Isa São José dos Campos (SJC)
R$ 250,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isa São José dos Campos (SJC)

#1 Mensagem por TheCurious » 21 Mar 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aos ADMs: não achei o tópico dela, se já existir, por favor redirecionar

Eaê galera!

TD de 1 mês e meio atrás.
Só de curiosidade, fim do dia de trabalho na região, resolvi procurar por alguma perva e encontrei a Isa.

Fiquei meio receoso no começo mas como tem foto de rosto resolvi arriscar. É realmente a garota das fotos, fiel de rosto e corpo. É uma mignonzinha.

Marcamos no local dela no fim da tarde.
Uma casa com garagem pra um carro só numa rua tranquila. Não muito longe do shopping CenterVale

Na casa atendem outras garotas mas não vi nenhuma no caminho até o quarto.

Cheguei no quarto, tomei uma banho e fiquei esperando a Isa. Beijo meio tímido e muitos não me toques no começo. Fiquei meio frustrado com isso mas já que estava lá, continuei.

Quando ela iniciou o oral, curti. Pressão boa e babado na medida, quase queimei largada.
Pedi pra por a capa no menino e começamos com ela cavalgando, de frente pra mim. Bucetinha apertada e gostosa. Ficamos um tempo e pedi o cu. Atendido!

Bem apertadinho e difícil de entrar no começo mas depois que entrou fiquei um tempo bombando na porta de trás até gozar. Não refugou.

Pausa pro banho e batemos um papo pra eu me recompor. Quando estava em ponto de bala ela disse que o tempo estava acabando e chupou o meu pau até o tempo acabar, mas não gozei.

A trepada foi boa mas os “não me toque” e o controle a risca do tempo valem um positivo mas sem repeteco. Prefiro continuar curiando por aí.

Combinado foi R$250,00 com anal por 1h

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vrpqg

O telefone só fica disponível quando a garota está no horário de atendimento, parece ser alguma funcionalidade nova do site... vai entender. :roll:

É isso.

PS: Não soneguem seus putos, ajudem os amigos a evitar furadas e irem nas melhores opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • 0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    261 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury

Voltar para “Vale do Paraíba”