Júlia Lima/Executiva Safada (SJC) (12)99216-3230
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99216-3230


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Júlia Lima/Executiva Safada (SJC) (12)99216-3230

#1 Mensagem por Japahalls » 03 Dez 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Falaaa putanheiros fuçando o Twitter me deparei com essa beldade, confesso que no começo fiquei com o pé atrás massss como adoro garotas desse perfil e o título me aguçaram a vontade de conhece la, combinamos e fui ao seu local perto da independência, la chegando me deparo um uma morena magra baixinha mas classuda, de roupinha social, salto alto e óculos 😍 restava saber se era boa mesmo, já começamos a nos pena na sala mesmo, ela me jogou no sofá tirou a minha calça e começou uma belllllaaaa mamada, eu me senti como um plebeu sendo mamado por uma delícia daquela, punhetava...passava a língua, olhava nos olhos, até que não aguentei e explodi no rosto dela, pausa, tomamos um banho, e somos para o quarto bem arrumado, confortável, conversamos um pouco e dai vai mão ali....mão aqui e a coisa pegou fogo, cavalga, ppmm, de4, dai pedi o 👌🏻 Deu com maestria....aguenta e gosta, ela ainda estava de salto e óculos, não aguentei muito tempo e gozei de novo, resumo da ópera R$150,00 + 50,00 do 👌🏻 Mas com local e 👌🏻 Incluso e mais a produção valeu cada centavo RECOMENDADÍSSIMA!!!!! Twitter @ExecutivaSafada

https://twitter.com/ExecutivaSafada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6cfn5
(12)99216-3230


__________________________________
Corrigido o número do telefone e adicionado outro anúncio - BLACK.EYES 06/02/2021
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Fev 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Executiva safada Taubaté

#2 Mensagem por Japahalls » 07 Dez 2020, 19:43

Putanheiros me desculpem o telefone está errado é 12-99216-3230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Executiva safada SJC

#3 Mensagem por Japahalls » 19 Dez 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros, depois da ótima experiência que tive com essa executiva, resolvi fazer um repeteco pois faltou comer o 👌🏻 dela para minha surpresa ao entrar em contato, ela me disse que tinha mudado e começado a atender em SJC
marcamos no seu local 14:00 , lugar tranquilo, cheguei me deu um beijo, toda vestida socialmente, (adoro) como tinha acabado de tomar banho, chegou mais perto passou a mão no meu pau q ja estava super duro me deu um beijo e fomos para o quarto chegando la mais beijos, ela começou a descer pediu para subir na cama e ficamos numa atura ideal e começou uma chupada bem lenta e ritmada de vez em quando ela dava uma olhada e me encarava olho no olho (adoro quando a garota faz isso, tive q pedir pra parar coloquei a camisola e pedi q ela se senta se de costas com a bocetinha, então ela começou a cavalgar, ooooo coiissssaa boa, já aproveitei e coloquei ela de ladinho, ficamos uns 10 minutos e enchi a borracha, tomamos um banho ofereceu uma bebida disse q queria água, tomamos nossa água, ela disse que esta, gostando de SJC e por conta da crise veio pra ca, papo legal, mais meu pau ja se animou perguntei se ela topava um anal ficou meio assim e topou, tem um rabo delicioso pediu q ela se sentasse com seu cuzinho no meu pau enquanto isso ela passou o braço por trás da minha nuca e eu a beija e mamava seu peito delicioso ela gemendo gostoso começou a pedir para meter mais forte, atendi o pedido e ela gozou gostoso, resumo da ópera, 200 conto completo e com local......EXCELENTE custo benefício recomendo muiiiito, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executiva safada SJC

