Crystal
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 992605670


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ruanzitos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2020, 14:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Crystal

#1 Mensagem por Ruanzitos » 04 Mai 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Senhores putanheiro !!!

Ontem entrei no site photoacompanhantes vi anuncio de uma garota linda por sinal chamada crystal, mandei msg ela foi carinhosa e simpática Ponto positivo. Perguntei como era programa dela pedi foto ela enviou a mesma falo que era nova na cidade tava atendendo em prevê novo no bairro bosque do eucalipto mandou localizacao, cheguei lá numa rua descreta fácil assesio casa limpa bem arrumada deve atender mas garota lá, me recebeu de lingerie chegou beijando na boca toda cheirosa linda pessoalmente... nessa jubileu já tava daquele jeito armado, uma baixinha linda corpo delicioso perguntou si eu queria toma banho tals toalha limpa e cheiroso quarto bem limpo por sinal !!
Voltei do banho ela já tava de quatro me esperando ppk lisinha apertadinha chupei gostoso veio fazer oral sem camisinha sem frescura, segurei para não queima a largada oral bem gostoso faz garganta profunda. Ela veio por cima começou a galopa geme gostoso gozei 1 vez fique conversando ela veio de novo peguei de quatro um delícia pele macia e cheirosa perguntei si fazia anal pagando uma taxa extra si pau não for muito grande ela faz ...
Finalizei gozando na boca não reclamo ... garota super simpática carinhosa bem safada ..

Perguntei qual horário ela fazia falo pra mim atende até de madrugada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rb3bn

Telefone dela de contato e : 99260-5670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem55
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Fev 2021, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Crystal

#2 Mensagem por homem55 » 24 Jun 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada com Crystal.
Local é no Bosque, uma rua sem saída. Bem tranquilo mesmo. O local fica no final da rua, então tem lugar para deixar o carro com tranquilidade.
A moça atende a qualquer hora. Não tem horario fixo, tipo horario comercial. Fui la a noite.
Moça das fotos. Limpinha, simpatica. Quarto dela limpo, banheiro limpo, tudo OK.
Diversão com oral sem. Bela bunda! Beijo na boca.
Honesta, pois cobrou meia hora e não ficou forçando cobrar uma hora. Gostei. Por mais putas assim em SJC, pq tem umas, que Deus nos livre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”