Fernanda Garcia (12)99128-9181
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99128-9181


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 19Não 14
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
KFGST
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2021, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#1 Mensagem por KFGST » 02 Jul 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve rapaziada!

Depois de ter perdido a minha conta e passado alguns anos sonegando resolvi abrir uma conta pra ajudar a rapaziada.

Alguns dias atrás sai umas vezes com essa ninfeta que é com certeza uma das melhores de SJC,

LOCAL: atende no vista verde, rua tranquila sem movimentação de pessoas, quarto com banheiro, aparentemente limpo, só o lençol que tava amarrotado e quente não faziam 10 minutos que tinha dado uma foda ali kk

Contato: fácil pelo watts, responde rápido

BIOTIPO: mina branquinha, gata de rosto, cara de nerd, cabelo na bunda, seioss médios firme, bunda grande gostosa, a mina é uma delícia, vale cada centavo

Atendimento: beija gostoso, transa beijando, buceta sem odor, gostosa de chupar, a mina se entrega gosta do que faz, oral sem capa na pressão correta, chupa sem pressa

Primeira vez que fui paguei 100 meia hora, nas outras vezes já tinha subido pra 130 mas tem vez que é até150 meia hora

Tem que ficar ligeiro que ela controla tempo, coloca celular pra dissertar e tenho certeza que não dá os 30 minutos, mas a minha é gata e mete bem então vale a experiência


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tpubf
(12)99128-9181

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fernanda. Garci6

#2 Mensagem por Jnm17 » 21 Set 2021, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai várias vezes com a Fernanda.
Que mulher..
Te deixa super a vontade, beija igual namoradinha, oral muito bom, na pressão certa.. faz com gosto e realmente gosta do que faz.

Sempre irei voltar pois já virei cliente fiel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fordelicios
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fernanda. Garci6

#3 Mensagem por Fordelicios » 28 Set 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina Top!

Muito linda , é melhor que nas fotos é meio Nerd usa óculos durante o abate!
Não havia conhecido nenhuma menina que conseguisse pulsar a bonequinha por fora!
Encantadora.
Local é quase bom , tem horas que deixa a gente em um quarto antes de subir ao quarto do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr China
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2021, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Garcia

#4 Mensagem por Sr China » 08 Nov 2021, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito sonegar e usar o fórum para consultas resolvi me redimir e também começar a contribuir. Como tenho saído algumas vezes com a Fernanda acho que vale começar por ela.

Não tenho tantos detalhes a acrescentar em cima do que já foi falado, o que posso dizer é que pra mim é um achado. A mina é aquela gata ninfeta que você apresentaria fácil como sendo sua namorada, as fotos não fazem justiça ao que ela é, então a impressão pessoalmente é bem positiva.

Sobre o TD também é bem o que foi relatado, beija com vontade, faz um oral espetacular, gosta de tomar a iniciativa e não fica de frescura como muitas ficam. Também gosta de trocar ideia e tem um bom papo, então ajuda a quebrar o gelo. Realmente ela controla o tempo no despertador, mas comigo foi justo, o tempo combinado e não me apressou nem nada do tipo.

Sobre o local, é uma casa no Vista Verde onde atendem outras garotas. Já tinha ido lá antes com outra garota mas nada que valesse muito a pena relatar o TD. O local em si é bom, discreto, toalhas limpas, sabonete líquido, o kit básico.

Em épocas onde você vê os sites e nada anima muito, a Fernanda é um achado e tanto. Pra mim bem acima do nível que se vê por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda. Garci6

#5 Mensagem por Bacana33 » 13 Nov 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putinhos e putinhas

Olhando os relatos dos colegas acima resolvi conferir essa delícia
Realmente é tudo isso que já disseram, menina bonita, gostosinha corpinho na medida uma ninfeta, a carinha de nerd dela é um charme, parece aquela aluna gostosa que qlq professor quer traçar kkk, adorei conhecer essa gatinha
Repeteco sempre que puder, quem não foi vá, o local já é conhecido, já virei cliente da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fordelicios
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda. Garci6

#6 Mensagem por Fordelicios » 13 Mai 2022, 20:33

Repetiram o fórum.