#4 Mensagem por MSouzaGg » 04 Jan 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.
Adoro uma morena de óculos, salto e vestida pra matar!
O TD acima me deixou curioso para conhecê-la.
Twitter (https://mobile.twitter.com/ExecutivaSafada/) com boas fotos, podem confiar, todas são reais e ela é muito gente boa. Conversa fácil. Sem ppp.
Sorridente, seios naturais (com aquele formato pêra sabe?) deliciosos de pegar e chupar. Bunda redondinha e pela idade aparente (35 anos) bate muita garota por aí!
Estava cheirosa e vestida de executiva de óculos com a alça do sutiã de renda aparente de um lado! Que tesão que dá só de lembrar!
Não curto garota que já te recebe pelada. Gosto de curtir e tirar a roupa peça a peça. E como ela se veste, é um tesão pra quem gosta disso!
Ela está com um AP em sjc.
Chegando lá tudo muito limpo e organizado.
Ela tem um bom papo e rola tudo muito tranquilo. Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar, e ela beija gostoso demais. Namoradinha, pra quem gosta. Ela sem dó desce a mão no meu pau que já estava latejando e eu começo a tirar a roupa dela, lingerie linda. Preta. Não aguentei, já joguei ela na cama, joguei a calcinha de lado e caí de boca naquela buceta deliciosa. Bucetinha cheirosa, e a safada gosta de ser chupada! Se contorcia e gemia gostoso! Me virei e meti meu pau na boca dela e rolou um 10 minutos de 69 e ela gozou de tremer as pernas. Pqp que delicia de mulher!!!

Ela se recompôs e já voltou a me chupar com maestria mesclando momentos de deep throath!!
Pedi para encapar meu pau e vir por cima, cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, enquanto eu apertava aquela bunda empinada! Aproveitava e mesclava beijos na boca e chupadas naqueles seios deliciosos! Pus ela pra cavalgar de costas e depois de um tempo me pediu p pegá-la de quatro. Pqp! Que visão maravilhosa!!! Soquei com força naquela bucetinha quente. Fui aumentando o ritmo até mandar porra em toda aquela bunda escultural!!!
Combinamos que na próxima quero realizar meu fetiche de gozar na cara dela de óculos.
Que foda do caralho!
150,00 1,0 hr
Melhor custo/benefício da região!!!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Executiva safada SJC

#5 Mensagem por Japahalls » 21 Jan 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falaaa putanheiros, com alvará curto resolvi não arriscar e dei um pulo em SJC pra comer a minha executiva, marquei com ela em seu local, chegando lá estava me esperando toda de roupinha social com direito a cinta liga e tudo, entrei como ja tinha tomado um banho já começou a me agarrar ali mesmo bjos e foi descendo, abaixou a minha bermuda e meu pau ja estava latejando e começou uma bela chupeta com direito a olhar nos olhos e ela de óculos (kralho que tesão) ela pediu que eu sentasse, ela ligou uma musica sensual e começou a fazer um striptease, essas o pau ja estava explodindo, depois da tortura ela veio me beijou encapou o menino e sentou e cavalgou gostoso, enquanto chupava os seios dela, após uns minutos ela se levantou e ficou de costa para mim pegou as duas mãos e arreganhou a bunda e deu umas piscada com o cuzinho e disse “OLHA COMO MEU CUZINHO ESTÁ GULOSO” pqp ai eu pirei!!!! Ela veio descendo encaixou a cabeça na entrada foi rebolando e engolindo meu pau, ai começou um bate estaca fudido..... essa não tem dó 👌🏻 Senta com força...rebola essa GOSTA de levar no cuzinho levantei ela ficou de 4 e soquei gostoso no rabo dela até não aguentar e enchi a borracha, ducha deitamos na cama e conversamos um pouco, ela é legal pra kcte, dai começamos a nos beijar e ela começou um boquete delicioso e fez uma espanhola até eu gozar nos seu peitos, R$ 200,00 ÓTIMO CUSTO benefício pelo atendimento e local incluso RECOMENDADÍSSIMA!!!! OBS: se o moderador puder mudar o título de Taubaté para SJC pois ela se mudou faz um mês 👍🏻 Fuiii

tel 12-99216-3230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executiva safada sjc

#6 Mensagem por MSouzaGg » 30 Jan 2021, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela permanece em sjc!
Ontem não perdi tempo na volta de uma viagem à trabalho e fui no AP dela. Ela deixou estacionar na vaga dela, acho que por já confiar por ser a terceira vez que vejo ela.

Eu repetir o TD é chover no molhado.

Porém, a vantagem é que até parecia impossível por ela se entregar tanto desde a primeira vez, mas a química foi perfeita nesta última visita.

