Raquel - (41) 99887-8177
R$ 250,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thmfrbt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2021, 15:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel - (41) 99887-8177

#1 Mensagem por thmfrbt » 17 Jun 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite senhoras e senhores, depois da decepção no td anterior, decidi correr atras de outra pra compensar. Encontrei o anúncio da garota no photoac** e a quantidade de tds me chamou atenção, decidi chamar a garota.
Contato foi rápido, respondeu tudo de forma clara, marcamos para um horário próximo.
Chegando no local, próximo ao centervale, fui recebido por ela, pessoalmente bate com as fotos do anúncio, pequena, magrinha parece ser mestiça.
Entramos no quarto tiramos as roupas, a garota tem seios pequenos e bicudos, bem legais pra quem gosta de pegar e chupar.
Deu um confere no menino e começou a chupar comigo em pé mesmo, ficou um tempinho e pediu pra deitar na cama. Quando deito ela começa um senhor boquete meus amigos, que que foi aquilo, de longe o melhor boquete de gp que ja recebi, sem pressa, babado, fazia uns movimentos com a língua, simplesmente perfeito.
Depois de um bom tempo ali, trocamos, fui tentar retribuir, tudo limpinho, se não me engano tinha um piercing lá na região, fiquei um tempo e parti pra meteção, lubrificação natural, deu pra sentir que ficou bem molhada, fizemos ppmm, de 4, ela por cima, ela na beirada da cama, por cima de novo depois peguei de 4 e finalizei.
Atendimento sem pressa, ficamos uns 40-50 minutos numa boa, conversa bem.

Repeteco? Provavelmente sim, se continuar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Muniz (11)99887-8272
    por Rafasilva7781 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Rafasilva7781
  • Raquel
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    5209 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Raquel
    por MJ93 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    22 Respostas
    23093 Exibições
    Última mensagem por black_jjack
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por Mowra
  • Raquel Caucaia
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por telmo31

Voltar para “Vale do Paraíba”