Tati (12) 99130-8947
R$ 150,00 - 26 Min - Telefone: (12) 99130-8947


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tati (12) 99130-8947

#1 Mensagem por TUBAINA 2 » 08 Jul 2021, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nome : Tati
Local : Bosque do eucaliptos ( local tranquilo e discreto, banheiro limpo e organizado tolhas limpas,)
Custo : 150,00 1 hora
Biotipo : Morena , rosto bonita, cabelo longo
Marcas : tatuagem nas costas e perna
Bumbum : Grande, firme e com marquinha de bikini.
Mamas : naturais grande meio caido.
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Totalmente gelada (Muito ao contrario do que eu achava que era :cry: :cry: )
Fellatio : Sem capa horrível segurando com a pontas dos dedos sentia o calor da boca mais não a lingua :doubt: :doubt:
Cunnilingus : Chupei mas não deveria ter feito isso.
Anal : não
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : Não
Corpo : morena 1,80 mais ou menos , falsa magra peitos caidos :doubt:
Repeteco: Nunca mais!

As 15:00 mandei msg pra ela, a mesma respondeu rápido perguntei se estava disponível ela me perguntou que horas eu queria ? eu disse agora mesmo ai ela disse agora não posso vou sair volto as 17:00 aproveitei pra mandar msg pra Sofia Campos que atende no mesmo local que ela a mesma disse a mesma coisa que ia sair :doubt: :doubt:
esperei ate 17:30 retornei a msg e a mesma disse agora estou comendo . . . esperei até 19:27 ai a mesma disse agora vou tomar banho . . :doubt: :doubt:
20:14 ela me manda o endereço eu pergunto posso ir? ela disse sim, sai de casa cheguei lá era 20:40 fui de Uber trocando ideia com o motorista quando cheguei la fui ver meu cel ela tinha ela mandado audio e texto cobrando se eu ia vir e que outro cliente estava querendo ir la ??? ué se eu perguntei posso ir ? depois "to saindo" . . . . . enfim entrei na casa e fomos direto pro quarto, antes de chegar la vi a linda da Sofia Campos sentada no sofa :oops: :oops: entramos no quarto ela ja pediu o dinheiro adiantado paguei por pix, pedi pra passar uma agua no copor ela me olhou nossa vai tomar banho ? eu disse quero só passar uma agua no corpo pra tirar o suor eu já tomei banho em casa ela me deu uma toalha entrei passei uma agua no corpo quando voltei ela ja estava pelada na cama puts peito caido barriga de quem so come lanche . . . etc. fui dar um beijo ela virou o rosto e disse não beijo, mas nas msg ela disse que beijava ::basta:: sem eu falar nada ela já caiu de boca no pau segurando com os 2 dedos tipo com nojo pedi pra fazer um 69 ela disse não espera eu te chupar depois você me chupa . . . ela terminou fui la chupei ela e partimos pro fight gozei rápido com ela de 4 entrei no banheiro passei uma agua no corpo quando voltei deitei na cama ela me olhou com uma cara meio de brava e perguntou vai querer dar mais uma ? eu disse sim (Por isso a gente paga uma hora :? ) enquanto eu esperava ela ficava de costas pra mim e com o cel na mão falando com outros clientes que estavam ali na mesma rua cheio de carro parado na frente da casa hahaha tinha uns 3 la . . . partimos pra segunda eu ja de saco cheio por ter este tipo de tratamento peguei ela de 4 soquei forte forçando pra gozar logo quando terminei fui pro banheiro pra tomar banho ela simplesmente entrou na minha frente meio arrogante e começou a tomar banho passou so uma agua por cima meio banho "checo" hahahaa terminei o meu peguei minhas coisas (Celular e o fone) e sai fora nunca mais volto neste lugar e nem com esta mina . . . .

Obs. (Sou higiênico escovei os dentes, sou depilado tenho 28 anos tudo ok nada a reclamar sobre higiene ) o atendimento fui zuado mesmo porque a mina se acha ainda tive que ficar escutando um Funk brabo que ela deixou tocando no quarto (odeio funk :lol: ) ( SAI DA CASA OLHEI NO CELULAR PARA CHAMAR O UBER ERA 21:27 ) joguei dinheiro fora . . . não fiquei o tempo pago.

bom infelizmente esta fui minha experiência com a Tati espero ajudar o pessoal pra não cair nesta armadilha, eu deveria ter escolhido a Sofia Campos mas agora depois deste TD nunca mais volto naquela casa fui . . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”