Papo rola com muita fluidez e na hora do sexo ela vira sua namoradinha.

Perfeita!

Pessoal deve estar sonegando, pois essa mina é top demais e duvido que, pelo custo beneficio, não tenha fila de espera na porta do AP dela.

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#7 Mensagem por Japahalls » 14 Fev 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanhanda.....Td realizado semana passada, alvará na mão aproveite, ela ainda tinha me mandado umas fotos com body bemm putinha...ai fiquei loko....cheguei la no horário, me atendeu super bem como sempre, tomei uma ducha, e ja fomos para o rala e rola, peguei ela por trás, beijando seu pescoço e acariciando seus seios enquanto ela alisava meu pau, pediu para eu deitar, e começou uma deliciosa showpeta, lambe...faz garganta profunda...cospe... bateu na cara, bem SAFADA, ficamos um tempo desse jeito, depois, ja quis o cuzinho de cara, ela passou um gel, abriu bem a bunda e deu uma piscada com o cuzinho, encaixei a cabeça e fui entrando devagar, bombei gostoso nele até não aguentar mais, tirei a borracha e explodi na cara dela, dei uma descansada banho e rua, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#8 Mensagem por MSouzaGg » 17 Fev 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra compensar a decepção com o outro post que fiz há pouco, cá eu de volta com a minha executiva deliciosa!

Adoro como ela me recepciona. Vestida social com soutien preto escapando pela camisa. Óculos de nerd safada, meia calça arrastão e salto alto.
Pqp. Que tesão!
Namoradinha. Beija com muita vontade. Dessa vez sentou no meu colo e fui tirando a roupa dela entre beijos e chupadas em todas as partes do corpo dela.
Sacou meu pau pra fora e começou a tocar uma punheta que poucas sabem fazer. Ritmo e pressão na mão perfeitos. Caiu de boca sem capa.
Voltou a me beijar e, com a intimidade que já temos, trouxe ela com força contra meu corpo e com a mão por trás, meti 2 dedos naquela bucetinha que já estava toda molhada (naturalmente!).
Ela não aguentou e sentou gostoso.
Não aguentei muito e gozei que nem um adolescente!

Ela sabe o que e como fazer e faz com gosto!

Deliciosa!!!

Meu porto seguro. Difícil acertar GP em sjc. Tá tendo muita enganação e a Julia é tiro certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#9 Mensagem por MSouzaGg » 19 Fev 2021, 07:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#10 Mensagem por Japahalls » 25 Mar 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanhada!!!!! estava em SJC para resolver algumas e loko pra comer um rabinho, mandei um zap pra Executiva safada, se podia me atender, disse que sim, rumei para o apartamento dela, cheguei la, ela bem arrumada, fui tomar a minha ducha, saindo com a toalha ela me beijou e já deu uma pegada no meu pau, e falou.....hummmm já tá no ponto ajoelhou e caiu de boca oooo delicia, ela chupa e geme, levantei ela para o quarto e a coloquei na cama, tirei a roupa e ficamos nos malhos, encapotei, e começamos no frango assado, depois veio no ppmm, cavalgou de costa e gozei, pausa, higiene, papo, e recomeça no boquete, ela para, olha pra mim e diz: vc não vai comer meu cuzinho gostoso ? Ela então deita e empina bem o rabo já devidamente lubrificado, e da uma piscada com o cu, e fala....olha como ele quer o seu pau....difícil viu?? coloquei na entrada e fui enfiando ooooo cuzinho guloso engoliu tudo, fiquei bombando e apreciando a visão então ela gemia e falava um monte de besteira até não aguentar e gozar feito um cavalo naquele rabo, resumo, ótimo custo/benefício, FODÃO SEMPRE , fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicksBlackDick
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2021, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#11 Mensagem por RicksBlackDick » 13 Ago 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo minha meta de deixar de ser sonegador, vou postar mais dois TD´s hoje :shock: :shock:

TD realizado a uns 3 meses
NOME: Júlia
LOCAL: Residencia - perto da Havan, Monte Castelo - Portaria Virtual, mas tem que mostrar documentos.
CUSTO: R$200 1 hora (to na dúvida se paguei isso com o anal, acho que foi isso mesmo).
BIOTIPO: Bonita, assim não é novinha, mas digamos com é uma bela mulher dos seus 35 anos.
BUMBUM: Bonito, redondinho e funcional.
MAMAS: Naturais,
COMPANHIA: MUITO AGRADÁVEL, me ofereceu cerveja, até petisco como pastelzinho kkkkkk muito bem vestida, realmente bem legal, ótimo papo.
FELLATIO: Chupa com vontade, sem capa, deixa gozar no rosto.
ANAL: Sim, faz e bem feito, pediu inclusive (porém já estava combinado).
VAGINAL: Muito bom.
BEIJO NA BOCA: sim, beija bem.
AVALICAO GERAL: Daria uma nota 8,5, simpática, educada, agradável, ótimo papo, corpo natural. Curti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#12 Mensagem por Kamado » 14 Ago 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Júlia
LOCAL: Monte Castelo - condomínio perto da havan
CUSTO: R$150 1 hora
BIOTIPO: achei uma milf bonita.
BUMBUM: Bonito.
MAMAS: Naturais,
COMPANHIA: MUITO AGRADÁVEL, não me ofereceu pastel não, nem cerveja, mas foi bem agradável.
FELLATIO: Chupa sem capa.
ANAL: não fiz, mas ela faz com preço diferenciado.
VAGINAL: bom
BEIJO NA BOCA: sim.

Avaliação: eu gostei, achei o custo benefício bom, fora que é bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Júlia Lima Executiva safada SJC

#13 Mensagem por Japahalls » 06 Out 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanhada, fui para SJC e não estava afim de arriscar, liguei para a julia e marquei um horário com ela rumei para o se ap, chegando lá me recebeu um conjunto preto lindo, me deu um bj e fui tomar uma ducha como sempre tudo limpo e impecável, ja fui para o quarto de pau duro ela já veio pra cima mais bjs e mão no meu pau, dai desceu e começou a fazer aquela chupeta deliciosa com direito a garganta profunda, ficamos um pouco nessa posição, ai pedi pra ela cavalgar com o cuzinho, ela encaixou na entrada e foi rebolando e abrindo com as mãos a bunda e pude ver aquele cuzinho guloso ir engolindo lentamente meu pau por inteiro, ai começou a rebolar e dizer que adorava que arrombassem o cuzinho dela, ficamos assim durante alguns minutos, dai trocamos de ladinho, não aguentei e enchi o gorro, infelizmente estava sem tempo tomei um banho e vazei, ótimo custo benefício, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Júlia Lima Executiva safada SJC

#14 Mensagem por Japahalls » 17 Jan 2022, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falaaa putanheiros, com alvará curto resolvi não arriscar e dei um pulo em SJC pra comer a Juliana 40, marquei com ela em seu local, chegando lá estava me esperando toda de roupinha social com direito a cinta liga e tudo, entrei como ja tinha tomado um banho já começou a me agarrar ali mesmo bjos e foi descendo, abaixou a minha bermuda e meu pau ja estava latejando e começou uma bela chupeta com direito a olhar nos olhos e ela de óculos (kralho que tesão) ela pediu que eu sentasse, ela ligou uma musica sensual e começou a fazer um striptease, essas o pau ja estava explodindo, depois da tortura ela veio me beijou encapou o menino e sentou e cavalgou gostoso, enquanto chupava os seios dela, após uns minutos ela se levantou e ficou de costa para mim pegou as duas mãos e arreganhou a bunda e deu umas piscada com o cuzinho e disse “OLHA COMO MEU CUZINHO ESTÁ GULOSO” pqp ai eu pirei!!!! Ela veio descendo encaixou a cabeça na entrada foi rebolando e engolindo meu pau, ai começou um bate estaca fudido..... essa não tem dó

Senta com força...rebola essa GOSTA de levar no cuzinho levantei ela ficou de 4 e soquei gostoso no rabo dela até não aguentar e enchi a borracha, ducha deitamos na cama e conversamos um pouco, ela é legal pra kcte, dai começamos a nos beijar e ela começou um boquete delicioso e fez uma espanhola até eu gozar nos seu peitos, foi isso.

