Ágata Bergman SJC alguém saiu com ela já???


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pausudaocpv
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ágata Bergman SJC alguém saiu com ela já???

#1 Mensagem por Pausudaocpv » 13 Jul 2021, 23:24

Blz seus comedores alguém aí já saiu com essa Ágata Bergman aí loirinha parece ser bem gostosa atende em SJC.

Como é atendimento dela?
Oral: com /sem camisinha
Anal: faz?
Beija: ??
Deixa fazer oral nela??😈😈


Quem puder dar um salve aí sobre atendimento dela??

Valeu comedores de tchecaaa 😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ágata Bergman SJC alguém saiu com ela já???

#2 Mensagem por TUBAINA 2 » 13 Jul 2021, 23:57

Fala blz, esta mina além de dar vários furos com uma galera ( Chegou a desmarcar com a pessoa na portaria da casa dela ) ela não esta igual nas fotos um amigo meu depois de 2 semanas tentando marcar com ela conseguiu e quando chegou lá puts ela estava mais gorda, aquele vídeo que ela manda de apresentação no whatsapp é só propaganda . . . . . o atendimento ele disse que foi ok nada fora do normal e a mina fuma um beck depois que você goza hahaha ::basta:: eu quase marquei com ela depois isso desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicksBlackDick
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2021, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ágata Bergman SJC alguém saiu com ela já???

#3 Mensagem por RicksBlackDick » 10 Ago 2021, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TUBAINA 2 escreveu:
13 Jul 2021, 23:57
Fala blz, esta mina além de dar vários furos com uma galera ( Chegou a desmarcar com a pessoa na portaria da casa dela ) ela não esta igual nas fotos um amigo meu depois de 2 semanas tentando marcar com ela conseguiu e quando chegou lá puts ela estava mais gorda, aquele vídeo que ela manda de apresentação no whatsapp é só propaganda . . . . . o atendimento ele disse que foi ok nada fora do normal e a mina fuma um beck depois que você goza hahaha ::basta:: eu quase marquei com ela depois isso desisti.
Bom após muito sonegar, e usar o fórum, decidi abrir minha conta e ajudar a comunidade.

Segue TD com a mesma, feito ano passado, não lembro ao certo, mas pelo final do ano.

D realizado ontem
NOME: Ágatha
LOCAL: Dela
CUSTO: R$250 1 hora ou 200,00 juro que não lembro ao certo.
BIOTIPO: "parece" a das fotos, porém estava me desleixada digamos assim no dia.
BUMBUM: medio, até que bonito.
MAMAS: Silicone
COMPANHIA: Fica perguntando muito da nossa vida, achei tudo muito forçado.
FELLATIO: Fraco e apressado.
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Quis sentar rápido e ficou pedindo pra gozar logo.
BEIJO NA BOCA: Não beijei.
AVALICAO GERAL: Nota 5 para não dar menos, eu realmente não curti nada. Ela atende no apto dela, um conjunto com vários e vários prédios. Local bem caído, estranho. E ela não faz o menor esforço pra agradar em nada. Além de ser perguntona. Enfim to dando 5 sei lá porque kkkkkk acho que sou bonzinho. Comigo zero química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”