário, nos despedimos e rua.

No geral acho que vale a pena o CxB, voltei pra casa de saco vazio e menos 162,00 que valeu a pena (150 do programa e 12 da taxa do cartao)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2653 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Mirella Santos
    0 Respostas
    3235 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Vale do Paraíba”