A menina é top 10 uma das dez melhoras de SJC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChinaBrisa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2022, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Garcia (12) 99180-8260

#7 Mensagem por ChinaBrisa » 22 Set 2022, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tive conta aqui mas perdi a senha e dei um tempo de GP, quase só tem garota que não pegaria nem de graça, mas olhando o site esses dias vi que a Fernanda apareceu de novo, mandei uma mensagem e ela falou que não está mais no Vista Verde mas sim num lugar no Monte Castelo (melhor, Vista Verde era longe pra caralho).

Como tenho boas recordações da época do Vista, resolvi ir lá ver e o atendimento continua excelente como já relataram aqui, então vale o aviso pra todos já que pra mim sempre foi uma das melhores que apareceram aqui pro Vale, principalmente numa epoca que está foda de achar coisa boa no mercado.

Valor permaneceu o mesmo, 200 conto 1h pra duas fodas bem dadas com direito a tudo, menos anal pois eu pessoalmente não curto.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x9st7

Só pra avisar, o telefone do post deve ser do prive lá no Vista, no anúncio está outro: (12) 99180-8260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#8 Mensagem por leaomaduro » 26 Nov 2022, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td feito no prive do Vista Verde. Nem feia nem bonita, atendimento normal sem
Muita empolgação. Oral sem camisinha razoável e beijos regulados.
Barriga meio saliente é um pouco acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#9 Mensagem por Traste_SJC » 01 Dez 2022, 10:01

leaomaduro, depois que li seu comentário fui ver as fotos da GP, e ela acrescentou 1 foto nova, e de fato, dá para ver que ela engordou. Que pena. Eu planejava fazer um TD com ela, mas eu gosto de mulher magra, da bundinha pequena e durinha. Está cada vez mais difícil encontrar essa "espécie".
leaomaduro escreveu:
26 Nov 2022, 16:31
Td feito no prive do Vista Verde. Nem feia nem bonita, atendimento normal sem
Muita empolgação. Oral sem camisinha razoável e beijos regulados.
Barriga meio saliente é um pouco acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Bon Vivant
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#10 Mensagem por O Bon Vivant » 27 Mar 2023, 18:57

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Contribuidores e Sonegadores!

TD não realizados há algumas semanas.

Com vontade de fuder uma ninfeta loirinha e gostosa, acabei resolvendo enviar mensagens para a Fernanda para marcar meu primeiro TD com essa "lendária e conceituada" GP da nossa boa e velha São José dos Campos.

Ao ver que a mesma, que até então havia purpurinado, retornou a gloriosa vida de prestadora de serviço, me empolguei devido a grande quatidade de relatos positivos que a mesma possuía em seu curriculo. Confesso que a empolgação e expectativas eram altas, mas as coisas não acabaram saindo como esperado.

Enviei mensagem a mesma e logo fui respondido atenciosamente, o que não faltaram foram os clichês "Amor" que as putas adoram utilizar para enganarem os BOPs carentes. O problema veio em seguida. Após a cortesâ afirmar que nosso encontro estava "fechado", veio com um papo que no dia e horário mandaria mensagem para confirmar o atendimento, pois já possuia um agendamento marcado no salão de beleza e que "talvez" seu compromisso por lá acabasse custando-lhe mais tempo do esperado.

Como não gosto de agendar algo e no fim das contas não ter certeza de nada, sugeri outro dia e horário, para evitar esse tipo de contratempo. A Fer (como gosta de ser chamada) sinalizou positivo e confirmou o novo agendamento. Perfeito! Ou não!

No dia marcado, algumas horas antes do atendimento, como de costume, mandei mensagem para evitar um descolamento em vão e pasmem: nenhuma resposta! Fiquei no vácuo e somente algumas horas após fui respondido com "mil perdões" e uma desculpa dúvidosa.

Resumindo, considero uma falta de respeito com o cliente! Sei que não sou o único, mas é necessário ter firmeza nas palavras. Se combinou algo, cumpra! Se não puder, com sinceridade e transparência, avise!