Fuiii

tel ‪12-99216-3230‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Júlia Lima Executiva safada SJC

#15 Mensagem por theRafinha2 » 25 Ago 2023, 22:51

Fala rapaziada, alguem sabe se ela ainda tá na ativa? E se esse é o número que ela atende?
No meu whatsapp não tá aparecendo o contato.

Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Júlia Lima/Executiva Safada (SJC) (12)99216-3230

#16 Mensagem por Kamado » 26 Ago 2023, 05:42

Eu fui com ela umas 4 vezes, nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igrityyt
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2021, 00:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia Lima/Executiva Safada (SJC) (12)99216-3230

#17 Mensagem por igrityyt » 04 Set 2023, 22:53

Ola amigos, tenho uns TDs no bolso que preciso fazer e essa é a ultima que sai recentemente. E tb pra fazer um contraponto ao TD do colega, minha experiência e expectativas foram bem positivas e explico aqui:

Navegando pelo photo, me deparo com o perfil da Executiva. Contato tranquilo por whats, pedi para ele vir no meu local, com o acréscimo do uber e etc. Tranquilo.

Fisicamente ela é perfil milf, aquelas mamães gostosas, na casa dos 45 anos. Super bem vestida, bem nesse estilo que ela gosta de vender, executiva, elegante, refinada. Gostei. A descricao tava condizente com o perfil, pra mim era o esperado.

Por ser no meu local, além dela vir vestida pra n causar desconforto, fui mega bem recebido. Educada, me recebeu com beijos, bem carinhosa. Eu curto trocar umas ideias antes, abri um vinho, ela topou tomar umas tacas e conversarmos. Bem agradavel.

Logo depois ela comeca a tirar a roupa, corpo mto bonito, condizente de novo c a idade. Nao é gorda, é mais estilo falsa magra. Tem uma bunda grande e um par de seios lindissimo! O ponto alto dela sao os seios, lindos, bem naturais e grandes! Curti mto!
Ela tem uma cicatriz de queimadura no braco, apenas pra comentar, mas nada impeditivo.

Ela tem mta iniciativa, n precisei fazer nada e ela ja foi tirando a minha roupa e fazendo um boquete delicioso. Fazia tempo que n recebia um assim, chupa mto, delicada e safada ao mesmo tempo. Na hora da penetracao, ela ficou de quatro, minha posicao favorita. Ela é bem interativa, participa e geme gostoso. Gosto de ir um pouco mais intenso na penetracao e ela nao se queixou, pelo contrario.

Depois da primeira, uns beijos e afagos e mais um pouco de vinho. Na segunda etapa, ja pelo horario, ganho outro boquete delicioso e gozo uma 2x. Eu teria folego pra mais uma mas havia estourado e mto o tempo. Por passar do tempo, fiz uma caixinha simbólica a mais pra ela. Paguei e mais o uber.

Resultado bem positivo. Uma foda honesta e gostosa. Pontos altos pro boquete e seios. De aparência ela é super normal, nao é nada feia, nada que desabone. Eu pelo menos nao me importo c beleza de rosto, sendo mulher, sendo carinhosa e metendo bem, pra mim é oq importa.

Recomendo demais, depois de pessimas experiências q tive ao longo do ano de 2023. Tenho mais uns ainda pra escrever, mas tudo horrivel kk.

Acho q o telefone, mando o que eu fiz o contato
12 974107566
https://photoacompanhantes.com/go/jKCE-VeCX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Júlia Lima/Executiva Safada (SJC) (12) 97410-7566

#18 Mensagem por MSouzaGg » 15 Set 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Executiva safadagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal.

Voltou pra sjc. Mesmo atendimento top que já relatei anteriormente.

Tiro certo! Excelente custo/benefício!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6jhqq

12 97410-7566

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Executiva (12)97410-7566
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Iza safada
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por night_rider1611
  • Safada carinhosa sjp
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por André16fyguuueh83heg
  • Tatuada e safada
    2 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Gabriela Safada
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel

Voltar para “Vale do Paraíba”