Posso não ser a pessoa mais exclusiva do mundo, mas a GP também não é a ponto de me fazer perder o meu escasso tempo.

Talvez, no futuro, tentarei novamente fazer negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Chefinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#11 Mensagem por El_Chefinho » 03 Abr 2023, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
O TD foi ano passado, esqueci de postar de tão morno que foi kkkk. Enfim vendo os comentários sobre a Fernanda aqui no forum, resolvi ir conferir. Ela estava atendendo na Rua Machado de Assis, no conhecido privê que às vezes é bom e as vezes é ruim. Fiquei impressionado de como ela é bonita pessoalmente, realmente menininha ruivinha, com cara de nerd safadinha. A guria é bem simpática e beija bem, mas não sei se comigo não rolou uma boa química. Foi um rolê morno e até sem graça, no máximo o ponto alto foi fazer ela dar um squirt na minha boca, mas de resto ela não aguentou cavalgar muito e finalizamos no oral (bem fraquinho por sinal).

Talvez fosse o dia e ela não estava no seu full potential, mas não sei se faço um repeteco algum dia. Enfim, não foi o pior rolê e nem a pior forma de gastar 200 em 1h. Dou uns 5/10 pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#12 Mensagem por zpguia » 13 Abr 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Fernanda essa semana.
Gostei bastante da personalidade, inteligente e bonita. Sem burocracia, cheguei entrei e subi já pro quarto. Casa ampla, banheiro grande, tudo muito bom.
A garota é branquinha e bem gostosa, bundinha redonda, seios grandes e maravilhosos, auréola clara com pontinhos, bem legal. Está bem mais gordinha que nas fotos, como já relataram aqui.

Tenham isso em mente, tem gente que isso é motivo pra desandar a experiência, se for teu caso deixa quieto. Eu prefiro bem magrinha, mas enfim, acabei que tô me acostumando com essas meninas redondinhas de tanto que marca e chega na hora a menina é mais gordinha que nas fotos.


Chupa bem gostoso, não deixa finalizar na boca.
Bucetinha saliente e sem odor, metemos de quatro e com ela em cima.

A garota é tão legal que deu vontade de voltar sim, apesar do biotipo não ser meu alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#13 Mensagem por Jnm17 » 13 Abr 2023, 09:34

Não me lembro da Fernanda ter peitos grandes. Pois silicone? Pq até onde me lembro eram naturais, porém pequenos :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#14 Mensagem por zpguia » 13 Abr 2023, 17:02

Jnm17 escreveu:
13 Abr 2023, 09:34
Não me lembro da Fernanda ter peitos grandes. Pois silicone? Pq até onde me lembro eram naturais, porém pequenos :oops: :oops:
Continuam naturais, Jnm17, já saiu com ela mais gordinha como tá agora? Costuma dar uma aumentada quando engordam, não?
E bem, como não tem ABNT pra tamanho de peito, a gente pode ter impressões diferentes talvez. Eu costumo sair com meninas magrinhas com seios bem pequenos, gosto assim, pra mim um pouco maior já tá grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Abr 2023, 19:23

zpguia escreveu:
13 Abr 2023, 17:02
Jnm17 escreveu:
13 Abr 2023, 09:34
Não me lembro da Fernanda ter peitos grandes. Pois silicone? Pq até onde me lembro eram naturais, porém pequenos :oops: :oops:
... E bem, como não tem ABNT pra tamanho de peito, a gente pode ter impressões diferentes talvez....
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#16 Mensagem por Traste_SJC » 14 Abr 2023, 08:40

zpguia escreveu:
13 Abr 2023, 17:02
Jnm17 escreveu:
13 Abr 2023, 09:34
Não me lembro da Fernanda ter peitos grandes. Pois silicone? Pq até onde me lembro eram naturais, porém pequenos :oops: :oops:
Continuam naturais, Jnm17, já saiu com ela mais gordinha como tá agora? Costuma dar uma aumentada quando engordam, não?
E bem, como não tem ABNT pra tamanho de peito, a gente pode ter impressões diferentes talvez. Eu costumo sair com meninas magrinhas com seios bem pequenos, gosto assim, pra mim um pouco maior já tá grande.
zpguia, me indica umas GPs com esse biotipo? Maginha, peitinho... está difícil encontrar essa espécie. Como você destacou, até a Fernanda engordou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#17 Mensagem por zpguia » 15 Abr 2023, 09:24

Traste_SJC escreveu:
14 Abr 2023, 08:40

zpguia, me indica umas GPs com esse biotipo?
Bom dia, caro Traste_SJC, infelizmente não consigo nem indicar em SJC alguém com esse perfil. Esses dias dei uma sorte incrível e desbravei um achado, mas em São Paulo. Se estiver em São Paulo é parada obrigatória, chama Manu Alves e está nos meus TDS, dá uma olhada. Infelizmente aqui em sunzé nem saberia te indicar alguém.
Tem a Aninha, mas dizem que é chata e tem as mamicas cansadinhas, evitei. A Amanda carioca também tem uns vícios de GP meio chatos e mamicas cansadas. Nunca sai com a Gabriela, mas li boas coisas. De anúncio tenho algumas em mente mas como não desbravei tem 50% de ser fake, não merece citar por enquanto. Se eu conseguir desbravar alguma posto por aqui. Queria dar a sorte que dei em São Paulo aqui em SJC, mas lá é muito melhor e mais fácil que aqui.
Começo a achar que as garotas estão tão acostumadas com os clientes por serem sempre os mesmos que tão se achando casadas com a gente, no direito de engordar! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#18 Mensagem por Slim Shady » 10 Mai 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realmente ela está bem mais cheinha do que na foto. O bom disso é que os peitos delas também cresceram! :lol:

Fiquei impressionado com a LIMPEZA do local.
As meninas trabalham parecem q trabalham para sustentar o vício de um baseadinho... Pq é o cheiro q predomina lá.

Entretanto, a mina é bonita. Estava limpa e extremamente cheirosa e bem maquiada. Digna de sair de mãos dadas no shopping.

No inicio parecia que o negocio ia ser frio/morno. Mas depois foi esquentando... E ainda tive uns acréscimos depois do tempo regulamentar... :lol:

Resumindo: Foi show de bola. Mete muito bem! Repeteco com certeza. Se tornou a minha nº1 (pelo envolvimento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#19 Mensagem por Traste_SJC » 10 Mai 2023, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há alguns dias; atrasado, mas não sonegado.
Lendo os comentários, é possível ver uma cronologia do atendimento da GP.
Fui ficando curioso, e fui conferir; já fui sabendo que não era a mesma menina dos primeiros comentários, pois tinha ficado acima do peso.
Não é o biotipo que tenho interesse, mas fui conferir mesmo assim.
Preciso ser sincero, quando eu vi de perto, eu quase voltei para o carro. A garota está muito fora da foto que ela usa, de quando era mais nova. Fiquei assustado. Ok. Superado esse baque, fui para o programa sabendo que eu teria problemas em animar o garotão. A GP é simpática, e te deixa a vontade. Como está fora de forma, ela não consegue cavalgar direito... Em resumo, pelo biotipo atual, não faria novo programa. Vou dar um neutro devido a minha preferência. Fico lendo os comentários positivos e não consigo entender...acho que preciso me aposentar dessa vida vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#20 Mensagem por Slim Shady » 12 Mai 2023, 14:18

Então Traste... Talvez vc tenha pego ela num dia ruim. Ela estava bem cheirosa e com vontade. Parecia meio tímida no inicio.

Realmente não parece ser a mesma da foto. Tem uns 20kg a mais tranquilo.

Mas eu curti... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#21 Mensagem por Traste_SJC » 13 Mai 2023, 00:52

Slim Shady, de acordo. Não foi um dia ruim, ela foi bem simpática. O problema é que não gosto de mulher gorda. A putaria serve para isso também; para nos mostrar o que gostamos mais. Vamos em frente!
Slim Shady escreveu:
12 Mai 2023, 14:18
Então Traste... Talvez vc tenha pego ela num dia ruim. Ela estava bem cheirosa e com vontade. Parecia meio tímida no inicio.

Realmente não parece ser a mesma da foto. Tem uns 20kg a mais tranquilo.

Mas eu curti... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#22 Mensagem por Shiro Gohan » 18 Mai 2023, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fiquei com a Fernanda e realmente não entendo a empolgação de alguns.

Ela tem um rosto bonito, mas está muito acima do peso. A barriga saliente assusta. Ela deveria se cuidar mais. Se emagrecesse uns 10Kg ficaria gata, mas com aquele shape realmente complica.

Ela tenta ser simpática mas não pintou o clima e achei a transa morna, sem envolvimento. O oral dela sem capa é sem empolgação e isso atrapalhou bastante. Beijei sua boca, mas também foi morno. Certamente ela não foi com minha cara. Como não é nenhuma beldade, poderia se esforçar para prestar serviços melhores.



Vou dar neutro pois ela foi educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#23 Mensagem por Shiro Gohan » 20 Mai 2023, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Notas:

Rosto - 7 (bonita)
Cintura - 4 (barriga maior que a minha)
Seios - 8 (Grandes e firmes, se emagrecesse ficarim lindos, e ganharia 10)
Bunda - 4 (a gordura atrapalha)
Oral - 6 (sem capa mas sem empolgação, pouca pressão, ficou aparente que não curte fazer)
Beijo - na boca mas mecânico (5)
Vaginal - sem odores, mas achei o sexo mecânico (5)
Companhia - tentou ser simpática, mas na hora da transa notei frieza, tinha que ficar pedindo "faz isso, faz aquilo". Dou 7 pelo esforço em agradar.

Se eu voltaria a ficar com ela? Não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acm-SJC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2023, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#24 Mensagem por Acm-SJC » 29 Jun 2023, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
:shock: :shock: :shock: :shock:
Fernandinha velha de guerra

Me cadastrei a pouco no site, mas já sai com ela várias vezes q pelo menos uns 2 anos.

Ela chupa com vontade de deixar ela vai até vc gozar, sabe fazer.

Mas está muito fora do peso, bucetinha fedida, não sei o que houve com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2022, 10:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#25 Mensagem por bartos » 29 Jun 2023, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Sai c ela umas 4 semanas atras. Ela eh simpatica, aqueles oculos da um charme a mais, achei ela gostosa. Faz um boquete bem legal. Mas a casa, achei nojenta, um cheiro de cigarro, cama suja. E o pior, mesmo tomando banho antes, na hora q peguei ela de quatro, quase desmaiei do mau cheiro da danada, que coisa triste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#26 Mensagem por Ludmillo » 29 Jun 2023, 23:46

bartos escreveu:
29 Jun 2023, 22:52
que coisa triste.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#27 Mensagem por Slim Shady » 05 Jul 2023, 15:07

Acho q dei sorte.
Fui há uns 2 meses lá e achei tudo limpo (o quarto dela e a suíte estavam bem limpos, talvez eu tenha dado sorte). Mas o local onde tem a mesa de bilhar estava um pouco sujo...
Ela estava cheirosa e com um leve cheiro de Cannabis (essa curte com força).
Ela esta sim bem acima do peso em comparação as fotos no site.
Minha experiência foi boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#28 Mensagem por paqueiro » 07 Jul 2023, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom pessoal estou atualizando aqui pq fiquei muito tempo sem minha senha do gpguia… então vou colocar meus TD atrasados…

Sobre a Fernanda fui nela faz um tempo no vista verde e bom quando eu fui. Fui na intenção de pegar Alguém que não fosse “magrinha”. Eu gostei do estilo de óculos dela. Ela conversou bem, me beijou, me chupou, e fez algumas posições. Como só fiquei 30 min foi só uma vez… regra dela. Ela gemia legal, gostei bastante do atendimento dela. Até queria voltar pra um repeteco porém ficou difícil agendar com ela.

Diante dos últimos TD de nossos amigos, pelo jeito ela engordou mais…. Então entre outras opções da Casa lá eu acabei não voltando tbm por isso… mas acho que vou tentar denovo daqui um tempo pra ver se continua o mesmo atendimento bom!

Vou deixar como NEUTRO pq eu tô atrasado no TD então talvez de quando fui pra agora pode ser a tenha piorado realmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Salve 99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mai 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#29 Mensagem por Salve 99 » 06 Ago 2023, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve rapaziada.
Ontem (sábado) foi o dia que eu fui na Fernanda.
Chegando lá o local é bem calmo e não tem movimentação de pessoas, pra quem gosta de ser mais sigoloso possível o local é bom. Entrando na casa um cheiro de maconha, de fato ela fumou um pouco antes de eu chegar. Fiz vista grossa pq já sabia pelos relatos de cima. O local estava limpo e organizado, tolhas lacradas e a cama estava ok, sem odores ou algo do tipo.

A Fernanda de fato está gordinha, barriga caída, pra quem não gosta de gordinha vai se incomodar, eu até gosto de gordinha mas ela tava relaxada devia se preocupar com corpo já que trabalha com corpo. Os peitos são grandes mas acho que é por conta do kilos amais que ganhou. A bunda achei grande e eu gosto. De rosto ela tem cara de nerd, usa óculos, rosto achei bonito, De modo geral dou nota 6, as fotos não condiz com a realidade, se ela fizesse academia seria bem melhor.

A gente foi pro fight, garotao tava animado apesar dos detalhes. Chupou gostoso, mama bem ela. Pedi pra chupar a buceta dela, coloquei o nariz subiu um odor... kkkkkkkkkk tnc, não muito forte mas tava com odor, falei que queria retribuir e não tive coragem de voltar atrás, chupei rapidao só pra desenrolar. Dps disso fui comer a buceta dela, buceta gostosa branquinha, rosa e bem apertadinha. Ela cavalga bem de costa e de frente, pedi pra trocar posição se não ia gozar ali msm, dps eu fui por cima, pedi pra ela ficar de 4, de ladinho, realmente ela não nega posições. Coloquei ela de bruços e fui macetando a desgraça. Uma coisa que "broxou" foi ela falando " oh yeah" durante a transa kkkkkkkkkk ouvir "gozar pra mim amor" é ruim mas ouvir " oh yeah " de uma Brasileira é triste kkkkkkkkkkkkk. dps de um tempo pedi pra ela deixar gozar nos peitos delas mas ela não faz ejaculação corporal, vacilo, então gozei na borracha. Dps a gente foi pro banho, conversamos um pouco e pedi pra fazer uma massagem já que tava acabando tempo, tava precisando ultimamente ando bem estressado, acabou tempo me vestir e fui embora.

Resumindo: a mina tem tudo pra ser umas das melhores mas ela não cuida do corpo, diz que não gosta de ir academia. ela beija mas beijos bem "timidos". conversa bem, sabe conduzir a conversa e tals. Mas as fotos do site não condiz com a realidade, tirando a foto do rabão, realmente a bunda dela é grande. Aquele " ho yeah " foi de fuder namoral kkkkk, ela nao nega posições mas sentir sexo meio mecânico da parte dela. Fora o odor que subiu quando chupar ela e quando fui come ela de 4. Em geral programa foi ok. Nota 5. Tô dando negativo mais pelo odor.

Repeteco? Não!!! eu queria muito ir rafa unicornio ou na iris, elas sim sabem fazer programas bons. Uma nao tava aqui e a outra deu uma parada por um momento, Então tive que desbravar a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Garcia (12)99128-9181

#30 Mensagem por Charlie_harper13 » 30 Nov 2023, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD recente, vista verde.
Quarto com cara de recém usado, pra variar.

Fotos antigas, está bem gordinha.

Pontos positivos: Toque agradável (tô me esforçando pra lembrar de algo).

Pontos negativos: Tava bem chapada de sei lá o que durante o pg, cheiro forte de cigarro na boca, má vontade, um gemido bem falso e broxante.
Não achei atraente.

Não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carine (71) 99128-8231
    por Dragon87 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por Dragon87
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2944 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Kaena Saab (48)99128-0021
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4097 Exibições
    Última mensagem por tittysucker

Voltar para “Vale do Paraíba”